Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Smoker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Smoker
Idade:21 Anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,71 M
Peso: 60 Kg
Origem: Centro de Fiore
Data de Nascimento: x798


Aparência

Aparência Física: Aparência Física: Ele tem um corpo estatura normal e bem definido para sua idade, Seu peso é correspondente ao seu corpo, por ser definido... ele não é gordo, sendo também com isso ele fica com uma saúde nas melhores condições, porque sempre ao amanhecer ele faz uns abdominais e entre outros exercícios.
Ele tem uma pele branca no entanto,tem cabelo curto e de cor preta e arrepiado.
costuma ficar sem camisa no entanto, mas quando não esta sem camisa... ele usa um terno preto.
A expressão do seu rosto no entanto é seria, mais logo muda pra um sorriso que meio que pode contagiar as demais pessoas, mais quando ele está com a cara seria ele está pensando em algo ou apenas prestando atenção em você ou apenas querendo te matar, e quando está sorrindo ele está feliz e assim quer fazer as pessoas sorrirem com ele.

Personalidade: Smoker certamente é uma pessoa bem legal e gosta de sempre brincar com as pessoas ou zoar com elas.  Ele tenta não demostrar muito seus sentimentos e seu lado ignorante, pra que ninguém fique criticando ou algo assim.
As vezes ele gosta de ver o sofrimento das pessoas, e assim fazer com que ele fique se sentido melhor ou algo do genero.
Quando alguém critica algum de seus amigos, ele muda completamente e assim protegendo seu amigo e ele é bastante inteligente e gosta sempre de tirar onda com seus adversários, e também gosta de seguir suas próprias regras.
Durante batalhas, ele tenta no maximo quebrar alguns ossos do adversário ou apenas arrancar apenas o coração da pessoa, mais mesmo nessas circunstâncias, ele não deixa de zoar a pessoa e ficar com um sorriso no rosto, mais caso ele não sorrir durante algo... quer dizer que ira bater em você, ate a morte.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Hibari Kyoya.
Anime/Jogo: Katekyo Hitman Reborn.

Dados Mágicos

Magia: Ring Magic
Descrição da Magia: É um tipo de mágica que permite lançar diferentes magias e feitiços com anéis especiais. Os anéis são feitos para melhorar o portador, concedendo-lhes a habilidade de lançar vários feitiços para diferentes fins, alguns podem ser usados ​​para o uso diário ou unicamente para o combate. As propriedades em cada anel são completamente variadas. Além disso, embora existam vários tipos de anel mágicos que podem ser usados, alguns são simplesmente mágicas sem magia adequada para eles para apoiá-la.
Rank: SS
Rank Especial: Masters
Guilda/Dark Guild: Orácion Seis

Perícias

- Vitalidade:
- Grande Durabilidade:


- Tortura
- Boa Visão
- Caça


Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Spoiler:
Arma: Darkness Ring
Descrição da Arma:  É um tipo de mágica que permite que o rodízio de lançar diferentes Magics e feitiços com anéis especiais. Os anéis são feitos para melhorar o portador Magic Power , concedendo-lhes a habilidade de lançar vários feitiços para finalidades distintas; alguns podem ser utilizados para o uso diário (em geral) ou exclusivamente para o combate. As propriedades em cada anel são completamente variadas. Além disso, embora existam vários tipos de anel mágico que podem ser usados, alguns são simplesmente mágicas sem magia adequada para eles para apoiá-la.

Smoker Hibari-tonfas-2
Nome: Dark Tonfas
Descrição: A tonfa , também conhecido como tong fa ou tuifa , é uma arma de Smoker. Trata-se de um pedaço de ferro com uma alça perpendicular anexado um terço do caminho para baixo do comprimento da vara, e é cerca de 15-20 centímetros de comprimento.
Observação:
Em missões não prescisa dizer duas tonfas, porque isso é errado,  porque a tonfa já é dita como duas armas em uma.
As tonfas pode se juntar com a magia do Smoker, e assim ficando coberta por um tipo de chama roxa.
Demostração:


-
-
-
-

Enredo

História:

Spoiler:

Ele vivia numa familha pobre, e que não tinha muito dinheiro pra comprar algo ou Até pra comer.

Mais mesmo com isso, ele nunca desistiu dos sonhos e sim cada vez mais ele quis ser o melhor de todos as demais pessoas, e sua familha não era completa... o porque é que seu Pai já tinha falecido misteriosamente e a unica pessoa que estava ali ainda era sua bela mãe Lucia Lockwood.

Mais Alex Lockwood, ele sempre Treinava muito e sua mãe achava um pouco violento ou perigoso pra um jovem como eu, mais sempre eu confortava ela o dizendo: - Mãe... Não se preocupe, eu sou um homem já.

Confortando ela ou não, sempre ela sorria e isso me fazia sorrir junto, e fazer com que trainasse mais e mais... Pra mim se torna o melhor, mais uma vez de repente ouvi um grito e aquele grito era da minha mãe, e com isso corri imediatamente pra dentro de casa e guando cheguei lá. [...]


Minha mãe estava no chão e com isso pego ela nos braços e assim colocando ela sobre a cama, e digo: - Mãe fique calma, você ira ficar bem, ao dizer isso pego o telefone e ligo pra Ambulância... Não demoro muito pra que ambulância chegasse, e ao chegar logo colocarão minha mãe dentro da ambulância e a levarão ao hospital, mais eles disserão que eu não podia ir e essa duvida que minha mãe ficaria bem... fica apertando meio que meu coração literalmente e lagrimas começarão a sair dos meus olhos.

Mais depois de uma hora e meia mais o menos, ligarão em casa o hospital dizendo: Alex Lockwood... Temos uma noticia ruin pra você , Assim que eles disserão aquilo, eu começei a chorrar sem parrar e com um soluso disse: Qual a noticia? , e eles forão e disserão: Sua mãe Alex... Ela falesceu,depois de uma parada cardiaca.

Ao dizer aquilo... Eu fui e larguei o telefone e meio que foi caindo lentamente eo mundo meio que tinha parado também depois dessa noticia ruin, mais varios pensamentos ruins e negativos passarão em minha mente e guando telefone cai no chão e assim se despedaçando, eu logo meio que tinha voltado em si e assim logo pegando a papelada pro enterro de minha mãe, mais ele não seria belo... e sim ele seria simples e meio que ninguém lá, porque ninguém nunca seria amigo de uma familha pobre e deichada por todos.

~ 1 Mes depois

Depois do interro de minha mãe, eu continuei a treinar e cada vez mais e mais pelo minha mãe, e que sempre sorria guando dizia que eu treinava.
Uma vez, surgiu um comentario que um guild está recrutando magos novatos e como uso magia e principalmente ataques de espadas, eu seria um mago perfeito e com isso minha jornada começou, e com ele eu serei chamado de Smoker.
Jewels: 5.000 Jewels

Atributos e Status

HP: 175(base) + 100(Rank C) + 150 (Rank B) + 200 (Rank A) + 250 (Rank S) + 130(Bonus de Master) + 250( Rank SS ) = 1255
MP: 125(base) + 100(Rank C) + 150 (Rank B) + 200 (Rank A) + 250 (Rank S) + 170(Bonus de Master) + 250 (Rank SS ) = 1245
Velocidade: 42 m/s
Visão: 42 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Lena Lauts em Ter maio 27, 2014 1:25 am, editado 5 vez(es)

#2
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Poderia atualizar ^^ ?

Photoplayer: Natsu.
Anime/Jogo: Fairy Tai.

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Atualizado

#4
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Atualizações!

Status:
Obs:

HP: 175(base) + 100(Rank C) + 150 (Rank B) + 200 (Rank A) + 250 (Rank S) + 130(Bonus de Master)=  1005
MP: 125(base) + 100(Rank C) + 150 (Rank B) + 200 (Rank A) + 250 (Rank S) + 170(Bonus de Master) =  995

Rank/Guild;

Rank: Mestre da Guild
Rank Especial: Master.
Guilda/Dark Guild: Oración Seis.

#5
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
ATT

#6
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Atualização!
Obs:

Velocidade:10 m/s(base) + 2m/s(Treino) : 12 m/s

#7
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Aprovado

#8
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Ultima atualização!
Obs:

HP: 1005(base) + 250( Rank SS ) = 1255
MP: 995(base) + 250 (Rank SS ) = 1245

#9
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Editado.

Ps: Você têm 55 pontos para distribuir entre velocidade e visão.

#10
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Ora,ora... Mais uma atualização !
Obs:

Velocidade: 12 m/s + 30 = 42 m/s
Visão: 15 m/s + 25 = 40 Visão.

#11
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
ATT

#12
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Atualizações !

Photoplayer: Hibari Kyoya.
Anime/Jogo: Katekyo Hitman Reborn.

Dados Mágicos
Obs:

Smoker Loke's_magic_ring
Magia: Ring Magic.
Descrição da Magia: É um tipo de mágica que permite lançar diferentes magias e feitiços com anéis especiais. Os anéis são feitos para melhorar o portador, concedendo-lhes a habilidade de lançar vários feitiços para diferentes fins, alguns podem ser usados ​​para o uso diário ou unicamente para o combate. As propriedades em cada anel são completamente variadas. Além disso, embora existam vários tipos de anel mágicos que podem ser usados, alguns são simplesmente mágicas sem magia adequada para eles para apoiá-la

#13
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Atualizada e Warn Aplicado.

#14
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Atualização !


Spoiler:
Arma: Darkness Ring
Descrição da Arma: É um tipo de mágica que permite que o rodízio de lançar diferentes Magics e feitiços com anéis especiais. Os anéis são feitos para melhorar o portador Magic Power , concedendo-lhes a habilidade de lançar vários feitiços para finalidades distintas; alguns podem ser utilizados para o uso diário (em geral) ou exclusivamente para o combate. As propriedades em cada anel são completamente variadas. Além disso, embora existam vários tipos de anel mágico que podem ser usados, alguns são simplesmente mágicas sem magia adequada para eles para apoiá-la.

#15
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Atualização !

Aparência Física: Ele tem um corpo estatura normal e bem definido para sua idade, Seu peso é correspondente ao seu corpo, por ser definido... ele não é gordo, sendo também com isso ele fica com uma saúde nas melhores condições, porque sempre ao amanhecer ele faz uns abdominais e entre outros exercícios.
Ele tem uma pele branca no entanto,tem cabelo curto e de cor preta e arrepiado.
costuma ficar sem camisa no entanto, mas quando não esta sem camisa... ele usa um terno preto.
A expressão do seu rosto no entanto é seria, mais logo muda pra um sorriso que meio que pode contagiar as demais pessoas, mais quando ele está com a cara seria ele está pensando em algo ou apenas prestando atenção em você ou apenas querendo te matar, e quando está sorrindo ele está feliz e assim quer fazer as pessoas sorrirem com ele.

#16
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Atualizado

#17
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Habilidades !

- Tortura: O mago é capaz de passar horas causando dor á um indivíduo, seja com armas ou magias, sem causar danos permanentes.
- Com a pericia melhorada o mago consegue causar dores insuportáveis nos oponentes, mesmo através de ataques não tão poderosos.

-Boa visão: O mago possui olhos privilegiados, ele pode ver coisas que humanos normais não perceberiam e dificilmente é pego de surpresa em um combate. + 2m/s de visão
- Pode ver no escuro apenas com perícia melhorada.

-Caça: O mago possui habilidades que lhe permitem conseguir alimentos em qualquer tipo terreno. Pode ser usada através de rastreamento seguido de abatimento.
- Com a perícia melhorada é possível se movimentar sem deixar rastros, também conseguindo rastrear inimigos.

Obs:

#18
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Atualizado.

#19
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Obs:


Código:
[quote]
[img(300px,200px)]http://cosplaywho.com/media/catalog/product/cache/1/image/0af6d8b03d1741dc4d84f5c9554b2482/h/i/hibari-tonfas-2.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Dark Tonfas
[b]Descrição:[/b] A tonfa , também conhecido como tong fa ou tuifa , é uma arma de Smoker. Trata-se de um pedaço de ferro com uma alça perpendicular anexado um terço do caminho para baixo do comprimento da vara, e é cerca de 15-20 centímetros de comprimento.
[b]Observação: [/b]
[color=#660099]1º[/color] Em missões não prescisa dizer duas tonfas, porque isso é errado,  porque a tonfa já é dita como duas armas em uma.
[color=#990099]2°[/color] As tonfas pode se juntar com a magia do Smoker, e assim ficando coberta por um tipo de chama roxa.
[spoiler="Demostração"][img]http://i201.photobucket.com/albums/aa252/Krylancelo99/hibari09.gif[/img][/spoiler]
[b]Preço:[/b] 1.500 Jewels
[/quote]

#20
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Atualizado.

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos