Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada na Tartarus AE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Akise Edu

Akise Edu
Rank D
Rank D
Após ouvir que talvez alguém na tartarus soubesse do paradeiro dos assassinos dos meus pais fui a correr para lá. Quando cheguei á guilda chamei e chamei por alguém e ninguém respondeu. Desiludido volto-me para trás quando vejo um grupo de magos da tartarus (npc´s) a vir de uma missão. Perguntei-lhes se eles sabiam de alguém que soubesse do paradeiro dos assassinos da minha familia , mas infelizmente eles disseram que não. Ia para ficar de novo á porta quando vejo de novo aquele grupo de magos a irem para uma missão. Sem nada para fazer segui-os esperando que eles não reparassem. A missão não parecia grande coisa era só ir a uma   floresta onde morava um pequeno ladrão  e matá-lo. Quando eles lá chegaram o ladrão parecia estar a dormir na sua cama quando um deles pegou na sua espada e tentou cortar-lhe a cabeça mas o corpo não era verdadeiro era de maneira. Estava um pouco confuso mas eles depressa se aperceberam que era uma armadilha, afinal não iam enfrentar um ladrão qualquer mas sim um monte deles que saltavam das árvores. O grupo lutou ferozmente mas a diferença numérica era demasiada e eles então foram feitos prisioneiros. Eu felizmente consegui manter-me escondido até o fim do ataque. O grupo de ladrões ia matar o grupo da tartarus mas primeiro iam fazer um ritual que me deu tempo para os soltar. Desta vez o grupo co  da tartarus com o efeito surpresa conseguiu derrotar quase todos, mas o ladrão do qual tinham vindo á procura não, esse cobarde estava escondido e quando o grupo estava de costas para ele, este atacou felizmente eu conseguia vê-lo e peguei na espada de um membro do grupo e cortei a cabeça do vilão. O grupo aceitou-me como amigo naquela altura e então viemos como juntos o caminho quase todo a rir e a comer até que uma pequena bola de cristal mostrou a figura de um dos chefes do conselho(npc) a dizer que a sua missão de infiltrar-se na tartarus tinha sido cancelada. Eu revoltado pela ação dos meus ditos amigos matei-os a todos. Depois disso voltei cá para guilda para informar o mestre e pedir-lhe uma coisa. E essa coisa é... permissão para entrar na Tartarus, pois uma guilda com infiltrados, missões para matar alguém, etc, só pode ser divertida. Resumindo posso entrar na Tartarus???

#2
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Aprovado

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos