Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de um mago magico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Missões de um mago magico

Aqui ocorrerá a missão do mago da Crime Sorcière Alexander Sieghart.

#2
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Assim que acordo dou um salto da cama animado, com muita alegria por finalmente ser parte de uma guilda, mesmo que com poucos integrantes, então tomando um banho e colocando minhas roupas, corro para fora do meu quarto passando a mão nos cabelos para arruma-los, logo paro e me questionando por tal atitude dizendo a mim mesmo:

- Para onde vou com tanta pressa? o que será que devo fazer agora? onde será que fica o banheiro?.

Após me questionar lembro me de algumas conversas que tive com o master Kaito, onde em uma delas falava-se sobre algumas missões que davam dinheiro e ajudavam muito no crescimento físico e psicológico das pessoas, além de ser uma forma de ajudar a quem precisar e esta missões se encontravam num quadro, então sigo andando pelos corredores a procura do mesmo, com esperanças de ganhar uma graninha extra, para suprir minhas necessidades.

#3
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



O jovem rapaz acordava pela primeira vez com um mago da Crime Sorcière, ele estava bem animado, mas afinal, o que um mago fazia? Ao se perguntar Alexander lembrou-se da conversa com Viktor no dia anterior, onde ele mencionou sobre as missões, que são pedidos de tarefas feito por cidadãos e geralmente são encontradas em um mural dentro do prédio da guilda. Posto isso, logo após se aprontar, o mago caminhou pelos corredores vazios da guilda, até finalmente achar o mural, havia vários pedidos, mesmo sendo uma guilda pouco conhecida e populosa, mas entre elas poucas estavam dentro das capacidades do mago, qual ele escolheria?

Nome:  Símbolos Misteriosos
Rank:  D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente tem aparecido símbolos estranhos pichados em muros de edifícios e construções, o simbolo sempre tem uma coloração vermelha. Descubra o que é esse símbolo e puna quem o está fazendo pela cidade
Recompensa: 10.000 Jewels

Nome: Hands-on
Rank: D
Descrição: Uma nova moradora de Magnólia, acaba de se mudar para sua mais nova casa em uma pacata vizinhança. A casa necessita de alguns ajustes, pois a obra ainda se encontra incompleta. Ela então esta pedindo esta missão para que algum mago a ajude a terminar sua mudança e concertar o que falta em sua casa, pois acha que com magia ela conseguirá terminar mais rápido, em vez de chamar um mestre de obras ou algo do tipo. Lógico que não sairá de graça, ela esta oferecendo uma boa recompensa e um lanche com chá e biscoitos após o serviço.
Recompensa: 10.000 J

Nome: The Little Girl
Rank: D
Descrição: Uma garotinha, deve ter por volta dos 8 anos de idade, estava passeando ao lado de um bosque com seus pais, que por um momento de descuido dos mesmos, acabou por se perder no bosque. Os pais aflitos estão fazendo desesperadamente um pedido de resgate para todas as guildas oficiais de Fiore.
Recompensa: 10.000 J

Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @


OFF:

#4
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
OFF:

Após examinar aquele quadro designado as missões, fico pensando sobre em qual delas minhas habilidades serão mais úteis, no caso da obra não poderia ser de muita ajuda, pois com minhas magias de fogo acabaria causando um incêndio esta cairia melhor para um Telekinese, então me sobraram as outras duas uma de pinchações e outra de uma jovem perdida, após pensar mais um pouco descido escolher a da jovem garota "The Little Girl".

- Está não me parece ser uma tarefa muito fácil, mas adoro um bom desafio melhor ainda se for um desafio com um bom motivo.

Digo a mim mesmo em voz baixa, enquanto removo o papel da missão da parede e ponho no bolso de minha calça logo volto a meu quarto preparo alguns lanches e os guardando em uma bolsa vou na direção do lugar da missão com esperanças de que não seja tão demorado quanto parece.

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



Pouco tempo bastou para o mago decidir qual seria seu trabalho, ele parecia confiante em suas habilidades, mas seria mesmo capaz de realizar aquele trabalho? Isso só o tempo diria, no entanto o primeiro passo era ir até o bosque, e assim o mago fez. Após uma longa caminhada Alexander chegou ao bosque de arvores grandes e copas volumosas, com uma pequena casa na sua entrada. Até agora a missão não estava sendo um grande desafio, todavia agora que ele havia chegado ao seu destino o que ele faria? Como acharia a garotinha ?

Bosque:


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#6
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Após chegar no bosque sigo andando olhando para todos os lados, por que afinal estava procurando uma garotinha perdida e o quanto antes a encontrasse melhor seria, então vou andando até chegar perto de uma casa que parecia um pouco antiga, então vou em direção a ela, mas sem entrar dou uma olhada em volta da mesma procurando por pistas e logo resolvo bater na porta da casa dizendo:

- Olá tem alguém aí? estou procurando uma garotinha que se perdeu aqui neste bosque, se tiverem alguma informação poderiam me dizer por favor?

Logo após dizer estas palavras fico esperando uma resposta de dentro a casa, então me afasto dois passos da porta, e fico a esperar.

#7
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



O garoto chegou ao bosque e sem nem pensar duas vezes se dirigiu até a pequena casa a sua frente.

- Olá tem alguém aí? estou procurando uma garotinha que se perdeu aqui neste bosque, se tiverem alguma informação poderiam me dizer por favor?

Dito isso a porta se abria com um rangido que parecia ser oriundo de um filme de terror, e do interior da casa materializou-se uma senhora corcunda que se apoiava em um cajado.

- Nossa que garoto bonito! Eu não vi nenhuma garotinha aqui, mas se quiser pode entrar para conversarmos, talvez eu me lembre de algo kukuku. – A voz da senhora era rouca e pausada, quase falha, o que dava um “ar sinistro”.

O mago andarilho aceitaria o pedido da senhora em busca de mais informações ou adentraria o bosque em busca da garotinha?


Velha:


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#8
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
 Ao olhar a velha senhora a minha frente, sinto um frio na espinha, mas depois de respirar fundo penso se devo entrar ou não "Se eu entrar e for algum tipo de armadilha oque farei? e se ela for só uma senhora carente querendo conversar e me atrasar na missão? e se se ela for má e pegou a garotinha e quer me levar também? Que risada mais feia será que ela tem alguma doença pulmonar?" com a mente repleta de pensamentos fico sem saber oque fazer, pois tinha muitas possibilidades de ser algo bom ou algo ruim, mas colocando um pouco o medo de lado afinal agora eu sou um verdadeiro mago e de uma boa guild, então não deveria temer apenas uma senhora de idade extremamente avançada, então após respirar undo digo a ela:

- Bem se não levar muito tempo acho que não terá mal algum, mas não posso demorar muito afinal a família desta jovenzinha que procuro esta muito preocupada com ela, mas vamos então?

Ainda um pouco tremulo e gaguejante digo estas palavras, então ainda pensando um pouco e tentando estar atento a tudo, aguardo a possibilidade de adentrar com a senhora a quela residência.

#9
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.





O garoto, mesmo com medo, decidiu entrar junto a velha na pequena casa. Não era certo, mas aquela senhora podia ser a culpada pelo sequestro da garota, mas será que seria tão fácil assim, a garotinha estaria mesmo ali? No primeiro lugar em que ele procurou? Podia ser verdade, mas para saber o mago teria de entrar, e assim o fez.

- Sente-se. - A idosa sentou-se em um sofá demasiado grande para o cômodo, esperando que o garoto fizesse o mesmo. - Então *cof cof*... Você estava atrás de uma garotinha não é? dessa forma você deve ser uma mago! Que tal contar uma de suas aventuras para uma velha solitária como eu que quase nunca tem visitas. – A casa era bem aconchegante,  ao contrário da sua aparência do lado de fora.

- Aqui, beba um pouco de chá - A velha falou mostrando duas xícaras em cima de uma mesinha a frente do sofá. Pegando logo em seguida uma delas e tirando um pequeno gole em seguida.

Off:


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#10
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Olhando toda aquela situação, percebo que realmente é possível ela tenha uma doença pulmonar e também que aquela senhora era um pouco suspeita, então olhando um pouco aquela xícara tento analisa-la para ver se tem um algo lá, mas mesmo assim com um pouco de preocupação e de me ainda digo algumas palavras:

- Me desculpe, mas não tenho o costume de beber coisas em quanto estou em missão não leve como desconfiança ou indelicadeza, mas é que é uma das regras que inventei quando entrei em minha Guild a CS esta é a 6 - Não beber ou comer nada que eu mesmo pegue ou cace em missões, para um aprimoramento de técnicas- "Mentira", mas sobre as minhas aventuras não tenho nenhuma boa, afinal esta é minha primeira missão e falando em missões, lembrou algo sobre a garota perdida ela deve ter por volta de 8 anos lembrou-se de alguma informação?

Digo sem pausas para não a dar tempo de pensar em algo, pois toda aquela situação parecia me incomodar de alguma forma, talvez por estar com pressa em achar a garota, mas ainda com o pensamento de que ela poderia ter sequestrado a jovem de alguma forma, então tento presta a atenção mínimos sons que estão a minha volta e tento reparar em tudo enquanto espero a resposta da senhora a minha rente ali sentada.

OFF:

#11
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.




O garoto parecia desconfiar da pobre idosa, e mentiu descaradamente, inventando uma “regra” que o impedia de beber ou comer em missões. Para piorar ele não contou a história sobre suas aventuras, o que  concederia um pouco de entretenimento para a solitária velhinha. E como se isso não fosse o suficiente ele bombardeou a idosa com perguntas sobre a garotinha desaparecida, isso é coisa que se faz com uma velhinha? Não podia dar outra, a senhora ficou muito chateada, e murmurou algumas palavras – Oppressors hair – fazendo com que seus cabelos formassem quatro longas tranças, que imediatamente se deslocavam em direção ao mago.  O garoto foi amarrado pelos quatro membros, e erguido no ar, enquanto a velha pronunciava algumas palavras. – Você fala muito para quem não têm histórias para contar garoto, mas eu sou boazinha, kukukukuku, você irá se juntar a garotinha que procura logo, logo.- Era uma situação delicada, mas o garoto era um mago, será que a velha estava o menosprezando?

Spoiler:


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#12
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
 Um pouco surpreso com a reação da senhora e nervoso por ser meu primeiro problema em missão, sinto uma adrenalina dentro de meu corpo, mas tento me acalmar para não agir sem ao menos antes ter pensado um pouco, então fico a pensar em uma forma de contra-atacar esta senhora que assumiu saber a localização da jovem garota que devo encontrar, então rapidamente antes de qualquer coisa digo a ela algumas palavras:

- Nossa eu já tinha minhas duvidas sobre a senhora obrigado por esclarece-las, mas não se esqueça de que mesmo sem muitas experiências ainda sou um mago de uma guilda, não sou um pobre e indefeso homem. Então tome uma a mostra de meu poder

Logo após dizer estas palavras reuniria uma certa quantidade de chamas dentro de minha boca e a dispararia assim tentando acertar a senhora que esta me prendendo com seus cabelos.


Hp: 175/175
Mp: 135/175

Técnica usada:

#13
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



Como esperado a "bruxa" havia subestimado o mago e devido a isso recebeu uma torrente de chamas no rosto, que envolveu todo o seu cabelo e a fez soltar o rapaz. Ela caiu no chão com um urro rouco de dor, rolando por algum tempo até conseguir conter as chamas. O seu rosto estava desconfigurado, e pouco cabelo havia sobrado, deixando-a totalmente indefesa. Agora a missão já estava quase completa, faltava apenas achar a garotinha e levá-la até os pais.

Spoiler:


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#14
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Logo após derrotar a velha senhora com doença pulmonar com meu golpe, sigo a procura da jovem garotinha, então tento sair daquele sala para procurar por outros cômodos da casa gritando:

- Garota sou um mago contratado por seus pais vim resgatar vocês, eu já derrotei aquela velha que te capturou me diga onde você esta!

Logo após dizer isso tento ficar atento para ver se ouço a voz da garotinha, então me preparo para caso ouvi-la correr para encontra-la e leva-la aos seus pais e completar logo esta missão.

#15
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



O garoto derrotava a velhinha sem grandes dificuldades e seguia pela casa a procura da garotinha perdida:

- Garota sou um mago contratado por seus pais vim resgatar vocês, eu já derrotei aquela velha que te capturou me diga onde você esta!

A garotinha estava em um quarto nos fundos, mas a porta não estava trancada, e ela conseguiu ir de encontro ao mago que a chamara. Ela era pequenina e tinha um cabelo curto e preto, seus olhos estavam bem vermelhos, aparentemente a menina havia chorado por várias horas. Ao ver o rapaz ela corria e segurava sua mão, estava com muito medo, mas não faltava muito tempo até ela voltar aos seus pais, que esperavam aflitos na cidade, a poucos metros dali.


Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#16
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Após a chegada repentina da jovem a mim, ela segura em minhas mãos, mas logo a pego em meus braços a segurando firme e ao olhar pra porta vou em direção a mesma para abri-la e seguir meu caminho para achar os pais da jovem garotinha, mas antes a digo algumas palavras:

- Pode se acalmar você já esta segura vou lava-la a seus pais.

Então me apresso e vou em direção a cidade.

#17
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D

The beginning of the road.



O rapaz logo que viu a pequena garotinha a segurou em seus braços e disse algumas palavras, na tentativa acalmá-la.

- Pode se acalmar você já esta segura vou lava-la a seus pais.

A garotinha concordava com ele e o abraçou com força. Com isso o jovem partiu em direção a cidade, em busca dos pais da criança, que os esperavam logo na entrada do bosque. Ao verem a menina nos braços do mago, os pais correram e tiraram a criança dos braços do mago, a mãe chorava e o pai entregava o dinheiro para o homem que acabar de salvar a sua filha.

- Muito obrigado por salvar minha filha - O homem se curvava e estendias as mãos. - Pegue, aqui está seu pagamento.

Spoiler:
Day: Place:  With: Humor: Clothing:  
credits @

#18
 Alexander Sieghart

Alexander Sieghart
Rank D
Rank D
Chegando ao local e deixando a garota ir com a mãe que estava aos prantos, chego até a chorar um pouco pois este foi o primeiro ato de heroísmo que pratiquei mesmo que por uma recompensa, então o pai dela se dirige a mim e diz algumas palavras logo digo a ele também:

- Obrigado fico feliz em ter ajudado vocês.

Então pego o dinheiro que estava nas mãos do homem me despeço de toda a família e sigo para a cidade a procura de novas aventuras.

#19
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Missão concluída, tópico fechado.

#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos