Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma nova existência... Que acabará com o mundo que o rejeita...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Zeref
Idade: Indefinido
Sexo: Masculino
Raça: Demônio
Altura: 175cm
Peso: 68kg
Origem: Indefinido
Data de Nascimento: Indefinido

Aparência

Aparência Física: Apesar de ser não saber seus anos de idade, Zeref tem a aparência de um homem jovem. Ele usa de gola alta vermelha e com detalhes de ouro, junto com um grande pano branco envolto em torno de seu torso. Ele tem cabelo curto preto, olhos azuis e caninos anormalmente afiados. Ele também usa um colar em forma de círculo.
Quando irritado, íris do Zeref tornar-se vermelha e ganhar um anel preto ao redor da pupila, dando-lhe uma aparência muito mais ameaçador.
Personalidade:  Zeref procura isolar-se e é muito calmo, sincero e em conflito. Ele deseja morrer para expiar todos os pecados que cometeu, e pode cometer no futuro. Ele mostra preocupação com os outros, quando ele avisa para não chegar perto dele, sabendo que eles morreriam se o fizessem.
  Apesar de tudo isso, Zeref é muito vingativo, e irá punir aqueles que ele acredita ser o mal. Como resultado de sua vida esquecida, Zeref tem desenvolvido uma aversão esmagadora para a humanidade e suas idiossincrasias repetidas de ódio, o mal e conflito; causada pela sua magia.
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer:
Aparência:
Anime/Jogo: Fairy Tail

Dados Mágicos

Magia: Death Magic
Descrição da Magia: Death Magic é uma arte que permite ao usuário para matar qualquer coisa viva que eles desejam em um instante. Esta magia parece ser incontrolável, por vezes, fazendo com que ele explodiu de forma aleatória, matando qualquer coisa dentro de um determinado raio ao redor do lançador, no entanto, quando o usuário esquecer o valor da vida, que pode controlar totalmente a sua magia Morte.
Rank: SS
Rank Especial: Master
Guilda/Dark Guild: Tartarus

Perícias

- Grande Velocidade
- Grande Poder Mágico
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História: Escuridão... Era isso que Zeref sentia e via ; De repente uma aura aparecia em meia a escuridão, era um homem igual a mim com olhos vermelhos e roupa negra.
- Zeref... - Dizia o homem quando me agarrava pelo pescoço.
- E-Eu... - Respondia com um breve susto...
- Você... Menino é a minha Reencarnação nesse mundo que é paralelo ao meu... Te darei minha magia e irei fazer um pedido... - Respondia com os olhos mostrando "escuridão".
- M-Mas quem é você ? E qual o seu P-Pedido ? - Falava mais assustado ainda...
- Eu, não, Nós somos a destruição da humanidade, nós somos o Magro Negro, nós somos Zeref!!! - Dizia o homem enquanto sua aura se transformava em poder mágico e se fundia ao corpo de Zeref...
   Zeref acorda, esta em uma montanha e não sabe de nada, tudo começa de novo ali, ele coloca as mãos no rosto e eleva o mesmo pros céus, dizendo:
- " Eu não tinha nenhuma razão para vir a esta idade. Eu não sou um aliado para ninguém. Eu não sou inimigo de ninguém. Mas, ainda assim, esta era está prestes a acabar agora ... com o meu despertar. "
Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50(base) + 0(ficha) + 1050(rankD até rankSS) + 150(bonus master) = 1250
MP: 50(base) + 50(ficha) + 1050(rankD até rankSS) + 150(bonus master) + 50(pericia) = 1350
Velocidade: 15(base) + 25 = 40 m/s
Visão: 10(base) + 30 = 40m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada
Bem vinda nada -q Sua ficha pode ser encontrada Aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Nova História

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos