Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrada] Meru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MeruTwo

MeruTwo
Rank D
Rank D
[Entrada] Meru Tumblr_mlnj728bWY1s4pqyso1_500
Don't laugh



Eu não aguentava andar, parecia que não havia fim. Apertei o abraço com meu bichinho de pelúcia.
- Hey, será que eles vão rir?
Eu perguntava com uma voz monótona, ele não respondeu, então permaneci calada. Levantei a cabeça, olhando para uma enorme placa escrita " Tartarus".  Ao chegar em frente ao portão, fiquei com medo de bater, minha mão direita começou a tremer, fazendo o guarda-sol cair. Me abaixei para pegá-lo com a mão esquerda e dei duas batidas na porta, com a mão direita ainda tremendo.
- Tem alguém aqui?
Perguntei com a voz baixa.


Status:




[/color]
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

#2
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda


O NOVO COMEÇO


post: 000 ▬ tags: lalala ▬ escutando: lala ▬ local: u.u ▬ vestindo: link

  Batidas no portão, uma voz baixa falando alguma coisa, era isso o que Kuuhaku ouvia enquanto estava deitado/a em sua mesa esperando alguma coisa acontecer, então o mesmo se levantava e pegava seu casaco o colocando-o tapando seu rosto para que a pessoa que estivesse lá fora, não visse o mesmo.
  Abrindo o portão Kuuhaku via uma pessoa com um guarda-sol na mão esquerda, e já que Kuuhaku era detalhista o mesmo via que a pessoa citada estava tremendo, Kuuhaku abaixava sua cabeça fazendo que seu casaco tapasse o rosto para que aquela pessoa não veja.
- O que quereis ?
  Kuuhaku dizia com uma voz forte
thanks, clumsy @ sa!

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Off: Pendente

Em decorrência que Meru não responde á 7 dias, A entrada estará pendente até a mesma voltar

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos