Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Regnar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Entrada de Regnar. Tumblr_mzl73isI3R1qbzxzxo5_500

Depois de surgir um comentário que uma guild estava recrutando, eu fui atrais de resposta pra saber qual era essa guild.
 Depois de procurar mais e mais respostas, finalmente achei a resposta e a guild era Lamia Scale, e aquela guild eu ja tinha ouvido um pouco sobre essa guild e alguns dos maiores magos tinha vindo dela ou era apenas boatos.

Mais que eu entrar lá, eu serei o melhor e aquela guild crescera ou não... Só entrando pra ver.
 Aquele cara que disse sobre guild, ele disse que a guild era meio que o centro daquele cidade e com isso vou direto pra lá, e chegando proximo dela, reparei que a guild por fora era bem bonito e chegando perto da porta, eu logo empurrei pra frente e assim abrindo a porta.

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

Entrada de Regnar. Tumblr_mrdlylUeFS1sdrggno1_500

O novato mago, Regnar Rewop, dono de uma aparência forte para sua idade. Seu desejo no momento, seria adentrar em uma das guildas oficiais mais famosas do Reino de Fiore, a então Lamia Scale.
Regnar anda pelas ruas da cidade, indo em direção à sede da guilda. Chegando lá, Regnar se admirou com as estruturas de guilda, e em seguida foi até a porta abrindo-a.
Ao escutar o som, da guilda então vazia. Uma mulher, alta e jovem, de corpo escultural, dona de belos cabelos negros. A mulher levanta de sua cadeira, então vai até a porta receber o jovem rapaz.

- Um... Belo rapaz... - Diz a mulher mordendo os lábios - Me diga... O que quer que eu faça por você? - Finaliza cerrando os olhos para Regnar.

A mulher, ao esperar a resposta do mago, repousa sua mão sobre sua cintura, e então relaxa seus ombros, ressaltando o grande decote em sua roupa, que aliás mostrava mais do que deveria.

Atenção:
- Como fora dito no chat, o sistema de narração impede que o jogador descreva cenários e NPC's, pois é trabalho do Narrador. Encontrei erros como este em seu post, mas não irei reprovar por ser seu primeiro. Então cuidado! ^^

#3
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Entrada de Regnar. Tumblr_mzl73isI3R1qbzxzxo5_500

Ao entrar, uma mulher vem em minha direção e dizendo: - Um... Belo rapaz... e logo depois diz: -Me diga... O que quer que eu faça por você? , ao dizer aquilo começo ficar admirado por sua beleza e logo digo: - Simples, eu quero entrar em sua guild e fazer com que sua guild seja a melhor.

Depois de dizer aquilo, começo a olhar pro seu decote e depois assim pro seus olhos e esperando a tal resposta dela.

#4
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

Entrada de Regnar. Tumblr_mrdlylUeFS1sdrggno1_500

- Simples, eu quero entrar em sua guild e fazer com que sua guild seja a melhor - Diz o rapaz, aproveitando a oportunidade para olhar para o decote da mulher.
Por não ser boba, e saber muito bem suas intenções, a bela mulher sabia para onde estaria indo o olhar do mago. Então, após ouvir a resposta do mesmo, ela diz:
- Rápido e direto... É assim que eu gosto. Pois diga onde quer sua marca - Em seguida, a mestra da Lamia Scale, olha para o mago e passa a mão sobre seu decote esperando a resposta do mago. Assim que ele dissesse, ela se viraria jogando seus lisos cabelos para o lado, dando as costas para o mago. Para então pegar o carimbo mágico. Assim voltaria e faria a marca no local de desejo do mesmo.

#5
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Entrada de Regnar. Tumblr_mzl73isI3R1qbzxzxo5_500

Ela tinha escutado atentamente minha resposta e assim mexendo em seu decote, e assim dizendo: - Rápido e direto... É assim que eu gosto. Pois diga onde quer sua marca , ela vai até sua sala e depois voltando e com o carimbo magico, vou e digo: -Quero na parte do Peitoral esquerdo, e assim olho pro decote dela novamente depois olho pro seus olhos.

#6
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

Entrada de Regnar. Tumblr_mrdlylUeFS1sdrggno1_500

Após pegar pegar seu carimbo, a linda Mestra da Lamia Scale, ouve o pedido de seu mais novo membro.

- Quero na parte do Peitoral esquerdo - Diz Regnar ainda olhando para o grande decote daquela mulher, agora sua Mestra.

- Ahn, farei com prazer - Ela fala com ar de duplo sentido, olhando para o mago, e então se aproxima do mesmo. A mulher passaria uma de suas mãos sobre o corpo de Regnar, apalpando o local onde seria realizada a marca. Então, com a outra mão, a qual estava segurando o carimbo, olhando fixamente nos olhos de Regnar, ela pressiona o carimbo acima de seu peito.
Agora a marca estaria feita. A mulher joga seu cabelo para o lado, lançando um último olhar para Regnar, e então diz:

- Agora você terá de cumprir minhas ordens. Mas por enquanto vá se adaptando à guilda... Bem Vindo... Ah, a propósito, posso saber o nome de meu subordinado?

#7
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Entrada de Regnar. Tumblr_mzl73isI3R1qbzxzxo5_500

Assim que digo aquilo, ela vai meio que acariciando meu corpo e assim chegando perto do meu peitoral aonde disse pra marcalo e diz: - Ahn, farei com prazer , e depois de fazer aquilo logo diz: - Agora você terá de cumprir minhas ordens. Mas por enquanto vá se adaptando à guilda... Bem Vindo... Ah, a propósito, posso saber o nome de meu subordinado? , vou e digo:
- Farei todas missões com todo prazer, e meu nome é Regnar Rewop.

#8
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos