Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Narração e Áreas OFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
O sistema de narração é um sistema implantado em nosso fórum, sendo que, tudo nele é narrado pelos narradores e staff superior. Os mesmos narram de pequenas missões até grandes eventos, trazendo mais diversão e dinâmica ao RPG.

O que os Narradores Fazem??


Como na descrição, os narradores narrarão as missão se eventos garantindo o sucesso das mesmas além de estarem encarregados pela avaliação dos mesmos, mesmo que e alguns casos, a avaliação deverá parrar pela staff antes de ser concluída.

E pra que isso? 


Os narradores trazem mais dinamismo a fórum sempre tentam deixa-lo o mais semelhante ao anime a qual o fórum obtêm como tema, Fairy Tail. Os narradores criam situações para os players além de NPC's tornando uma missão mais realista e divertida para os narrados além de ajuda-los a obter armas dentre outras especiarias, como as pericias. 

Tem alguma área que não necessita de Narrador?


Apenas as áreas OFF que o player poderá escolher se terá ou não narrador e eventualmente essas áreas não contaram na vida do personagem do jogar, seguindo a punição Meta Gaming na regra de Punições em Áreas On, portanto não vale muito a pena usufruir da Off, sendo que se parece muito com a ON.

Então pra que as Áreas OFF?


Como todo fórum, o sistema é dividido em áreas on e OFF, sendo que, as áreas ON fazem parte do jogo e RPG e é onde tudo acontece, onde as regras são severamente aplicadas. Já na áreas OFF, será por pura diversão e descontração, sem necessariamente seguir as regras, mas sem deixar de lado a regra de Conduta. Segue as áreas:
-Dormitório de Guildas
-Qualquer área de alguma cidade
-Entradas de Guildas 
- Bar das Guildas
-PvP OFF

OBS: Qualquer área OFF do fórum poderá ser uma área ON, mas nem toda área ON poderá ser um área OFF.
Nenhum conhecimento em áreas OFF é contado como verídico nas áreas on, sendo que caso citados entrará a punição do Meta Gaming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos