Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Kaito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Ficha - Kaito Darkerthanblack1
Informações Pessoais

Nome: Viktor Kreuz
Idade: 22
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,85 metros
Peso: 78 kg
Origem: Crocus
Data de Nascimento: x769

Aparência

Aparência Física: Viktor é um homem jovem. Ele é um homem alto e atlético, seus membros e tronco são definios e marcadas por uma cicatriz diagonal gigante que começa em seu ombro e vai até sua cintura. Viktor possui um cabelo de tamanho mediano, liso e preto, assim como seus olhos. Ele costuma vestir um camisa branca com mangas longas dobradas até os cotovelos e uma calça preta junto com sapatos marrom, mas quase sempre seu corpo está completamente coberto por um sobretudo negro. Uma característica de Viktor é sua "pokerface", dificilmente ele muda sua expressão facial.
Personalidade: Quanto a personalidade Viktor é um homem simples que vive de acordo com suas próprias opiniões e crenças. Ele sempre mantém uma atitude calma e serena, quase nuca demonstrando medo ou pânico, mesmo em situações extremas. Ainda assim ele tem dificuldade de se aproximar de outras pessoas, por isso preferiu não entrar em uma guilda, mesmo sendo um mago.
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Hei
Anime/Jogo: Darker Than Black

Dados Mágicos

Magia: Telekinesis
Descrição da Magia:Um tipo de Magia que permite ao usuário mover e tomar o controle das coisas com sua mente e usá-los para qualquer fim que deseja, como para a batalha.Os objetos que o usuário pode controlar são limitadas àquelas apenas no sólido e estados líquido da matéria.
Rank:D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

- Grande Durabilidade
- Vitalidade
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História: Viktor nasceu em uma família rica da grande cidade de Crocus, seus pai era um general de alta patente encarregado de cuidar do rei e queria que seu filho continuasse seu legado, mas Viktor não se interessava em lutas ou governo, ele apenas queria viver tranquilamente e formar uma família. Devido isso seu pai o levou em uma missão quando ele ainda tinha doze anos, na esperança de que a experiência pudesse incitá-lo a seguir os passos do pai. Porém durante a viagem o carro onde Viktor e seus pais estavam foi atacado por uma poderosa guilda que assassinou os seus pais e deixou Viktor a beira da morte. Quando ele acordou percebeu que estava em uma cama rodeado de pessoas, aparentemente monges. Mais tarde Viktor ficou sabendo que seus pais forma mortos por uma guilda ilegal e que os monges haviam o achado a beira da morte e o trouxeram para lhe salvar. Durante dez anos Viktor treinou com os monges e agora sairia em uma jornada em busca de vingança alimentada toda noite pela marca em seu corpo deixada pelos assassinos de seus pais.
Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50 + 50 + 30 = 130
MP: 50 + 70 = 120
Velocidade: 10 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada. Bem Vindo ao FTW!
Sua Ficha Aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos