Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quadro de Missões e Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Missões são trabalhos que os magos realizam para receber suas recompensas. Assim ganhando jewels para se sustentarem, também servindo para o desenvolvimento do mago quanto sua força e experiencia. Nesses trabalhos, uma pessoa contrata os servições de um mago que os completa em troca de uma recompensa.

- As missões variam entre trabalhos de Rank D à trabalhos de Rank SS, variando seu nível de dificuldade;

- As missões de Rank D à C são as mais fáceis, indicadas aos magos novatos, de Rank B à A são indicadas a magos medianos. Já as de Rank S e SS são destinadas apenas aos magos mais fortes e experientes.

- As missões mais difíceis, sendo elas de Rank S e SS não são trabalhos que possam ser feitos por qualquer mago, portanto apenas magos de Rank A podem pegar Rank S, e magos Rank S poderão pegar os mais difíceis.

O Quadro de Missões: O quadro de missões, é o local onde se encontrará os trabalhos disponibilizados aos magos. No entanto, o mesmo ficará oculto na Área dos Narradores, sendo papel deles, em sua narração, disponibilizar a missão. Sendo que terá de narrar o quadro de missões dando algumas indicações do que poderá ser pego.

Missões de 10 e 100 anos: Estes trabalhos foram designados como "10 e 100 anos", simplesmente porque estas missões já estão disponíveis há tantos anos e ninguém conseguiu conclui-las. Esses trabalhos são incrivelmente perigoso por natureza e provavelmente terá uma recompensa muito promissor para completá-las. Por sua periculosidade, apenas Rank SS, Master, Conselheiros e Magos Santos poderão faze-los. Para que magos Rank S ou menores as peguem, deverão ser indicados pelos mestres ou staff, sendo que não poderão realizar sozinhos.
Por serem missões especiais, normalmente serão como eventos, e não estarão disponíveis no quadro, e sim publicadas de alguma outra maneira, sendo Globais.

Permissão de missões segundo o Rank do mago:

Rank D: Missões Rank D a Rank C
Rank C: Missões Rank D à Rank B
Rank B: Missões Rank D à Rank A
Rank A: Missões Rank D à Rank S
Rank S: Missões Rank D à Rank SS
Rank SS: Missões Rank D à Rank SS

Como nosso sistema de fórum sugere, todas as missões serão em on, ou seja, narradas.

Fazendo uma missão!

1ª - O personagem deve ir em Área de Missões -> Pedidos de Tópico, e conforme o modelo, pedir a criação do seu tópico de missão.
2ª - Em segundo lugar ele vai esperar a resposta de um narrador, indo em Área do Narrador -> Pedidos de Narração, e novamente seguindo o modelo, pedirá um narrador.
3ª - Depois que já tiver um narrador para sua missão poderá proceder a mesma no tópico criado. A missão poderá ser feita em equipe, mesmo que você não conheça a pessoa, a conhecerá durante a missão. A missão será entregue pelo narrador durante a missão, ou seja, deverá ser narrado seu personagem indo ao quadro de missões e escolhendo uma, após isso, pedir o carimbamento e aprovação da mesma dentro da missão.
4ª - Agora é só fazer a missão!

 ►  Lembrando de seguir o padrão de hipóteses (você nunca faz, você tenta), pois nosso sistema é de NARRADOR. Colocar a missão ou missões que irá realizar em spoiler em algum lugar de seu post, a colocando do mesmo jeito que está no quadro de missões.

Recompensas das Missões:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos