Onde os Magos Caminham, agora de volta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Regnar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smoker

Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Depois de surgir um comentário que uma guild estava recrutando, eu fui atrais de resposta pra saber qual era essa guild.
 Depois de procurar mais e mais respostas, finalmente achei a resposta e a guild era Lamia Scale, e aquela guild eu ja tinha ouvido um pouco sobre essa guild e alguns dos maiores magos tinha vindo dela ou era apenas boatos.

Mais que eu entrar lá, eu serei o melhor e aquela guild crescera ou não... Só entrando pra ver.
 Aquele cara que disse sobre guild, ele disse que a guild era meio que o centro daquele cidade e com isso vou direto pra lá, e chegando proximo dela, reparei que a guild por fora era bem bonito e chegando perto da porta, eu logo empurrei pra frente e assim abrindo a porta.

Ver perfil do usuário

Yuhi

Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

O novato mago, Regnar Rewop, dono de uma aparência forte para sua idade. Seu desejo no momento, seria adentrar em uma das guildas oficiais mais famosas do Reino de Fiore, a então Lamia Scale.
Regnar anda pelas ruas da cidade, indo em direção à sede da guilda. Chegando lá, Regnar se admirou com as estruturas de guilda, e em seguida foi até a porta abrindo-a.
Ao escutar o som, da guilda então vazia. Uma mulher, alta e jovem, de corpo escultural, dona de belos cabelos negros. A mulher levanta de sua cadeira, então vai até a porta receber o jovem rapaz.

- Um... Belo rapaz... - Diz a mulher mordendo os lábios - Me diga... O que quer que eu faça por você? - Finaliza cerrando os olhos para Regnar.

A mulher, ao esperar a resposta do mago, repousa sua mão sobre sua cintura, e então relaxa seus ombros, ressaltando o grande decote em sua roupa, que aliás mostrava mais do que deveria.

Atenção:
- Como fora dito no chat, o sistema de narração impede que o jogador descreva cenários e NPC's, pois é trabalho do Narrador. Encontrei erros como este em seu post, mas não irei reprovar por ser seu primeiro. Então cuidado! ^^

Ver perfil do usuário

Smoker

Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Ao entrar, uma mulher vem em minha direção e dizendo: - Um... Belo rapaz... e logo depois diz: -Me diga... O que quer que eu faça por você? , ao dizer aquilo começo ficar admirado por sua beleza e logo digo: - Simples, eu quero entrar em sua guild e fazer com que sua guild seja a melhor.

Depois de dizer aquilo, começo a olhar pro seu decote e depois assim pro seus olhos e esperando a tal resposta dela.

Oração:
Que qualquer verme que rasteje perante a mim, sera esmado pelo meu Poder!
Ver perfil do usuário

Yuhi

Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

- Simples, eu quero entrar em sua guild e fazer com que sua guild seja a melhor - Diz o rapaz, aproveitando a oportunidade para olhar para o decote da mulher.
Por não ser boba, e saber muito bem suas intenções, a bela mulher sabia para onde estaria indo o olhar do mago. Então, após ouvir a resposta do mesmo, ela diz:
- Rápido e direto... É assim que eu gosto. Pois diga onde quer sua marca - Em seguida, a mestra da Lamia Scale, olha para o mago e passa a mão sobre seu decote esperando a resposta do mago. Assim que ele dissesse, ela se viraria jogando seus lisos cabelos para o lado, dando as costas para o mago. Para então pegar o carimbo mágico. Assim voltaria e faria a marca no local de desejo do mesmo.

Taylor

The Cards Will Show The Path Of My Future

- Falas - | "Pensamentos" | ~ Técnicas ~ | - Cards -
Ficha :v
Ver perfil do usuário

Smoker

Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Ela tinha escutado atentamente minha resposta e assim mexendo em seu decote, e assim dizendo: - Rápido e direto... É assim que eu gosto. Pois diga onde quer sua marca , ela vai até sua sala e depois voltando e com o carimbo magico, vou e digo: -Quero na parte do Peitoral esquerdo, e assim olho pro decote dela novamente depois olho pro seus olhos.

Oração:
Ver perfil do usuário

Yuhi

Rank D
Rank D
If You Keep On Fighting

Após pegar pegar seu carimbo, a linda Mestra da Lamia Scale, ouve o pedido de seu mais novo membro.

- Quero na parte do Peitoral esquerdo - Diz Regnar ainda olhando para o grande decote daquela mulher, agora sua Mestra.

- Ahn, farei com prazer - Ela fala com ar de duplo sentido, olhando para o mago, e então se aproxima do mesmo. A mulher passaria uma de suas mãos sobre o corpo de Regnar, apalpando o local onde seria realizada a marca. Então, com a outra mão, a qual estava segurando o carimbo, olhando fixamente nos olhos de Regnar, ela pressiona o carimbo acima de seu peito.
Agora a marca estaria feita. A mulher joga seu cabelo para o lado, lançando um último olhar para Regnar, e então diz:

- Agora você terá de cumprir minhas ordens. Mas por enquanto vá se adaptando à guilda... Bem Vindo... Ah, a propósito, posso saber o nome de meu subordinado?

Taylor

The Cards Will Show The Path Of My Future

- Falas - | "Pensamentos" | ~ Técnicas ~ | - Cards -
Ficha :v
Ver perfil do usuário

Smoker

Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Assim que digo aquilo, ela vai meio que acariciando meu corpo e assim chegando perto do meu peitoral aonde disse pra marcalo e diz: - Ahn, farei com prazer , e depois de fazer aquilo logo diz: - Agora você terá de cumprir minhas ordens. Mas por enquanto vá se adaptando à guilda... Bem Vindo... Ah, a propósito, posso saber o nome de meu subordinado? , vou e digo:
- Farei todas missões com todo prazer, e meu nome é Regnar Rewop.

Oração:
Ver perfil do usuário

Miya

Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: