Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Áreas do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
O fórum possui várias categorias diversas a quais são feitas para diferentes fins, por exemplo: Área do player, Área do Narrador. Segue as explicações de cada uma:

►Área do Player (Jogador)

É a área básica do controle do jogador

-Fichas: As fichas de personagem são as fichas dos jogadores do fórum, sendo que, é o lugar onde se reúnem todas as informações sobre determinada pessoa. A ficha acompanha o desenvolvimento e história do jogador, ou seja, qualquer coisa que o jogar adquirir no decorrer do fórum, como sua graduação , compra de arma ou etc... Deverá ser pedido a atualização em sua ficha para que seja registrado.

-Pedidos à Staff:  É a área destinada a fazer pedidos especiais como alguns constados em outras regras, como por exemplo, pedidos de magia, pedidos de cargos, pedidos de equipamentos especiais e etc... Deverá ser postado um pedido e após isso a staff avaliará seu merecimento ou não. Caso mereça, você poderá efetuar a atualização em sua ficha (Ver regra assim) e caso seja uma missão, será concedida uma missão especial para o usuário então o mesmo poderá realiza-la, pedindo um narrador. Essa missão será em ON e será feita em uma área da cidade, ou seja, a missão será invadida livremente. 

Área do Narrador

-Pedidos de narração:  Será onde os usuários irão pedir um narrador para poderem confeccionar suas missões, assim efetuando seu trabalhos. Deverá seguir o modelo no tópico do mesmo.

-Troca de Narrador: É a área onde se pedirá outro narrador caso se esteja insatisfeito com o seu atual, por algum motivo que deverá ser explicado na troca, assim outro narrador poderá pegar sua missão.
O narrador que foi trocado ganha metade do recebimento original.


Área Criativa


E onde os usuários poderão deixar a imaginação fluir e criar o que bem entender seguindo as regras de conduta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos