Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Áreas das Guildas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
As guildas são organizações  de magos com base fixa, nelas são disponibilizados os trabalho de magos . Normalmente, as guildas não são somente uma organização mas sim uma grande família para mais entretenimento. As guildas podem ser oficiais ou não. As não oficiais são chamadas de Dark Guilds, ou Guilda das trevas, que são uma organização com objetivos contrários a guildas, ou seja, seus objetivos são voltados para o mal sendo caçadas pelo conselhos em troca de recompensas, como por exemplo, a missão de uma guilda pode exigir o capturamento de um mago de dark guild. Já as guildas oficiais, são diretamente ligadas ao conselho ao contrário das dark guild e devem prestar contas ao infligir regras perante ao mesmo.

Como são as guildas?

As guildas são construções criadas com base para ser a sede de uma organização de magos. Nela poderá encontrar as seguintes áreas:

Entrada/Saída da guilda: Será onde o personagem efetuará suas saídas e entradas da guilda , sendo que, poderá ser utilizada para outros propósitos pois a entrada e saída da guilda representa os portões da mesma, então poderá servir como uma área off de descontração.

Bar da Guilda: Seu principal objetivo é a descontração servindo na maior parte das vezes como uma área OFF e de entretenimento, os players poderão livremente criar deus tópicos para interagir com a guilda.

Gabinete do Master: O gabinete do master é como se fosse o escritório de trabalho do mesmo, onde ele fará sua reuniões e admitirá novos membros e irá realizar seus trabalhos em relação a guilda. No momento, sendo uma área ON por ter seus principais objetivos ligados ao jogo, pois áreas off não interferem no jogo.

Dormitórios: Os dormitórios são áreas em OFF, mesmo contando na história que você esteve lá, ou seja, é uma área On e Off ao mesmo tempo. Os dormitórios são parecidos com o mesmo objetivo do bar mas ele se diferencia pois cada tópico representa um dormitório. Os dormitórios são para entretenimento.

Criação de Times: Na criação de times, será feito os times oficiais de sua guilda. Você irá narrar seu personagem e TODOS os membros de seu time em um tópico criado naquela área, indo falar com o Master para pedir a avaliação oficial do time.

Testes: Os testes são áreas da guilda a qual os jogadores são avaliados e realizarão seus testes para a graduação, lembrando que rank S e SS terá um sistema diferenciado. A área é uma área ON por interferir na sua história e qualquer personagem desde que tenha permissão do mestre pode avaliar outros.

Invasões: É um tópico criado com o objetivo de ser uma área de invasão de outras guildas, todas as guildas possuem uma. Como mostrado no anime, as guildas já foram diversamente invadidas e destruídas, como por exemplo a Fairy Tail sendo destruída pela Phantom Lord. Para saber mais consulte a regra de Invasões.

E as Dark Guildas?

São as mesmas coisas da guilda, seguindo o mesmo proposito, por que claro, não é porque são uma organização do mal que não podem se entreter.

Como vão funcionar os dormitórios e como terei um?

Para possuir um dormitório em sua guilda, deverá fazer uma visita ao master em seu gabinete, onde será pedida a permissão para "criar" um dormitório.  Os dormitórios terão espaço para no máximo 4 pessoas e 2 quartos em cada um.
Os dormitórios terão o tópico criado com o seguinte código:

Integrantes do Dormitório:  (Quem ficará no dormitório)
Link(s) da(s) ficha(s): (Link das fichas das personagens que estão participando)
Link da Aprovação: (Link da aprovação de pedido para o master)

Descrição do dormitório: (A descrição de seu dormitório)

Código:
[b]Integrantes do Dormitório:[/b]  
[b]Link(s) da(s) ficha(s):[/b]
[b]Link da Aprovação:[/b]

[b]Descrição do dormitório:[/b]

Após a criação, o dormitório será avaliado e autorizado por um membro da Staff (GM ou ADM)

No anime Fairy Tail, em seu primeiro O.V.A, foi apresentado o "Fairy Hills" que é o dormitório de garotas da Fairy Tail. Aqui terá esse dormitório especial?

Não, pois apenas o Fairy Hills foi mostrado no anime e para manter a igualdade todos serão iguais. Se o colocássemos, ficaria injusto com outras guildas que não possuem um dormitório especial.

E a Crime Sorciere e Magos Independentes?

A crime Sorciere por ser uma guilda andarilha não pode contar com o bar, dormitório ou escritório do master, por serem livres. O "mestre" da crime Sorciere será referente como um líder (Ex: Jellal , enquanto Ultear e Meredy eram apenas integrantes) . Para melhor organização, as discussões como o líder serão feitas em um tópico para o contato do mesmo. As missões de rank S+ serão "encontradas" nas ruas em narrações, porém caberá ao narrador.
Os magos independentes não são associados a nada e não possuem organização, portanto fazem o que quiserem, sem acesso á áreas de entretenimento que uma guilda possui.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum