Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Snow

avatar
Rank D
Rank D




Nova Vida
A cor do céu mudava constantemente enquanto as horas passavas, o cenário mudava, nuvens desaparecia para um céu límpida nascer, pássaros no lugar de morcegos e o frio que vinha com o vento pelo calor emitido pelo sol. Não havia dormido, meus pais devem está preocupados, mas eles tem que entender, depois eu certamente irei visita-lo, devo mostrar porque eu sobrevivi.
Estava em uma floresta, ao meu lado pinheiros e animais selvagens, pássaros, alguns insetos, na minha frente um pequeno riacho de água doce e cristalina, olhei para ele para ver meu reflexo e certamente não gostei da minha aparência, parecia que tinha passado maquiagem em meus olhos, estavam roxos, lavei a cara e continuei a andar. Sem falar passou-se duas horas e me lembrei agora que estava decidido ser um mago, para qual guilda eu ia? Certamente tinhas as boazinhas como ver muito nas notícias, Fairy Tail, Sabertooth e também tinhas as malignas como a Tartarus e Oracíon seis, na verdade não gostava de nenhuma... De longe percebo uma pequena cidade, não sabia o nome e ao chegar procuro rapidamente algo para comprar, comida, eu estava morrendo de fome, em seguida caminhei novamente sem runo até perceber uma marca em um dos muros com um nome, Crime Sorcière, segui aquele estreito caminho, na rua de pedras, cada passo emitia um eco, estava só, não estava com medo, mas o que havia ali? Ao fim encontrava uma base.
- Olá.
Falei alto e batendo no portão.

clumsy @ sa!

Ver perfil do usuário

#2
 Kaito

avatar
Rank D
Rank D
OFF: estou em uma missão, por isso não posso postar aqui. Considere que foi aceito e narre recebendo a marca da guilda.


_________________

Forgotten by some
Respected by no one
Enduring Hell
All alone
Kindness is what I need.
Ver perfil do usuário

#3
 Snow

avatar
Rank D
Rank D




Uma marca
Do nada o portão abriu, não me assustei, andei até a porta, não bati abrir e me deparei com um bar organizado, perto dele um quadro de pedidos, olhei ao redor procurando alguém e então falei novamente.
- Olá! Tem alguém aqui?
Descia da escada um jovem homens, de roupas sociais e uma aparência comum, não gaguejei a falar meus objetivos.
- Eu desejo entrar na guilda, senhor.
Ele afirmou com a cabeça, mas imaginei que queria um motivo, sem preocupações falei.
- Acho errado não fazer nada contra aqueles tipos de magos, também pensei em entrar em uma guilda do governo, mas... Eu prefiro está, independente.
- Não precisa me explicar o motivo, pequeno mago. Diga onde quer sua marca?
- Nas costas...
Retirei a blusa para ele poder aplicar o carimbo mágico, foi rápido não doeu e logo em seguida eu estava em uma guilda. Estava animado, mas agora tinha que trabalhar, para ficar mais forte e ser reconhecido...
clumsy @ sa!

Ver perfil do usuário

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum