Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha- FTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D

[dohtml]
Ficha- FTA Tumblr_np4hxqwwZo1taqunco4_r1_500



INFORMAÇÕES GERAIS


Nome: Aska Litch

Sexo: Feminino

Idade: 15 anos

Cidade Inicial: Arvalis, Bosco

Gemas:  200

Fama:  0/0

Experiência: 70

Experiência Gasta: 505

Raça: Humana

Características da Raça


Sendo, hoje, a espécie dominante no Reino de Fiore e nos demais Reinos de todo continente de Earthland, os humanos são famosos por sua adaptabilidade e facilidade de aprendizado



Reputação



ATRIBUTOS


Força: 2

Destreza: 2

Vitalidade: 2

Vontade: 5



STATUS


HP: 30 (2*15)

MP: 125 (5*25)

ST: 140 [(2+5)*20]

AE: 1 (5/5)


DONS


▸Beleza Radiante: Você é dono de uma beleza radiante, capaz de atrair a atenção de todos aqueles que o vêem. Pessoas do sexo oposto têm uma grande tendência a se sentir atraídas por você, e mesmo aqueles do mesmo sexo reconhecem sua beleza, podendo invejá-lo por isso... (15xp)


▸Energia Interior: Você possui uma energia admirável, quase inesgotável. Algo que, no mínimo, surpreende...
A equação da MP passa a ser * 25 ao invés de *20(105xp)


▸Família Nobre: Possuindo um sobrenome importante, o seu personagem é bem conhecido entre o povo ou o país dele pela tradição de sua família. Ele mesmo pode não ter feito muita coisa ainda, mas as pessoas o vêem quase como o herói da história. Seus feitos sempre recebem uma maior fama, pelo renome de sua família... (15xp)
Bônus de +1 de fama ao fim de cada missão.


▸Genialidade: Sua capacidade de aprendizado é acima da média, e logicamente sua facilidade em aprender e desenvolver capacidades também. (50xp)
Para fins de jogo, o CUSTO para aprender uma nova magia ou Habilidade é diminuído em 10 de Xp.


▸Sentido Aguçado: Audição

Você possui um sentido aguçado, podendo ter uma Visão melhor que a maioria, que lhe permite enxergar mais longe e com melhor definição; Audição, que lhe garante a capacidade de distinguir melhor os sons além de ouví-los de uma distância superior a maioria das pessoas; Olfato, que aguça sua percepção de odores; Tato ou mesmo paladar. Sempre que você for utilizar de sua percepção para notar algo que envolva este sentido, e não houver algum fator sobrenatural ou mágico opondo-se ao seu sentido, ele lhe revelará a informação pertinente. (15xp)


FRAQUEZAS


▸Fobia: Existe algo no mundo que lhe enche o coração de medo. Na presença de tal “coisa”, você é incapaz de se concentrar devidamente e a dificuldade para realizar qualquer coisa aumenta significativamente, enquanto você estiver com medo. Dentre os alvos mais comuns de medo estão: Altura, locais fechados, aranhas, serpentes, entre outros. (+30xp)

Fobia de: Locais apertados e escuros



▸Amigo Leal: Você JAMAIS abandona um amigo em circunstâncias de perigo. Se tiver de escolher entre sua vida e de seu companheiro, sacrificar-se não será um problema. Infelizmente isto é algo que pode ser percebido sem grandes dificuldades e usado por seus inimigos. (+30xp)


▸Falador: Não consegue fechar o bico, fala até dormindo. Em conversas você sempre tem que dizer algo, nem que seja apenas para concordar. Ama sua voz e acha que todos têm o dever de escutá-la junto com as ideias mirabolantes que você inventa apenas para falar.  (+15)


HABILIDADES


Ambidestria


Esta habilidade, lhe permite o uso de ambas as mãos e pernas em combate, sem penalidades por treino. Além de estar livre de penalidades pelo uso da mão inábil, você recebe um bônus de +1 a qualquer ataque realizado. (20xp)


Diplomático


Você desenvolveu uma habilidade formidável para se comunicar, sabendo usar de educação e termos adequados, especialmente quando necessário. Deste modo, recebe um bônus interpretativo em suas interações sociais, principalmente quando necessitar de cordialidade e educação, como ao lidar com membros de elite e políticos.(40xp)


Empatia


Franzir as sombrancelhas, piscar, desviar o olhar, abaixar a cabeça, oscilações nas tonalidades de voz. Várias são as nuancias de semblante e comportamento que indicam a veracidade de uma fala e são justamentes essas nuâncias facilmente reconhecidas por pessoas com elevada empatia.
Para fins mecânicos, seu personagem SEMPRE sabe quando alguém está mentindo para ele. A exceção a este fato são pessoas com o talento enganador, neste caso, uma rolagem confrontada de (Vontade+D100) definirá se a mentira é ou não bem sucedida contra um personagem dotado de Empatia. (50xp)


Enganador


Você aprendeu a atuar no espetáculo da vida. Deste modo, sabe manipular a verdade, tentando fazer as pessoas acreditarem naquilo que lhe convém. Sempre que tentando manipular alguém, ou mentir, e sua história não puder ser contestada, sua mentira é um sucesso.(60xp)


Precisão Mágica


Você aprendeu a direcionar melhor seu poder, especialmente quando a médias ou longas distâncias.  Ataques mágicos num combate a distância recebem um bônus de + 2 no seu ataque (Acerto). (35xp)


Perícia com Magia


O uso freqüente de certo tipo de magia, fez com que você desenvolvesse uma perícia formidável com esta. Para fins de ataque, e/ou defesa, com esta magia em uso, você recebe um bônus de +2. (40xp)
Magia preferencial: Magia Elemental: Luz



ARTES MARCIAIS



ESTILO MÁGICO


Nome: Magia Elemental: Luz

Descrição:
 Usuários de algum elemento, capazes de manipulá-los habilmente em magias variadas. São considerados elementos: Vento, Gelo, Água, Plantas, Terra, Metal, Trovão, Fogo, Luz, Trevas, entre outros...

Atributo Relacionado:
Vontade

Evolução:
Magos elementais começam com 1 magia de Rank C de seu elemento, respeitando os requisitos para se ter determinado Rank de magia, os custos de aquisição são:

Custos


Rank C: 40xp


Rank B: 90xp


Rank A: 140xp


Rank S: 190xp Rank SS: 240xp



Magias:



Nome da Magia
Descrição da Magia


EQUIPAMENTOS




APARÊNCIA


   Aska é uma bela garota que pode chamar atenção por onde passa, possuindo uma aura "brilhante" em sua aparência. Seus traços são delicados e finos, como esperados de uma garota. Sua altura é de uns 1,65m. Possui busto médio e cintura e pernas finas. Sua pele é branca, mas não chega a ser pálida.

  A garota possui grande olhos azuis claros, sendo o tamanho de tais reforçados com seus cílios abundantes. Mesmo isso chamando atenção, o que se destaca em Aska é seu cabelo: Longo, com cumprimento até depois de sua cintura, lisos e de uma coloração loiro claro brilhante, sendo que as pontas de seu cabelo adquirem uma cor rosada. Sua franja não passa de seu rosto, sendo algumas mechas do meio menores, emoldurando-o. Na maior parte das vezes, algumas mechas do cabelo são presas atrás da cabeça com um chamativo laço vermelho.

  Suas roupas variam, mesmo que a garota ache os uniformes escolares mais confortáveis.


Aska
Ficha- FTA NmCNGYs


PERSONALIDADE


  Aska é uma garota animada, ansiosa e bem energética. Tem o costume de falar mais do que pensar, por isso o faz em demasiado. Para ela, há sempre um "lado positivo" em quase todas as situações, assim conseguindo encorajar a si mesma e outras pessoas com isso. É bem atenciosa, principalmente com seus amigos, assim dificilmente os deixando na mão. Pode assumir a liderança de algo facilmente em algumas situações. A garota emana uma aura "positiva" e feliz.  Cai facilmente em pequenas provocações em situações de descontração e não recusa uma leve discussão, mesmo que isso mude em situações de batalhas, fazendo-a ficar paciente com esse tipo de coisa.

  Mas, em situações mais sérias, a postura da garota muda de acordo com o ocorrido.

  Se preocupa com o estar dos outros, tomando cuidado para não falar coisas erradas ou fazer coisas que possam prejudicar os outros. Portanto, prefere tentar algo arriscado sozinha. Além de demonstrar menos seus problemas em situações desnecessárias para evitar conflitos ou preocupações com ela.
  Não gosta quando algo dá errado, portanto faz o máximo para contornar a situação.

  Por causa de um acontecimento em seu passado, a garota adquiriu o seu medo de locais apertados e escuros, evitando-os frequentemente. E mesmo sendo de uma família rica, não é "mesquinha".

  Como vêm de uma família nobre, a garota não tem problema algum com o conselho. Pelo mesmo motivo, Aska aprendeu várias formas e construção de falas de postura. Além de que desde pequena estuda com professores específicos, o que a tornou inteligente e lhe proporcionou um conhecimento elevado. Possui um raciocínio consideravelmente rápido e consegue aprender coisas facilmente.

  Com o Imperium não tem uma opinião concreta, mas sabe que se tivesse uma, seria uma imagem ruim e terrível, já que é a organização que controla as Dark Guilds.




CURIOSIDADES


Aska carrega uma chave que sua mãe lhe deu quando ela era criança. A garota não sabe o que a chave abre, mas sempre a mantêm com ela.

Chave~
Ficha- FTA 4KvkZUB


Entrando um pouco em sua particularidade, a garota adora gatos, mesmo nunca tendo um. Suas cores favoritas são amarelo, azul e branco. Prefere os dias às noites, principalmente os mais "belos" por assim dizer. Gosta de comidas doces e odeia as amargas.


Mexe constantemente em seu cabelo quando está ansiosa ou nervosa.


Seu laço vermelho também foi um presente de sua mãe, por isso o usa praticamente o tempo todo e o guarda com carinho quando não.






HISTORIA



"O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe,
mas jamais sem a luz
."



    Aska nasceu em uma nobre família da cidade Arvalis, localizada em Bosco. Tal cidade é conhecida por ser a capital do reino, além de ser uma cidade portuária e de grande população. A garota não sabe a origem de seu nome pois sempre que perguntava à um de seus pais eles sorriam e diziam: "De onde era mesmo?". Ela sabia que era proposital e que era apenas para sua provocação.

  Desde pequena, foi criada em uma grande mansão com vários recursos a seu dispor. Seus pais não tinham muito tempo livre para ela por causa dos negócios, mas sempre que arrumavam tempo o gastavam com a menina.  


Ficha- FTA 1weEsZo


  Quando tinha em torno dos 6 ou 7 anos, a garota teve que mudar de escola. Facilmente fez amigos e frequentemente estava com eles, já que seus pais não tinham tempo para ela. Ela e seu grupo de amigos brincavam frequentemente e eram bem unidos. Porém, várias meninas de sua classe que obtiveram conhecimento sobre sua família espalharam rumores de que suas notas se davam por suborno e que ela pagava a seus amigos para ficarem com ela. Para fugir dos rumores, a menina se afastou dos amigos para que eles não se prejudicassem por causa disso.

  Seus pais eventualmente descobriram, a tiraram da escola e contrataram vários professores particulares para que a garota estudasse em casa, assim evitando problemas como este novamente. Isso a deixou solitária, mas ela ainda sim tentava mais e mais aproveitar seus dias ao máximo. Ela sempre foi muito positiva e ativa, portanto não deixou o acontecimento lhe abalar tanto.

  Pode-se dizer que sua infância não foi nem uma das melhores nem uma das piores. Porque, mesmo não recebendo muita atenção, a menina ainda havia recursos a seu dispor e ela mesma conseguia jeito de ser feliz em meio a seu ambiente, como se acendesse uma luz onde deveria haver escuridão.


Ficha- FTA 19PKUGw


  Um dia, quando a garota já tinha uns 10 anos, houve um pequeno incidente em sua casa. Enquanto todos dormiam, um grupo desconhecido conseguiu invadir a segurança e entrar. De emergência, uma criada rapidamente levou a garota para uma pequena dispensa que tinha escondida na cozinha da mansão. Ela não sabia o que estava acontecendo nem onde estavam seus pais, apenas ficou na apertada dispensa como a criada orientou. Ela ouvia gritos, algumas explosões e então a energia foi cortada. Assim, com apenas o barulho da desordem do lado de fora, ela ficou na dispensa escura. Demorou menos de uma hora pra ela ficar desesperada e ficar apavorada.

  Após um tempo, os sons pararam. Então se passaram horas e a garota concluiu que haviam a esquecido aqui ou que havia acontecido algo terrível, então não saiu da dispensa. Mesmo assim, com tantas ideias passando em sua mente, a menina começou a ficar extremamente apavorada. Quando já estava em seu limite, uma luz se acendeu. A garota se perguntou da onde originava-se, até que percebeu que sua mão a emanava, iluminando a pequena dispensa. Assim, conseguiu se acalmar e acabou por dormir... ou desmaiar, nem ela sabe ao certo.  

  Algum tempo depois que ela não sabia dizer ao certo, seu pai abriu a porta junto com sua mãe. Uma sensação de alivio e felicidade a invadiu na mesma hora, só ate seus pais verem que sua mão ainda brilhava fracamente. Os dois se olharam e a menina, sem entender, apenas chorou. Isso atraiu a atenção deles, então eles a abraçaram.  

  Quando saiu que percebeu: já era dia e partes da mansão estavam quebradas ou destruídas, provavelmente devido à bombas. Haviam alguns homens do conselho rondando a mesma, mas ela apenas foi levada para seu quarto rapidamente.

 Horas mais tarde, a menina foi falar com seus pais e os ouviu conversar no escritório. Ela escutou tudo: seus pais falando sobre ela ter uma magia e que deviam tentar impedir algo. Sem pensar, ela interviu. Perguntou sobre a magia e porque não poderia usa-la. Seus pais apenas brigaram com ela, sem nenhuma resposta. Mas eles tinham algo como um semblante de medo quando falavam disso, o que fez a garota pensar que podia ser algo no passado dos dois.  

  Então, ela fez o que sabia de melhor: pesquisar. Após alguns dias procuram algo sobre, achou vários livros de magia em uma parte da biblioteca. Descobriu sobre sua magia, seu nome e sobre algumas coisas do universo mágico. Além disso, haviam algumas anotações para treinamento, o que ajudaria ela para desenvolver melhor sua magia. E foi o que ela fez, todo dia escondido a garota arranjava um lugar escondido de todos e seguia o manual, assim conseguindo melhorar cada vez mais em sua magia.


Ficha- FTA AqRFwbl


  Sua mãe, certo dia, conversou com ela sem o conhecimento de seu pai. Ela lhe entregou uma chave dourada, mas não a explicou para que servia. Falou que ela e o pai da menina eram magos também, mas isso era passado. Havia acontecido algo terrível com eles, por isso eles não queriam o mesmo pra ela. A menina apenas concordou, mas não desistiria da magia tão fácil assim.

  Porém, quando ela já tinha 14 anos, seu pai começou a querer a forçar os negócios da família na garota, mas ela o contestou. O pai queria saber porque a filha o fez, então mandou um criado segui-la. Assim, descobriu que a garota treinava magia frequentemente.

  Ele proibiu a menina de o fazer e ela não aceitou. Por certo tempo, apenas estudou mais em casa e fingiu ter desistido da magia aos olhos de seu pai.
  Agora, alguns meses depois de seu aniversário de 15 anos, ela fugiu de casa levando apenas roupas e uma pequena quantia em dinheiro para poder começar seu próprio caminho mágico.




MISSOES CONCLUIDAS



EVENTO
-x-

RANK A
-x-

RANK B
-x-

RANK C
-x-


[/dohtml]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos