Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Smoker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Smoker
Idade:21 Anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,71 M
Peso: 60 Kg
Origem: Centro de Fiore
Data de Nascimento: x798


Aparência

Aparência Física: Ele tem um corpo estatura normal e bem definido para sua idade, Seu peso é correspondente ao seu corpo, por ser definido... ele não é gordo, sendo também com isso ele fica com uma saúde nas melhores condições, porque sempre ao amanhecer ele faz uns abdominais e entre outros exercícios.
Ele tem uma pele branca no entanto, mais não é aquela pessoa feia com pele branca e sim uma pessoa bonita, e com seu cabelo curto e de cor brancoa arrepiado.
costuma ficar sem camisa no entanto, mais ele veste um grande casaco grosso branco e azul que ele mantém aberto e Muitos charutos são amarrados pelo o casaco, e trais do casaco tem o simbolo 正义( kanji de Justiça), Ele também usa luvas de couro marrom, calça jeans com um cinto marrom e grandes botas de couro marrom de estilo exercito.
A expressão do seu rosto no entanto é seria, mais logo muda pra um sorriso que meio que pode contagiar as demais pessoas, mais quando ele está com a cara seria ele está pensando em algo ou apenas prestando atenção em você ou apenas querendo te matar, e quando está sorrindo ele está feliz e assim quer fazer as pessoas sorrirem com ele.

Personalidade: Smoker certamente é uma pessoa bem legal e gosta de sempre brincar com as pessoas ou zoar com elas.  Ele tenta não demostrar muito seus sentimentos e seu lado ignorante, pra que ninguém fique criticando ou algo assim.
As vezes ele gosta de ver o sofrimento das pessoas, e assim fazer com que ele fique se sentido melhor ou algo do genero.
Quando alguém critica algum de seus amigos, ele muda completamente e assim protegendo seu amigo e ele é bastante inteligente e gosta sempre de tirar onda com seus adversários, e também gosta de seguir suas próprias regras.
Durante batalhas, ele tenta no maximo quebrar alguns ossos do adversário ou apenas arrancar apenas o coração da pessoa, mais mesmo nessas circunstâncias, ele não deixa de zoar a pessoa e ficar com um sorriso no rosto, mais caso ele não sorrir durante algo... quer dizer que ira bater em você, ate a morte.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Smoker
Anime/Jogo: One Piece.

Dados Mágicos

Magia: Fire Magic
Descrição da Magia:Uma magia que permite ao usuário criar e manipular o fogo, sendo através de círculos mágicos ou de partes do corpo, podendo criar diversos ataques e o usar para diversos fins.
Rank: D
Rank Especial: Nenhum.
Guilda/Dark Guild: Nenhuma no momento.

Perícias

- Vitalidade: Usuários dessa perícia possuem uma grande vitalidade, maior do que a das pessoas comuns, o que torna uma habilidade útil para sempre garantir sua vida
-Mais 50 de HP
- Grande Durabilidade: Usuários dessa perícia parecem ser mais persistentes que o normal, tendo uma grande resistência. Pode aguentar tanto danos físicos quanto os mágicos e as vezes sem sofrer dano maior por causa disso. A resistência permite que o usuário resista mais que o normal.
- Menos 30 em danos recebidos corporais e menos 15 em danos mágicos recebidos
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História:

Spoiler:

Ele vivia numa familha pobre, e que não tinha muito dinheiro pra comprar algo ou Até pra comer.

Mais mesmo com isso, ele nunca desistiu dos sonhos e sim cada vez mais ele quis ser o melhor de todos as demais pessoas, e sua familha não era completa... o porque é que seu Pai já tinha falecido misteriosamente e a unica pessoa que estava ali ainda era sua bela mãe Lucia Lockwood.

Mais Alex Lockwood, ele sempre Treinava muito e sua mãe achava um pouco violento ou perigoso pra um jovem como eu, mais sempre eu confortava ela o dizendo: - Mãe... Não se preocupe, eu sou um homem já.

Confortando ela ou não, sempre ela sorria e isso me fazia sorrir junto, e fazer com que trainasse mais e mais... Pra mim se torna o melhor, mais uma vez de repente ouvi um grito e aquele grito era da minha mãe, e com isso corri imediatamente pra dentro de casa e guando cheguei lá. [...]


Minha mãe estava no chão e com isso pego ela nos braços e assim colocando ela sobre a cama, e digo: - Mãe fique calma, você ira ficar bem, ao dizer isso pego o telefone e ligo pra Ambulância... Não demoro muito pra que ambulância chegasse, e ao chegar logo colocarão minha mãe dentro da ambulância e a levarão ao hospital, mais eles disserão que eu não podia ir e essa duvida que minha mãe ficaria bem... fica apertando meio que meu coração literalmente e lagrimas começarão a sair dos meus olhos.

Mais depois de uma hora e meia mais o menos, ligarão em casa o hospital dizendo: Alex Lockwood... Temos uma noticia ruin pra você , Assim que eles disserão aquilo, eu começei a chorrar sem parrar e com um soluso disse: Qual a noticia? , e eles forão e disserão: Sua mãe Alex... Ela falesceu,depois de uma parada cardiaca.

Ao dizer aquilo... Eu fui e larguei o telefone e meio que foi caindo lentamente eo mundo meio que tinha parado também depois dessa noticia ruin, mais varios pensamentos ruins e negativos passarão em minha mente e guando telefone cai no chão e assim se despedaçando, eu logo meio que tinha voltado em si e assim logo pegando a papelada pro enterro de minha mãe, mais ele não seria belo... e sim ele seria simples e meio que ninguém lá, porque ninguém nunca seria amigo de uma familha pobre e deichada por todos.

~ 1 Mes depois

Depois do interro de minha mãe, eu continuei a treinar e cada vez mais e mais pelo minha mãe, e que sempre sorria guando dizia que eu treinava.
Uma vez, surgiu um comentario que um guild está recrutando magos novatos e como uso magia e principalmente ataques de espadas, eu seria um mago perfeito e com isso minha jornada começou, e com ele eu serei chamado de Smoker.
Jewels: 5.000 Jewels

Atributos e Status

HP: 50(base) + 25(ficha) + 50 (pericia) + 50(rank d) = 175
MP: 50(base) + 25(ficha) + 50(rank d) = 125
Velocidade: 10 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Smoker em Dom maio 18, 2014 8:23 pm, editado 5 vez(es)

#2
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Ficha aprovada.

Seja bem vindo de volta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos