Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{#} ✖ ✖ ✖ —— THE BAKA MAN ! { Entrada } ←

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Roger Vön Kurtz'

Roger Vön Kurtz'
Rank D
Rank D
{#} ✖ ✖ ✖ —— THE BAKA MAN ! { Entrada } ← Giphy
Entrada do Soldado;

Eu como sempre ficava sentado em uma banca de uma praça e a olhar a minha volta, mais sempre eu pensava:(Porr. vou fica sempre olhando essas pessoas ;-; .
Mais sinceramente tava cansado disso, e queria usar minha arma pra acabar com algum verme, e assim vou ate um galpão que vivia e visti minha roupa de guerra e peguei minha M4A1, e saindo andando pela cidade.

Quando estava a andar pela cidade, uma pessoa veio correndo em minha direção, e dei um coronhada na cabeça daquela pessoa com minha arma, e assim ela caio no chão como um pedaço de lixo, eu ri muito daquela cena... Mais eu tinha que continuar, quando eu estava a passar por ali, ouvi um comentario dizendo que uma tal dark guild estava a recrutar, e era bem perto de onde eu estava.

Eu fui bem onde aquelas pessoas falava, e logo avistada um grande lugar com uma imensa porta, e assim fui correndo ate ela e chutando ela e ao mesmo tempo dizendo: -Cheguei nessa bagaça !

STATUS:
Full.

Armas que levo comigo:
M4A1.

#2
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Off: Vou ser sincero em alguns pontos.
Narração de nível muito baixo, erros tensos e sucessivos. Fora isso está meio desorganizada a narração e levando pouco em conta o factor de Guildas Ilegais se manterem o mais escondidas possível. Não andando a recrutar livremente magos. Porém vou considerar que com muita sorte chegou perto de onde a tartarus está localizada, ou seja na porta dela, lembrando que a tartarus está em um castelo meio sombrio e coise...
Desculpe a demora para postarem. Mas eu somente à um dia e umas horas que fui promovido a Narrador e por isso só agora pude postar desculpe a demora de qualquer forma.

___

Um novo mago passava a querer fazer parte uma guilda ilegal. Seus motivos ninguém os saberia, talvez tivesse um mau interior ou talvez simplesmente fosse feito de pura maldade. Somente o jovem mago saberia no que se iria meter, caminhando para o local que aparentava ser a morte de quem chegava perto. Ele chegava relativamente próximo daquele Castelo, que sendo não tão discreto na sua aparência, parecendo que dentro do mesmo estariam demónios e monstros prontos para fazer miséria.

Ele chegaria próximo da porta daquele castelo que chutaria, a porta seria algo velha, tendo teias de aranha nela tanto na parte do fora como na parte de dentro. Isso causaria teias de aranha nos pé que o jovem usar-se-ia para desferir o pontapé na porta, que com força suficiente cairia sem mostrar muita resistência. O local aparentava estar vazio. Até que um homem algo pálido surgia ele teria um ar tão pálido que pareceria até mesmo um fantasma dizendo o seguinte.

- Você é mesmo muito energético, veio aqui por que motivo meu caro?


O homem que já devia ter no mínimo uns 30 anos aguardava com ansiedade aquela resposta. Pois já fazia algum tempo que alguém viria aquela guilda ilegal, ele falaria em um tom bastante formal, como se ele fosse de alta sociedade, apesar de estar em um castelo que estaria praticamente em ruínas. Algo que seria defacto contrastante, porém sem muita relevância para a possível entrada, invasão ou outro afim que aquele convidado teria no castelo.


Obs: Aparência do fantasma é essa:
http://3.bp.blogspot.com/_FLgYJhVvfyM/STnZf1tEPZI/AAAAAAAAACY/ENsj4OIlEKQ/s1600-h/P2091594.JPG
Aham sem criatividade e o velho é feioso mesmo...
Ele por hora age como se não tivesse status, pois ele nem mesmo é membro da guilda e sim uma técnica usada por um mago dela e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos