Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino filler para o NRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Código:


It's Time to Start



── Não! Nãããããão! Não! Não! Não! ── Gritava com a voz tremulando, enquanto segurava meu ultimo pacote de pirulito, vazio, em minhas mãos.

── Por que? Como? Como você deixou isso acontecer? Aily, sua idiota! ── Caí de joelhos, enquanto amassava a embalagem de plástico sobre meu peito, na esperança disso resolver alguma coisa.

Bati algumas vezes no chão, como forma de frustração. Errando um dos socos, acertei minha mesa que, com a vibração, fez uma embalagem rósea e esférica rolar e cair em minha frente.
Um chiclete.
Meu ultimo chiclete.
Pego-o cuidadosamente, abrindo a embalagem da forma mais delicada possível para não danificá-lo, o que com sorte não aconteceu com sua queda.
Coloco o chiclete na boca. O sabor doce me faz suspirar de satisfação e alívio, enquanto me levanto após um quase colapso.
Bato as mãos em minha roupa e então me ponho a olhar meus armários da cozinha: todos praticamente vazios.

── Acho que vou precisar ir fazer umas compras ── Digo sem muita integridade na voz. Não queria ter de sair de casa hoje.

Pego rapidamente minhas coisas, coloco os sapatos e saio rua afora. Com a mão tapando meus olhos claros, olho para cima e vejo um vasto céu azul vívido e ensolarado. A condição climática me faz dar pulinhos de alegria por estar tão boa. Não gostaria de enfrentar o mínimo de chuva quando finalmente resolvi sair.
Tento ser o mais cuidadosa possível para não derrubar o chiclete de minha boca, pelo menos até chegar em meu destino.


─ ─ ─ ─ ─
STATUS
HP: 200|200
CH: 225|225
Bolsa de armas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos