Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrada]Uma maga estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
As hipóteses que a jovem maga teria estariam cada vez mais a desaparecer, ela não quereria nem por sombras ser de uma guilda ilegal, porém as próprias guildas legais eram ditas comandadas pelo conselho. Isso seria muito devido à sua aparência de metade gato, todos os masters que a haviam visto falariam logo das suas orelhas, isto porque ela geralmente esconderia a sua cauda de gata, mas mesmo assim as orelhas seria muito suspeitas e dessa forma a descobriam fácil e simplesmente a rejeitavam, pois não quereriam problemas futuros com o conselho mágico. Este sendo dito como corrupto e muitas vezes pior até mesmo que o que é considerado ilegal em algumas guildas ilegais. Defacto a jovem maga teria que tomar uma decisão e teria que o fazer com alguma rapidez, pois teria perfeita noção da dificuldade que seria ela ser aceita, principalmente sendo da espécie que é.

Ela passando relativamente próxima a uma guilda que era dita somente de mulheres. Ela não saberia se essa seria defacto a realidade daquela guilda, porém gostaria muito de saber se defacto isso seria ou não a realidade. Primeiro olharia com atenção o formato do edifício, este seria um pouco estranho com imagens de peixes, meio humanos, meio peixes, seriam aparentemente sereias como uma pintura bastante colorida, sendo essa devida cor uma cor algo feminina como o cor-de-rosa. Ela gostaria muito daquela cor, visto que seria bastante aproximada à coloração que o seu cabelo teria.

Chegando à porta depois de avistar tudo o que de interessante tinha naquele edifício. Sendo que verificava que teria algumas vozes femininas dentro da guilda. Dessa mesma forma que ela ouviria com os seus ouvidos as vozes, começaria a falar, ainda antes de sequer tocar na porta, de forma a tentar fazer tanto sua presença sobressair, como também tentar com que os outros a aceitassem como uma pessoa algo alegre.

- Que bom que tem gente nesta guilda, estou contente por vos visitar, será que existe uma chance de eu ser vossa companheira?

Ela se manteria calma naquele mesmo local, já tendo uma mão próxima da porta, na tentativa de a abrir, caso estivesse aberta, como já havia anunciado a sua presença, procedia ao abrir da porta. Porém somente o faria caso estivesse aberta, caso contrário depois de tentar mover a maçaneta da porta que iria dar directamente à guilda que tanto desejava pertencer.

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Aprovada

* Poste recebendo sua marca. Desculpe não poder narrar
* Meio sem tempo por causa do evento :p

#3
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
A porta estaria aberta, defacto uma surpresa, pois geralmente as guildas seriam mais cuidadosas em quem deixariam entrar no seu edifício. Porém elas seriam muito despreocupadas com praticamente tudo o que aconteceria tanto na guilda, como na própria cidade. Apesar do seu inegável poder e também inegável fama, elas seria igualmente muito preguiçosas para estar sempre a fechar a porta, tal como fazer coisas como andar a alevantar-se sempre que alguém chegaria para a abrir de dentro. Dessa forma ela entraria com calma e segurança nela própria sua cauda estaria escondida, mas ela seria notada por algumas das magas naquela guilda. Dessa formas elas diziam, ainda que amigavelmente uma pequena piada, em forma de brincadeira com a novata da guilda.

- Tem ali um ratinho, vai ali caçar para mim?


Como a fala não aparentava ser séria e nem ofensiva, ela igualmente a levava dessa forma. Fazendo com um sorriso o seguinte movimento de forma a ver se defacto teria um rato ou não, pois ela defacto adorava os perseguir. Mas verificando que não, pois somente seria uma pequena brincadeira ela responderia o seguinte em tom de alegria e felicidade.

- É uma pena, mas parece que ele já se foi embora, eu os adoro perseguir mesmo.


Ela seguiria rumo à recepcionista da guilda, que teria uma estampador a quem pretenderia entrar na guilda. Porém realmente a guilda teria aquela harmonia e bem estar que talvez a jovem somente poderia encontrar naquela guilda. Certas lágrimas chegariam aos seus olhos ao ver que finalmente alguém a aceitaria e não a rejeitaria como os demais. Chegando à recepcionista ela pediria para ela lhe assim colocar a marca da guilda, pois pretendia fazer parte da mesma.

- Posso fazer parte da guilda, se sim, pode-me dar o estampador da marca por favor? Sou Yuiko e teria um prazer enorme em fazer parte da guilda.


Dessa forma a jovem colocaria com o estampador a marca de um tamanho grande nas suas costas, porém para realizar isso ela primeiro tirava a sua camisola, ficando de somente sutiã. Dessa forma a recepcionista abanava a cabeça de cima para baixo, fazendo com que isso fosse uma resposta afirmativa ao que ela lhe havia perguntado. Sendo que depois da jovem tirar a camisola, ela assim agarrar o marcador do símbolo da guilda, marcando-o nas costas, fazendo isso usando-se muito de sua flexibilidade com o braço direito e dessa forma conseguindo estampar o símbolo nas suas costas. Após ter o símbolo da guilda nas suas costas ela ter com os restantes membros da guilda, de forma a se socializar um pouco e contar um pouco de sua vida, de forma a eles todos se darem bem.

#4
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
APP

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos