Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha ede Derik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Dérik Midorikawa
Idade: 19
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,76
Peso: 71 KG
Origem: Magnolia 
Data de Nascimento: 19.08.1998

Aparência

Aparência Física: Altura de 1,76 pesa em cerca de 71 KG, tem os cabelos azuis assim como seus olhos, pele branca e dedos longos e finos, tem um corpo magro. Tem um pouco de sardas no rosto, mas são muito claras para serem percebidas de longe, apenas visíveis a poucos metros do mesmo. Suas roupas são sempre claras, usa um padrão, camisa com uma jaqueta sempre aberta, calças pretas e um tênis preto com detalhes verdes de cano alto, seu cabelos tem um tamanho médio, caindo até a nuca, seus olhos são arredondados.
Aparência Mental: Quieto e desatento, na maior parte das vezes desastrado, mas na verdade apenas gosta de ficar observando qualquer coisa a sua volta. Sempre gosta de ver dois magos se enfrentarem com suas magias mais poderosas mas nunca quer estar envolvida em uma, se puder evitar qualquer batalha não exitara em faze-lo. 
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Kuroku
Anime/Jogo: Kuroku no Basket

Dados Mágicos

Magia: Reequip- The Knight
Descrição da Magia: Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões mágicas e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, quanto ao tipo de armadura e / ou arma que Requip. Este tipo de Requip também dá ao usuário a capacidade de usar e ganhar resistência para, elementos naturais por meio do uso de certas armaduras, como se vê pela resistência. Há um limite para o quanto a dimensão mágica pode armazenar. Depois de aumentar o domínio sobre esta magia, o usuário é capaz de combinar diferentes armas e armaduras de diferentes conjuntos conhecidos.
Rank: D
Guilda/Dark Guild: 

Perícias

-Grande Poder Mágico
-Vitalidade
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História: Dérik  nasceu em Magnolia, cidade onde vive até hoje, se identifica muito com a cidade e não pretende deixa-la ainda, mostrou vocação para a magia ainda criança, incentivado pela mãe que o criou sozinho nunca soube do paradeiro de seu pai, que em uma missão pela sua guild nunca voltou, com isso, sempre busca aprender cada vez mais sobre magia principalmente Reequip, e trabalha a magia com a mesma, aos seus olhos esse tipo de magia é fascinante e único, seu desejo é de encontrar seu pai um dia e de ter seu nome conhecido mundialmente como o "Mago de Armadura", a busca por uma guild ainda fica guardada, mas seria interessante fazer parte de uma logo, seria o inicio da vida de uma lenda. Começou a gostar da magia logo cedo, sempre acompanhando seu pai dentro da guild era conhecido por todos seus amigos, era fascinado por uma maga da guild que utilizava exatamente a magia Reequip, sempre pediu para a mesma que lhe ensinasse a magia, mas ela sempre muito ocupada nunca levou seu pedido a sério, no dia que seu pai não voltou da missão da guild e Derik ficou o esperando até tarde na frente do portão da guild, ela num ato, ou tentativa de consola-lo resolveu lhe ensinar a magia, foram dias de treinamento duro, mas a esperança de um dia reencontrar seu pai lhe dava forças a continuar.
Jewels: 5,000

Atributos e Status
HP: 50 + 25 +50 = 125
MP: 50 + 25 +50 = 125
Velocidade: 10 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Derik em Dom maio 04, 2014 10:53 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Reprovada

Motivos:
-Aparência Física - Mínimo 5 Linhas
- Personalidade- Mínimo 3 Linhas

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada. Bem Vindo ao FTW!
Aqui!(Data de nascimento editada para x772. Não usamos 1990 etc aqui... ^^

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos