Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões - Derik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Missões - Derik
Aqui será realizada a missão do mago da Fairy Tail, Dérik Midorikawa



Última edição por Tess A. Masayuki em Dom maio 11, 2014 12:57 am, editado 1 vez(es)

#2
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 Estava a caminho da minha primeira missão pela Fairy Tail, resolvi começar de leve, de baixo só para não exagerar, caminhei lentamente para pensar que tipo de missão poderia estar a minha espera, e o que aconteceria na mesma, estava confiante com meus poderes atuais, deviam servir de algo ao menos não é?  Logo estava diante do Quadro de Missões apenas avaliando suas descrições e recompensas! 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

#3
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First



Perante o grande quadro de madeira, este com poucos folhas de missões, muitas com pedido especifico de poder... Outras sem muita 'importância', ele passou os olhos e então confuso em escolher uma.

Nome: Precisamos de Garçonetes!
Rank: D
Descrição: Uma missão só restrita para garotas. Em Magnólia no Cake Shop, a garçonete foi recentemente despedida e eles estão sem uma. Para piorar, nenhuma se candidatou ao cargo. Então eles estão procurando meninas que trabalhem por 1 dia enquanto não arrumem uma nova. Sua missão é ajuda-los e fazerem o que te pedirem no Cake Shop.
Recompensa: 10.000 Jewels

Nome: Feliz aniversário, envelheço nessa cidade (8
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, uma garotinha estará fazendo aniversário. Mas os pais estão preocupados com a segurança da filha, pois a mesma possui poder mágico em seu corpo, o que pode atrair coisas ruins. Sua missão é protege-la não importa o que aconteça enquanto a festa está acontecendo
Recompensa: 10.00 Jewels


Nome: Crime misterioso
Rank: D
Descrição: Na cidade de Hargeon, foi encontrada uma mulher morta com várias marcas de cortes em seu corpo. A mesma estava congelada quando foi encontrada . Sabem que foi um mago que cometeu tal crime, encontre-o mas não o mate, apenas o leve para a guarda Mágica
Recompensa: 10.000 Jewels





#4
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

Diante do enorme quadro de madeira Dérik avaliava com cuidado todas a missões, e lia por curiosidade os pedidos, queria saber o que era pedido pelos cidadãos de todo o reino de Fiore, pelos que mais me chamaram atenção foram um pedido para garçonetes, mas era restrito a garotas, proteger uma garotinha em sua festa de aniversário e achar um mago que possivelmente usa uma magia de gelo, decidi então que entrar em combate seria legal, peguei a folha da última missão em questão "Crime Misterioso" e sai em direção a mestra da guild, para que a mesma pudesse aprovar a minha ida até a cidade que deveria cumprir a missão. -Já está escolhida minha primeira missão!   

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

#5
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


O Mago estava determinado, pisava firme no chão se direcionando a sua mestra, Helena, a jovem quase dormindo em cima do bar da guilda.
"Já está escolhida minha primeira missão!"
Ela logo se assustava levantava e sorria(Mesmo babando), pegava o carimbo, pressionava na folha da missão que Derik estava na mão e guardava.
- Han, Boa sorte Derik-kun, tente não morrer.
Pronto, agora estava registrado, mas como Derik iria começa sua missão que era praticamente prender um mago psicopata ou membro de uma guilda das trevas?





#6
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 Sua mestra sempre lhe aparentou ser inofensiva, nem fazia ideia de qual magia ela usará, ela sempre era tão...pequena e fofinha, não poderia oferecer perigos a ninguém, pelo menos era o que sua aparência mostrava, a mesma depois de um susto pois estava a babar e quase dormir, logo pregava o carimbo sobre a folha e então estava livre a seguir o caminho, mesmo sendo uma Rank D ela pediu ao garoto que não morresse, o mesmo pensará que seus poderes estavam a ser subestimados e precisava provar o contrário, e a missão era a fonte para tudo isso, dinheiro, fama, dinheiro, experiencia, dinheiro, poder e outras coisas afim como dinheiro, saiu sem dizer nada, andou até o porto onde iria procurar alguém que pudesse lhe levar até Hargeon, não queria gastar muito, o pouco que tinha devia ser mantido o mais próximo do valor atual, no meio do caminho ainda a pé pensava em que tipo de mago seu futuro inimigo seria, será que realmente era mal e fazia parte de uma Dark Guild? Coisas lhe viam na cabeça a toda hora, mas seus pensamentos lhe distraíram e quando se deu conta estava no porto. Estava com pressa e não queria perder tempo perguntando barco por barco se estariam dispostos a lhe dar uma "carona", então subiu em cima de um barril e gritou -ALGUÉM PODERIA ME LEVAR A HARGEON?! estava na esperança de alguém dizer "sim" e que não demorasse a faze-lo.     





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Status.:

#7
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Derik, tentava alcança a bondade que resta nos corações do homens pedindo somente uma carona, mas parece que ele não entende como é o mundo, matar a própria espécie, fazer ela sofrer, maltratar o que lhe faz viver, machuca os mais próximas, as vezes os sere humanos são piores que os demônios...
Felizmente um velho viajante estava próximo quando ouviu o chamado de Derik, se aproximou dele lentamente sorriu( Mesmo sem dentes).
- Eu posso te levar garoto, mas vai demorar um pouco, aquele é meu barco.
Ele apontou para um velho barco, mas ainda resistente.
- Já estou partindo, se for vim, entre logo.
Se for aceita entre, pode falar que ele mostrou onde fica os dormitórios, se quiser dormi durma, não tente dialoga, criar frases para o NPC.
Quero HP/MP e atributos em quote no proximo post




#8
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 A demora começava a crescer, ao menos as pessoas paravam para ouvir ou entender o porque Dérik necessitava do transporte, as coisas sem dinheiro eram difíceis, estava convencendo a si mesmo que uma hora ou outra teria que retirar o dinheiro do bolso e oferecer uma quantia para poder ter o transporte, estava cansado e praticamente levando a mão no bolso quando um velho apareceu a sua frente, sorriu para Dérik com sua boca sem dentes, apontou para um velho barco, tudo indicava que o mesmo estaria disposto a leva-lo a Hargeon, isso era bom, assim não iria gastar seus preciosas jawels, ela já estava de partida, apenas acenou a cabeça com um sinal de positivo e andou até o barco, não parecia tão mal, pelo menos não iria nadando, sentou-se num banco lá dentro e apenas esperou o inicio do movimento no mar.  

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


#9
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


O Mago sentou em um banco e antes mesmo de o barco saí do porto, seu estômago roncava, seus olhos quase se fechavam e não abriam.
- Muleque, a comida e bebida lá embaixo, vá comer.
Então essa parte é essencial para mim, entretanto você tem e sempre será a chance de escolher, vá se quiser se não pode fica sentado, no exato momento o velho está retirando a âncora.




#10
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 O barco estava para sair, na verdade Dérik não tinha pressa nenhuma, estava mais era aproveitando esse "passeio" até Hargeon, logo o homem lhe ofereceu comidas e bebidas, o que tornou aquilo ainda mais perfeito, não precisou que o homem insistisse apenas desceu correndo para poder aproveitar a comida enquanto estava quente... o objetivo da missão até fugirá de sua mente enquanto comia o que podia enquanto o velho retirava a ancora.  

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


#11
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Mas afinal o que estaria acontecendo, ele comia e bebia e seus olhos pareciam se fechar e der repente "PAFT" Derek, desmaiava no chão.
Estranho... Alguém tinha dopado Derek, mas quem? Provavelmente o velho senhor, parecia que tudo já estava planejado, como se ele já tivesse usado em outras pessoas.
Enquanto Derek tentava recordar, o velho se aproximava.
- Mais um, ele ficara, feliz... Que bunda bonita.
Falou o velho com aquele sorriso tosco... Assim horas se passavam e Derek acordava, entretanto amarrado, os braços, pernas e boca. Não estava mais no barco e sim em uma especie de sala, só havia uma pequena janela além de não poder enxerga muita coisa por causa da falta de Luz.
- Trouxe um menino, senhor.
- Menino? Eu queria uma menina! Você sabe... Desde que descobriram os corpos das mulheres que EU mandei você sumir, não posso mais sair sem me controlar... Além disso é homem e nada bonito...
Aquela era voz do velho senhor e de outra pessoa que Derik não conhecia, ele tinha que sair dali, afinal parecia que a pessoa que o velho era servo, era o mago que estava procurando e nestas situações ele poderia morrer facilmente.




#12
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Mas afinal o que estaria acontecendo, ele comia e bebia e seus olhos pareciam se fechar e der repente "PAFT" Derek, desmaiava no chão.
Estranho... Alguém tinha dopado Derek, mas quem? Provavelmente o velho senhor, parecia que tudo já estava planejado, como se ele já tivesse usado em outras pessoas.
Enquanto Derek tentava recordar, o velho se aproximava.
- Mais um, ele ficara, feliz... Que bunda bonita.
Falou o velho com aquele sorriso tosco... Assim horas se passavam e Derek acordava, entretanto amarrado, os braços, pernas e boca. Não estava mais no barco e sim em uma especie de sala, só havia uma pequena janela além de não poder enxerga muita coisa por causa da falta de Luz.
- Trouxe um menino, senhor.
- Menino? Eu queria uma menina! Você sabe... Desde que descobriram os corpos das mulheres que EU mandei você sumir, não posso mais sair sem me controlar... Além disso é homem e nada bonito...
Aquela era voz do velho senhor e de outra pessoa que Derik não conhecia, ele tinha que sair dali, afinal parecia que a pessoa que o velho era servo, era o mago que estava procurando e nestas situações ele poderia morrer facilmente.




#13
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 A comida estava ótima e a bebida também, tudo seria perfeito tirando o fato de um terrível sono ir lhe atacando devagar e deixando seus olhos cada vez mais difíceis de se manterem abertos, de repente não tinha mais consciência de nada, estava dormindo profundamente algo que não queria fazer durante a viagem, e nem conseguiria de tanta animação pela sua primeira missão, deveria começar a confiar menos na "bondade" de um senhor sem dentes, tudo isso por que não quis gastar seu dinheiro, as vezes ser mão fechada dá nisso, quando acordou pode perceber que não estava mais no barco, seja lá onde estivesse não reconhecia o local, e no momento em que havia acordado ouviu um breve dialogo entre dois homens, seus braços e pernas estavam amarradas, seus movimentos eram limitados, até demais, a conversa dos dois era estranha, ouviu tudo mas não entendeu nada, não queria saber do que se tratava apenas queria se livrar e ensinar uma lição nesses velhos assanhados, não deixou-os perceber que tinha acordado e estava consciente de novo, poderia escapar se cortasse as cordas, sussurrou para si mesmo em um tom muito baixo: -Rebelion Alchemist! E logo em seguida tinha em mãos uma espada da qual tentou usar discretamente para se soltar.   

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



#14
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Esperto como era as vezes, Derik conseguia se livrar das cordas, mas então ele o surpreendeu, cabelo lisos ruivos, olhos verdes, alto cerca de um metro e oitenta centímetros, certamente as garotas suspirava quando ele passava, talvez seja assim que ele pegava suas vítimas, mas isto o Derik não prestou atenção.
- Ora ora. Ice Make Foice
E Der repente uma foice de gelo de quase um metro apareceu encima do Derik, este com uma velocidade de 10 metros por segundo, ele estava em queda.




#15
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 Pronto! Estava solto e feliz podendo mover novamente os punhos, que doíam demais, as cordas realmente estavam apertadas, bem, por esse momento de felicidade parcial Dérik se esqueceu que não estava sozinho, mais pessoas estavam na sala, pelo que pode ver de relance era um homem alto, ruivo de olhos verdes e alto, um homem extremamente ridículo, sem mas... 
 Tudo aconteceu rápido demais ouvira as palavras Ice Make Foice e a arma já vinha em sua direção, parecendo que ia cair sobre sua cabeça, a única coisa de dera tempo de fazer foi se posicionar em defesa e começar uma luta justa -SARGITARI ARMOR! E logo em seguida pode-se ver Dérik encoberto por uma armadura dourada, com asas e um pequeno elmo em sua cabeça e em posse nas mãos a sua espada Rebelion Alchemist da qual fora usada como proteção, Dérik apoiara as mãos em cada extremo da espada usando-a para tentar parar o movimento da foice que vinha em sua direção. 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



#16
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Rapidamente o mago se defendeu, vestindo com a magia reequipar uma armadura parecida de ouro, estas até mesmo com asas. Ele se defendeu com a sua espada, mesmo que algumas partes do gelo tinha caído em seu elmo.
O Homem rapidamente pulou para trás e usou outra magia.
- Ice Make lança.
E Então uma lança de um metro ia rapidamente na direção dele.




#17
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Primeira Missão!

 A magia de Dérik estava sendo usada em batalha pela primeira vez desde eu tinha aprendido a Reequip, e tinha salvo minha vida logo no inicio, lutar contra um mago que controla o gelo não era nada facíl principalmente se este lhe lançar um ataque logo após o outro, desse jeito os espaços para atacar seriam poucos ou inexistentes, achar uma abertura contra um mago que possivelmente tinha mais experiência me parecia necessitar de uma grande ideia para pega-lo de surpresa, mas arquitetar um plano naquelas condições também não parecia estar entre as opções, se defender da foice parecia ter sido um milagre ou coisa parecida, mas mal havia se livrado de um sufoco e já tinha mais problemas, dessa vez uma lança de gelo se direcionava para ele, este por sua vez parecia mais fácil de se tentar defender, o tempo para pensar era maior e de agir também.
 A lança estava por vir, então com um movimento para o alto Dérik estava com a espada acima da cabeça, e quando a lança já tinha uma distância razoável o um movimento rápido sintilou a sua frente, Dérik tentara partir a lança em duas partes com o corte da espada, e logo sair rapidamente para um ataque frontal ao inimigo, lembrou que o pedido mencionará não querer a morte do mago, apenas sua prisão, quando estava perto virou a espada para seu cabo onde tentou acertar o estomago do adversário. 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



[hide]
Missões - Derik Images?q=tbn:ANd9GcSM_sMwh1B0gbkvmh_Jvg267sjdinHoKJDPlzfltxf817hkS5OOkNBstw


Nome: Rebelion Alchemist
Rank: D 
Tipo: Arma
Ataque: 40 
Defesa: --
Alcance e Velocidade: 3 m/s 
Duração: Até ser trocada ou quebrada. 
Gasto: 50 Poder Magico
Descrição: Rebelion Alchemist faz parte da armadura Armor Alchemist, tornando-as assim um conjunto, Rebelion tem um corte em apenas um dos lados, sua empunhadeira é negra e tem um aspecto bem escuro. 
Observações: --

Missões - Derik 2Q==

Nome:  Sargitari Armor
Rank: D 
Tipo: Armadura
Ataque: -- 
Defesa: 40
Alcance e Velocidade: 3 m/s 
Duração: Até ser trocada ou quebrada. 
Gasto: 40 Poder Magico
Descrição: Sargitari Armor é uma armadura bem detalhada e se destaca pela sua coloração dourada, mesmo que se pareça com ouro é apenas metal simples, é inteiramente feita do minério e tem traços bem chamativos como as "asas" nas costas da armadura, junto a ela um elmo que cobre a região da testa, a mesma é composta pela armadura, luvas, botas e o elmo, não cobrindo todo o corpo diferentemente de Armos Alchemist.

#18
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First



Ambos estavam perto de mais, nem 12 metros de distância, assim a velocidade do lançamento da lança foi superior a de Derik, sua tentativa em defesa foi em vão, felizmente a lança o acertou seu rosto apenas de raspão, Derik se enfureceu e logo tentou revidar.
O Mago que já estava na porta previu os movimentos de Derik e logo tratou de se defender.
- Ice Make Shield.
Um enorme escudo de gelo ganhava vida, este cobria toda porta assim impossibilitando a entrada e saída, como o mago já estava na porta acabou aprisionando Derik novamente.
- A inteligência é superior.
Parecia que ele iria vencer, conseguir fugir, afinal agora o que Derik poderia fazer?

Derik - HP: 125 MP: 35
Mago - HP: 200




#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos