Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Status - Yuiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
The Ero Old Guy


Yuiko estava a passear um pouco por sua guilda até que pensa em um momento porque não realizar um treino de forma a melhorar as suas habilidades. Porém ela teria perfeita noção da dificuldade de achar um mestre capacitado para a ensinar a fundo sobre o que fazer a termos de ela conseguir utilizar mais poder mágico. Dessa forma ela pretenderia aumentar drasticamente o seu poder mágico, mas não saberia bem como o realizar. Sendo que além disso um treino a nível de resistência física e corporal seria bom, pois ela mal conseguia tomar um soco forte na cara. Um treino para mudar essa situação talvez fosse realmente bom para ela. Ela começaria a ouvir alguns de seus amigos na guilda a falar sobre um idoso que seria realmente muito poderoso. Este dominava as artes gerais da magia a vários termos, e teria próprios estudantes que seriam mestres noutras artes, que haviam aprendido com ele e depois haviam desenvolvido ainda mais suas capacidades.

Sabendo disso a jovem nem ao menos se preocupando com as consequências dos seus actos começaria já a direccionar-se ao local que era tão citado o idoso viver. Dessa forma ela se dava conta que realmente seria complicado manter a direcção naquela floresta que iria dar à casa do homem, mas ela tendo uma boa determinação, mesmo perdendo-se um pouco pela floresta, e demorando um bom bocado na mesma, lá daria com a casa. Depois de chegar a casa do idoso, realmente não aparentava viver lá ninguém, ele faria os seus sinais vitais se reduzirem a praticamente nada, fazendo com que a jovem não o notasse. Mas dura realidade é que o homem estaria por lá e ela iria ser surpreendida quando chegasse a casa dele. Pois o mesmo preparava uma armadilha, sabendo com relativa facilidade quando ela havia adentrado na floresta e dessa forma mexendo em seus seios. Apercebendo-se naquele momento que o velho realmente seria velho, mas principalmente seria extremamente tarado. Porém isso não importaria tanto à jovem, que aproveitava-se disso para dizer o seguinte ao velhote, de forma a tentar seduzir o mesmo de forma a fazer o treino que ela tanto pretenderia realizar para se tornar mais poderosa.

- Ouvi falar muito de você, será que é possível me treinar, eu estou precisando muito do seu treinamento. Poderei no final lhe dar uma boa compensação, se aceitar.


O velho realmente seria muito tarado e não esperava aquilo por parte daquela jovem. Porém ele realmente gostaria do corpo dela e da face dela, a face bonita dela apesar de toda sua beleza transmitiria, uma determinação elevada aquela que seria necessária para passar as dificuldades dos seus treinos. Dessa forma a resposta por parte do velhote seria afirmativa, porém ele continuaria a fazer um momento algo cómico de forma a dizer que ele realmente iria querer uma boa compensação pelo treino.

- Tudo bem desde que mantenha uma boa compensação no final de tudo isto.


Mantendo sigilo sobre a determinação que a jovem aparentava ter ele começaria por levar ela para um local, este seria o do primeiro treino, que seria baseado em treino do vigor corporal. Treinar até onde poderá ir sua resistência e após isso passar os limites normais de anteriormente de forma a conseguir resistir a mais ataques dos seus oponentes. Notar-se-ia isso pelo sangue que teria um pouco por todo o solo, verificando a expressão de brincadeira e festa do velhote a mudar, esta nova seria a realmente verdadeira de um mestre, onde começar-lhe-ia a explicar como iria realizar aquele treinamento que ele lhe iria indicar.

- Você irá ter que treinar muito arduamente em termos corporais, de forma ao seu vigor melhorar. Por isso vai ter que testar ao máximo os seus limites e os tentar superar ao pouco e pouco.


Yuiko dessa forma começava já a observar um pouco do sangue no solo realmente algo extremo. Porém isso não lhe retirava a determinação fervente em seus olhos, somente a motivava mais de forma a ela tentar evoluir ao ponto de conseguir sangrar sem problema algum. Apesar dela ser uma jovem bonita, saberia que ia haver momentos em sua vida que iria ter que sangrar e resistir a danos e torturas de forma a sobreviver naquele mundo árduo. Ela saberia disso muito por culpa do seu trágico passado onde havia sido separada de sua família por causa de um mago ilegal, que havia notado seus poderes. Mas ela deixava esses pensamentos e raciocínios de lado e começaria a focar-se no treino dizendo o seguinte ao mestre.

- Tudo bem mestre irei começar agora mesmo se não se importar.


Ela tirava sua camisola, seduzindo ainda mais o velhote e deixando o mesmo com o seu reino revivido. Porém isso não alterava o olhar da jovem que tirava a camisola, ficando somente de sutiã para não ter seus movimentos tão restritos e poder treinar com maior liberdade. O frio não seria praticamente nenhum o que auxiliava bastante o calor também não seria muito elevado, seria somente moderado. Fazendo com que tivesse um tempo bastante bom para ela assim começar a treinar contra uma luva de boxe que teria bastantes espinhos de aço. Dessa forma ela iria ter bloquear os ataques da luva e tentar receber os menores danos possíveis por parte da mesma luva. A dificuldade seria extrema, pois a velocidade daquela luva estaria programada para magos realmente muito rápidos, tendo uma velocidade de trinta metros por segundo. Isto realmente dificultaria imenso a sua tarefa, pois a esquiva estaria praticamente que fora de questão e caso ela tentasse isso a velocidade seria alterada de forma a ficar ainda maior que os trinta metros por segundo. Fazendo com que a sua única opção fosse tentar melhorar a sua resistência a danos como aquele dano.

Dessa forma a luva diversas vezes golpeava a jovem, que começaria já a sangrar um pouco de seus antebraços, que seriam utilizados de forma a tentar um bloqueio efectivo contra os espinhos. Mas eles perfurariam bastante facilmente pela pele humana causando alguns danos nos seus braços e estando eles visivelmente feridos. O mestre somente olharia atentamente ao treino da jovem enquanto ela se esforçava contra os socos consecutivos, e demonstrava aquela determinação que seria tão esperava pelo mestre. Ela já havia tomado imensos danos, dessa forma ela cairia ao solo devido ao cansaço da tentativa de realizar os bloqueios da melhor forma, tal como também a acumulação daqueles danos corporais todos através das perfurações e cortes causados pela luva de aço, dessa forma ela com sua voz muito má dizia o seguinte ao mestre.

- Estou exausta melhor descansar um pouco e cuidar das minhas feridas antes do próximo treino, pois este foi extremamente árduo.


Dessa forma ela descansava seu corpo tomando um copo de água para se hidratar, enquanto comeria igualmente uma sandes com manteiga. De forma a recuperar um pouco suas forças, para continuar aquele treino primeiro ou passar a outros de até mesmo outras categorias. Enquanto comeria falaria com o seu mestre questionando sobre o seu progresso e também sobre que outros treinos ela poderia realizar.

- Mestre eu sei que ainda é cedo, mas gostaria de saber se tem mais treinos ou se vou continuar aquele que estava fazendo.

O mestre rapidamente ouviria o que ela dizia e ele já saberia o que responder aquilo. Mas não responderia de imediato, tentando deixar a jovem um pouco em suspense enquanto ele bebia três golos do seu chá. Depois disso ele começaria finalmente a lhe responder em relação aos seus próximos treinos, explicando que ainda poderia treinar relativamente a sua velocidade e também ao seu poder mágico, tal como a sua visão.

- Bem você pode continuar a treinar o seu vigor, mas pode treinar também a sua velocidade, sua visão ou até mesmo o poder mágico. Os procedimentos são algo diferentes, mas eu lhe explicarei os que você me pedir para realizar o respectivo treinamento.


Realmente apesar dele ser um velho tarado, havia gostado da jovem e estaria realmente disposto a ajudar ela a melhorar imenso as suas capacidades de batalha e a jovem com um sorriso incessante em sua face, simplesmente pensaria em o que escolher. Não pensaria muito, pois ela saberia que ainda teria alguns problemas a termos de poder mágico, pois apesar de ter um pouco mais do que um mago comum rank D, por ser totalmente focada em poder mágico, ela teria perfeita noção que poderia conseguir mais poder com relativa facilidade. Dessa forma ela verbalizava isso dizendo que pretenderia realizar treinos relativos a poder mágico.

- Eu gostaria de começar agora a treinar meu poder mágico e aumentar meu recipiente de poder mágico de forma a poder usar mais minhas técnicas.


A jovem então demonstrava sua motivação para melhorar também a termos de poder mágico, pois ela ainda estaria muito fraca, sendo ainda uma mera novata na guilda. Esta pretenderia se tornar alguém que fizesse a diferença não só na guilda, mas no mundo inteiro. Grande ambições ela teria, mas não sabia se as iria conseguir cumprir ou não. Porém ela se começava por focar na explicação do seu mestre, que iria já começar a falar à medida que ele já não controlando sua perversidade começaria a mirar as zonas do corpo de sua aluna de uma forma tarada.

- Bem você para treinar o seu poder mágico pode usar sua magia de forma a exaustar-se e depois disso forçar o seu uso a níveis extremo, tente fazer isso.


Dessa forma a jovem maga sabendo que o treino a iria ajudar bastante começaria a treinar usando-se de réplicas de paus pequenos, múltiplas vezes. Ela realizava sempre a mesma réplica daqueles pedaços de madeira de forma a exaustar-se completamente. Após fazer uns 10 já estava muito além do seu limite, tentando-os fazer sempre o mais rapidamente e mais fortes possíveis de forma a consumir o mais rápido possível o seu poder mágico. Dessa forma ela finalmente faria com que o seu poder mágico supostamente zerasse ficando com o seu recipiente de magiacompletamente a zeros. Porém ela tentaria usar ao extremo o seu poder mágico tentando aumentar ligeiramente o seu poder, inicialmente não conseguindo após umas quantas tentativas. Mas com tanta tentativa atrás de tentativa, finalmente conseguiria usar para criar dois pedaços de madeira, algo que realmente já seria um progresso. Dessa forma ela sorria levemente olhando para o seu mestre.

Sua sensação de vitória seria falsa, pois ela teria que realmente conseguir algo bastante maior que aquilo, pois seria insuficiente para o seu recipiente de magia aumentar. Dessa forma ela continuaria a usar-se de seu poder mágico que supostamente já havia terminado não conseguindo usar sempre magia, parecendo com que um selo selasse os seus poderes mágicos. Estando ela a batalhar com toda sua determinação contra isso e conseguindo realizar algumas vezes o que pretenderia os pedaços de madeira das árvores daquela floresta. Mas realmente estaria a ser muito difícil manter aquele nível de exaustão naquele treino de poder mágico. Pois ela já estaria bem para lá do seu limite a termos de poder mágico, com toda certeza o seu recipiente de magia já estaria bem maior. Mas não somente isso, como também no seu treino de resistência sua resistência a danos deve também ter aumentado bastante substancialmente. Dessa forma a jovem agradecia da seguinte forma ao seu mestre. Aproximando o seu corpo levemente ao dele e tentando com uma mão enfiar a face do mesmo no meio de seus seios dizendo o seguinte.

- Espero que goste desse bónus pelo treino, mas acho que vou precisar de mais treinos, pois ainda não estou no limite de minhas capacidades, estará disposto a continuar a me ensinar?


O mestre ainda nos seios da jovem, quase sufocando, mas adorando aquilo. Passado algum tempo ele ficando um pouco aflito por causa da falta de respiração retira a sua face dos seios da jovem. Sendo que imediatamente após isso cita o seguinte de forma a citar que ela terá que pagar denovo de uma forma similar a essa.

- Tudo bem, mas terá que pagar de uma forma similar a esta na próxima vez.


Dessa forma o treino seria terminado, ou pelo menos aquela pequena parte dele. Deixando o mestre meio que babando e aguardando com ansiedade pelo novo treino que a jovem fosse ali realizar.


Obs: Treino para obter 50 de hp e 350 de poder mágico (400 de status).
Total de Palavras -> 2.050/2.000

Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Aprovado
Peça atualização em sua Ficha


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum