Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Minha ficha :3

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal ~
Nome: Thalia Aika Renesmee
Idade: 15 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 50 kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Esquerda (Canhota)
Grupo: Cavaleiro
Cidade Natal: Shirotsume Town
Localização: Shirotsume Town

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~ Atributos Primários ~
Força: 0
Agilidade: 1 (+ 5)
Vitalidade: 1 (+ 5)
Inteligência: 4 (+ 5)
Destreza: 2
Percepção: 1
Carisma: 0
Poder Magico: 6


~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 50

Dano: 0 (- 2)
Poder de Fogo: 2
Acerto: 2 (- 1) (+ 1)
Esquiva: 2
Bloqueio: 1
Controle Mágico: 7 (+ 4)
Persuasão: 2
Velocidade de Ataque: 4


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Celestial Spirit Magic (星霊魔法 Seirei Mahō)
Descrição: Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago faz uso de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder mágico para o espírito aparecer e o ajudar.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas mágicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.
Nível: 1
XPM: 0/10

~ Chaves ~

-
-
-
-
-

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
- Potencializar Magia (Gasta 20 pontos): Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque mágico, assim como a defesa.
- Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos): Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
-
-

Desvantagens:
- Distraído (5 pontos): Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
- Compulsivo (15 pontos): Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente. [Pedir desculpas]
-
-

~ Perícias ~


- Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.
- Física: A ciência da força e do movimento. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Imagem:
Nome do Personagem: Eru Chitanda - Hyouka.


Reputação:

Rank de Reputação: Comum.
Missões Executadas: 0
Alcunha:
Recompensa Vivo Ou Morto:


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

~ POSSES ~


•Localização: -
•Tipo: -
•Direitos Da Propriedade: -
•Descrição: -


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Thalia é uma bela garota, sendo dona de uma aparência meiga exalando fofura, muitas vezes se passando por inofensiva. Sua suavidade desperta apreciação se contrastando com sua personalidade, tornando-a extremamente meiga. Quanto à seu corpo, ela possui um belo físico, em parâmetros de um tamanho um pouco mais evoluído para as garotas de sua idade, sendo um pouco mais alta que a maioria, e de um peso ideal para seu tamanho. As curvas da garota ainda estão em desenvolvimento, típico de garotas de sua idade, se mostrando aos poucos. Porém, mesmo assim seu corpo já vem mostrando sinais de uma bela silhueta e acentuação em suas curvas, fato que por vezes acaba acarretando certos tipos de atenção para seu físico. Sua pele é de um tom claro, quase chegando ao branco, além de ser delicada e macia ao toque.
Os cabelos de Tess são extremamente lisos e sedosos, tanto que basta de apenas um simples movimento para que seus fios se escorram por seus ombros ou sejam bagunçados pelo vento. Proprietários de um tom roxo escuro, quase que negros quando na sombra, seu cabelo adere um tom mais claro e arroxeado à exposição de certa quantidade de luz. São longos e volumosos, quase chegando na linha de sua cintura, criando um volume por cima.
Os olhos de Thalia são de grande influência em sua aparência, peculiarmente rosados mas obtendo um tom violeta chamativo, que tem seu tom voltado para o rosa claro quando a luz reflete sobre eles. Seus olhos são, tanto por sua cor e formato, de grande auxilio para sua meiguice.
A garota não tem uma roupa especifica, no entanto na maioria das vezes prefere por saias e vestidos, também preferindo deixar seus longos cabelos soltos, dificilmente os prendendo. Tendo também uma certa apreciação à kimonos.

PERSONALIDADE: Thalia tem uma personalidade bastante meiga e por vezes desenvolvendo um papel protetor. É uma garota muito doce e fofa, o que se realça com sua aparência, sem falar em sua distração. É solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos. Mas não se engane com sua lerdeza, pois é uma garota extremamente inteligente, uma estrategista nata. Sendo distraída, ela acaba por se esquecer de coisas que não lhe são de valor, como por exemplo algumas datas comemorativas. É bastante alegre e companheira, prometendo a si mesma sempre dar o melhor de si em suas batalhas. Quando se trata de proteger alguém, principalmente com pessoas indefesas, Thalia faz o possível utilizando de todos os artifícios que tiver.
Por um trauma em sua infância, ela passou a obter uma compulsividade de pedir desculpas, sendo de qualquer forma que seja, tendo ou não necessidade. Quando Thalia pede desculpas se sente aliviada, pois carrega uma imensa culpa dentro de sua consciência.
Ela carrega uma grande paixão por seus espíritos, odiando quem os trata apenas como meras ferramentas. A garota vê neles um relacionamento sincero, e se sente aliviada por nunca andar sozinha.
Grande parte dessa personalidade meiga e fofa fora influencia de sua querida irmã, Kaori, que mesmo não sendo sua irmã biológica, conseguiu desenvolver um papel muito mais que fraterno, chegando a quase ser uma mãe para a garota. Thalia deve várias características à Kaori, como dar o melhor de si para proteger alguém. A garota acabou por desenvolver uma personalidade protetora em relação aos demais. Com isso, quando se trata de sérias batalhas, ela deixa um pouco de lado sua meiguice, passando a tentar se concentrar ao máximo em sua luta, para não deixar se distrair, sabendo que isso já lhe é um problema.
Como dito anteriormente, normalmente tem seus momentos de distração, causando um certo conflito em seus pensamentos, pois é retardada o bastante para se distrair com sua própria mente. No entanto quando se trata de algo sério, como mencionado antes, ela diverge para que isso não aconteça. Dessa forma a garota descobriu uma grande aptidão para formar estratégias, sabendo muito bem como utilizar seus espíritos em um campo de batalha.

HISTÓRIA: Thalia nasceu em uma pequena família, porém renomada pelo status profissional de seus pais, por serem membros prestigiados do exército Divine Angel do reino de Fiore.
Com dificuldades para engravidar, seus pais resolveram adotar uma garota para suceder a família, chamada Kaori. Após alguns anos, Haru engravidou, dando a luz à Thalia, uma bela garota. Com uma diferença de dez anos de idade entre as duas irmãs, Haru decidiu deixar o exército por um tempo para se dedicar melhor a carreira de mãe, já que agora tinha duas filhas para cuidar.
Na mesma época que recebeu a notícia que sua esposa estava gravida, Masayuki recebeu a grande notícia de que iria se tornar um paladino. Logo com muita paixão passou a trabalhar dobrado para dar o melhor à sua esposa e suas filhas.
Embora tivesse dado um tempo de sua carreira no exército, Haru possuía uma aptidão mágica. A mulher era usuária de Celestial Spirit Magic, e nunca deixou de exercitar o uso de sua magia. Dessa forma passou seus conhecimentos para Kaori, tornando-a usuária da mesma magia.

Sempre simpática e bem disposta, Kaori não media esforços para cuidar de sua irmã. Fora então quando sua mãe percebeu que poderia deixar Kaori cuidando de Thalia. Assim tomou coragem para retomar sua carreira no exército, garantindo uma melhor estabilidade financeira à família.
Não fora nenhum desafio para Kaori, pois sempre tomou como prazer os cuidados de Thalia. E o afeto entre as duas irmãs só foi aumentando com o passar do tempo.

Quando Thalia já estava grandinha o suficiente para poder ficar longos períodos sozinha, sua irmã decidiu alistar-se no exército como sempre fora sua vontade, para assim seguir a tradição da família. Assim fora feito. Como Kaori era apenas um novata, mesmo que mostrando muito potencial, não passa muito tempo em missões, então ainda sobrava bastante tempo para ficar com Thalia.
Com as duas filhas já mais independentes, Haru e Masayuki ingressaram em uma aventura intensiva, a qual só retornariam depois de meses. Enquanto isso Kaori realizava pequenas missões e cuidava de Thalia.

Vendo toda a família ativa, Thalia fora inspirada a ingressar nesse vasto campo de aventuras. Pediu à sua irmã para que a ensinasse a usar magia, assim como sua mãe havia feito com ela. Kaori não pensou duas vezes e aceitou o pedido, mesmo que pudesse ser desgastante, a garota quase nunca negava algo à sua querida irmã. Os treinamentos começaram, e fora perceptível as habilidades de Thalia como estrategista, e claramente seu destino não fora diferente: Thalia se tornara uma usuária de Celestial Spirit Magic. E Kaori vendo a oportunidade, pegou uma de suas primeiras chaves e deu-a para Thalia, como sinal de que agora em diante ela já poderia seguir os passos da família. A garota também ensinou sua irmã a usar o chicote, o que fora uma tarefa fácil pois Thalia demonstrou acuidade com o manejo da arma.
A garota ficou incrivelmente feliz com suas novas descobertas, e seu próximo desejo era ir com sua irmã para algumas de suas missões rotineiras. Mas Kaori a alertou que isso não era possível, não por hora, Thalia ainda não estava preparada para uma missão de verdade. Temendo o que poderia acontecer, sua irmã continuou negando os seus incessantes pedidos.

Thalia já conhecia mais ou menos a rotina de sua irmã, então teve a infeliz ideia de ir escondida em uma de suas missões, pensando que poderia mostrar grande desempenho, sendo o suficiente para sua irmã a deixar participar de suas missões.
Kaori e mais dois cavaleiros haviam sido convocados à uma missão de captura de alguns magos das trevas. Eles já estavam envolvidos nesse caso há algum tempo, o suficiente para saber o paradeiro dos membros da associação inimiga, suas magias e possíveis atuações.
A dedicada irmã juntou-se com os demais cavaleiros para dividir as tarefas da missão. Ficando encarregada de capturar o mago usuário de Fire Magic.

Chegado o dia da captura, Kaori se despediu de Thalia como de rotina, e partiu para a missão. E sem delongas Thalia esperou apenas um curto período de tempo para começar a seguir sua irmã, levando consigo um fraco chicote de couro e sua primeira e única chave de prata.

A esperançosa criança seguiu sua irmã cautelosamente, passando por vários pontos da cidade, chegando à uma estranha casa dentro de um bosque fechado. Ela realmente estava confiante de que poderia mudar a concepção de sua irmã. Escondida por trás de uma grande árvore, observava esperando o momento certo para agir.
Kaori aproximava-se da casa, com olhar determinado. Um ser portador um manto manto negro, o qual cobria seu rosto, saiu de dentro daquela estranha residência. De alguma forma, Thalia percebeu que ambos já estavam cientes de que esse encontro aconteceria.
A ingênua garota arregalou os olhos ao ver a oportunidade. Após um doce suspiro se jogou na linha de batalha.
Kaori se surpreendeu, porém o ser oculto na capa mostrou sua verdadeira face ao abandonar o manto. Kaori assustou-se novamente, e assim que viu Thalia retirando sua chave de prata para usar sua magia, gritou em desespero para que ela parasse por ali. Porém seu grito fora em vão, agora um espírito celeste tomava conta do campo.
Em um sorriso infame, o ser obscuro apontou sua palma para o espírito celeste, e uma aura o consumiu. Kaori correu para cima de Thalia, jogando-a para trás gritando para que ela fechasse o portão. Perplexa, Thalia tentou fechar o portão do espírito, mas se espantou ao ver que de nada adiantava. Seu espírito, sem esboçar expressão alguma, caminhava em direção à Kaori, se assemelhando a um robô.
O estranho ser não era o mago usuário de Fire Magic, o qual fora destinado a Kaori. Foi tudo uma armadilha. O ser era um usuário de Doll Play Magic. Assim, Kaori ficaria em desvantagem por não poder usar suas chaves estelares.

Thalia estava em estado de choque. Kaori, chorando, a abraçou e disse para ela fugir. Com dificuldade, e ainda pasmada, a garota se levantou e mesmo sem sentir as pernas começou a correr.
E em um olhar ligeiro para trás, viu a morte de sua irmã.
Lágrimas escorriam por todo o seu rosto, e no meio de toda a agonia, de forma sutil deixou escapar:
Me desculpa.

Quando chegou em sua casa, se deparou com uma assombrante cena: a casa estava cercada pelo exército. Quando os cavaleiros viram a pequena garota, correndo em sua direção para perguntarem por onde ela estava, e onde sua irmã estava. Thalia não estava conseguindo responder, apenas perguntou o que tinha acontecido.
Então foi informada da morte de seus pais.
Haru e Masayuki morreram bravamente na missão que estavam executando, chegaram onde poucos haviam chegado.
Desde esse dia Thalia ficara traumatizada. E após algumas semanas, bastante determinada, levantou a cabeça e resolveu que não deixaria mais pessoas inocentes morrerem, e entraria para o exército como tradição de sua família.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:

Spoiler:

Npcs Criados:

Spoiler:

Players conhecidos:

Spoiler:

Historia de Aventuras:

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos