Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Smoker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Treinos de Smoker
Treino | Magias Secundaria | Meu fortalecimento...
Aqui será os treinos de Smoker, pra aprender a magia secundaria Concealment Magic.
Quando o Treino acabar, o topico sera bloqueado.

Post permitidos do usuário e do staffs.


Thanks Tiago © 2013


#2
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

Eu estava como sempre deitado em minha cama e a olhar pro teto e a pensar que vida patética !

Mais ao me levantar de minha cama, vou andando lentamente pro banheiro pra escovar meus dentes e assim voltar pra minha vida de Master.
Ao terminar de escovar meus dentes, começo a ir em meu armário e a olhar meus diversos ternos e assim escolho um de cor preto e uma gravata borboleta de cor totalmente vermelha, e assim me visto com aquele terno e vou pra fora de meu quarto.

Assim desço as escadas da tal guild, e vejo vários membros parado e digo: -Ei pessoal trabalhem e peguem missões, porque quero ver ninguém parado nessa bagaça !
Todos olhão com uma cara de susto e assim diversos membros começão a se mexer e pegando missões e assim ao olhar aquele movimento penso(ora,ora parecem baratas tontas''), e assim vou para uma parte da tal guild que tinha um tipo de bar, e assim peço pro membro que fica lá, que me dê uma vodka, porque hoje quero estar disposto.

Assim o cara coloca um copo no balcão e assim o enche com um pouco de vodka e diz: -Bom aproveito master !, e assim começo beber a vodka e pensar um pouco.
Mais ao meu pensar, lembrei que tinha uma certa magia que poderia mudar tudo ou pouco da realidade,e a magia era Concealment Magic.  E assim  subo as presas nas escadas da guild e entro em meu quarto, e assim em cima de um pequeno balcão do meu quarto, estava meu Darkness Ring, e assim o pego e coloco em meu dedo.

Saio dali, e ao descer as escadas grito: -Ei querida não me espere acordada, e os poucos membros da guild olhem e sorriem porque quando digo aquilo que sair pra treinar ou pra matar alguém.
Com isso vou pra floresta e como estava dia seria um pouco ruim treinar, mais isso não era nada pra mim.

STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#3
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Sangue




Era mais um dia normal para o mestre de uma das guildas das trevas mais famosa, Oración Seis, Smoker, o dia estava bastante ensolarado, mesmo com algumas nuvens no céu. Smoker cuidava de suas obrigações, entretanto algo chamava sua atenção, uma certa magia... Concealment Magic, assim ele saiu da base de sua guilda para ir a floresta treinar.
Assim ele chegava na mesma, com grandes pinheiros, roedores, aves, todos ao redor do mago e pensava como iniciar algo que não sabe? Enquanto isto um velho o vigiava há 50 m a sua direita, em uma cabana.




#4
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

Quando eu cheguei no tal lugar, tinha pinheiros,roedores e aves. Eu queria admirar aqueles tais bixos, mais eu fiquei olhando pro lugar e ao pensar como fazer a tal magia, meio que nunca conheci o mago que usaria a tal magia. Mais eu serei o primeiro, e isso me deixava com mais e mais vontade de aprender a tal magia.

Mais eu fiquei a olhar, e por um momento eu fiquei a olhar pro meu Darkness Ring, e ai pensei:( Eu controla meio que o dark com apenas uma mão, e uma magia dessa não podera ser complicado, ou estou errado ).

Eu fiquei olhando e olhar e assim fazendo uma grande circulo roxo aparece no chão e algumas pedras que eu tinha avistado [...]

Ai eu penso ( Não pode ter desaparecido ! , ou pode? )

STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#5
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
]

TKS Babis @ BG

Corra



Para o velho senhor, o que Smoker fazia era apenas truque. Ele chegou por trás sem o mestre da OS perceber e o lhe bateu com uma bengala na cabeça.
- Menino idiota, não é assim que se aprende. Eu sei o que está querendo fazer, posso ler sua mente, Concealment Magic não é assim. Veja Escuridão oculta;
Der repente ele desaparecia da visão de Smoker e reaparecia atrás dele.
- Você quer que eu lhe ensine?




#6
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

Quando tinha feito aquilo, percebi que não aconteceu nada ;-; , mais quando de repente sinto que alguém me atingiu e assim viro e falo:
- Ei seu filho da ......., mais quando me viro era apenas um velho que tinha me batido com uma bengala e assim dizendo:
- Menino idiota, não é assim que se aprende. Eu sei o que está querendo fazer, posso ler sua mente, Concealment Magic não é assim. Veja Escuridão oculta;

O senhor desapareceu de minha visão, e assim eu disse:
-Cade aquela velho ;-;

Quando de repente percebi que ele apareceu atrais de mim e quando me virei,ele logo disse:
-Você quer que eu lhe ensine?

Olhei bem pra aquele velho, e pensei e assim dizendo:
-Claro velho, tomara que me ensine rapidão ^^ -q


STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#7
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Corra



Há falta de respeito de Smoker era perceptível o senhor olhou para ele e parecia que tudo estava escurecendo.
- Se concentre, imagine tudo escuro, você só pode ver seu corpo.
Ele falou calmamente.
Só faça o que ele mandou, nada de dizer que você desapareceu ou algo assim




#8
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

O senhor logo olho pra mim e assim dizendo:
- Se concentre, imagine tudo escuro, você só pode ver seu corpo.

Quando ele disse aquilo, penso: ( Pelo jeito com dois olhos devem ser bem dificil pra começar, então tenho que fechar apena um pra facilitar)
Ao terminar de pensar naquilo, fecho um dos meus olhos e começo apensar em apenas no escuro. Quando estava pensando naquilo, percebo algo estranho.

STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#9
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Corra



O Solo onde o mago pisava parecia desaparecer, seus pés quase ficavam transparente, entretanto tudo voltava ao norma.
- Não... Talvez precise de mais concentração magica. Há 200 m á direita tem um pequeno riacho, lá um raro peixe vive, raro, mas ameaçador, você deve trazer-lo para mim sem utilizar magia e acredite estarei observando.
Mesmo que não acreditasse o condicionamento físico era importante, ele queria ver o que Smoker iria fazer sem usar magia.
[b]°[b]Termine o post chegando no riacho.




#10
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

Eu estava a tentar, mais no final das contas não consegui,e o velhote disse: -Não... Talvez precise de mais concentração magica. Há 200 m á direita tem um pequeno riacho, lá um raro peixe vive, raro, mas ameaçador, você deve trazer-lo para mim sem utilizar magia e acredite estarei observando.

Quando ele disse isso, olhei em minha direita e assim fui a caminhando... Mais percebi que eu precisava a correr, e assim comecei a correr mais e mais rapido.
Quando eu ficava a correr, e eu olhei em minha volta, e assim fiquei a olhar e admirando o tal local que tinha muitos passarinhos.
Mais quando eu estava a correr e admirar o tal local, e eu logo olhei em minha frente e assim percebendo que eu ja avistava o tal lago.
Quando corri mais um pouco, cheguei no lago e assim fiquei parado.

STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#11
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Corra



O lago começa a borbulhar, o que será que estava acontecendo? Bolhas pequenas, grande flutuavam no ar e no fim um gigantesco peixe pulava para cima e voltava para o lago, agora Smoker tinha que pega-lo e trazer-lo para o velho, sem usar magia, mas como faria isso?





#12
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

“Aqui vou fazer com que, tudo que é realidade, se torne mentira...
Treinamento de Smoker ♣ Aprendendo a magia ♣ Concealment Magic!

 
 
 

Smoker ! Criando uma nova Realidade

Eu tinha que pegar aquele peixe, e ele pode ser perigoso... mais pouco me importa e infelizmente, não podia usar magia, mais regras são feitas para serem quebradas.

Então eu fechei um dos meus olhos e fiquei bem concentrado, pra tentar fazer meu corpo sumir e assim ver que aprendo aquela magia... [...]

STATUS:
HP: 1255
MP: 1245

Velocidade: 42 M/s
Visão: 40

ITENS:
-Darkness Ring.


"Agora que a realidade sera mostrada...
Bluee @ Cupcake Graphics

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos