Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos - Lena Lauts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

#444



Área destinada ao treinamento de status/atributos e pericia sobre a personagem Helena Lauts Diabolic's, que está sendo controlada pela usuária do fórum Lena Lauts.

Post permitidos da usuária e da staff.





#2
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Sorria

....................................Entre nós......................................




E-eu só quero saber sobre minha vida.

Gostoso, gostoso, na minha guilda só tem meninos bonitos, mas não é isso que eu quero, além de ser pequena e ainda me acha inocente tenho certeza do que eu quero, saber sobre minha vida, afinal será que meu nome é Helena? Com minha amnésia constante, eu posso ter outro nome... E onde estaria meus pais? Com tudo em constante mudança, me sinto só, me sinto inferior.
Como falei eu me chamo Helena, tenho dez anos, as vezes sou boba e outras extremamente inteligente, vivo no reino de fiore e mesmo sendo pequena, sou uma mestra de uma guilda de magos...

Amanhecia novamente, ouvia alguns barulhos, o vento batendo na cortina, os pássaros 'cantando' e sentia os raios solares batendo na minha cara, abri os olhos com raiva e olhei para o céu, maldito sol. Sentei na cadeira de madeira do meu escritório e abrindo uma gaveta pegava um espelho, estava horrível.
Arrumava rapidamente meus longos cabelos e deixava eles soltos, meu vestido? Fazia uns três dias usando, então era hora de toma banho, fazer a higiene bocal e assim se foi vinte minutos, agora sim parecia 'apresentável', desci para o bar da guilda.
- Seus Lixos vão trabalhar.
"Ah cala a boca pequena.
Volta para creche.
Chupe-me
Você não manda em mim"

- O quê!
- Nada, mestra.
Era assim todos os dias, eu sabia que era brincadeira, mas me sentia tão inferior, tão fraca... Dependente dos outros, da minha magia... Talvez seria a hora para eu aprender algo que sempre quis, arco e flecha e por sorte eu tinha comprado em uma loja ao lado da guilda.
Assim a manhã acabou e a tarde começava, felizmente eu não estaria cuidando daqueles pirralhos e sim treinando, botei a aljava nas costas e segurei o arco, logo iria para a floresta norte.

Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1270/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s




Tanks Babis @ BG

#3
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


Helena Lauts Diabolic's, ou Lena, uma criança fofa de olhos rosados e longos cabelos da mesma cor. Líder da guilda mais famosa em toda a Fiore. Qualquer um que escutasse tal descrição não poderia liga-la a garotinha que acabara de acordar.

Era um dia claro de outono e a luz entrava pelas janelas, mas isso não ajudava em nada no humor da garotinha. Lena apressadamente se aprontava e em alguns minutos já descia ao primeiro andar do prédio cumprimentando os membros de sua guilda, que retrucaram praguejando, o que parecia afetar a jovem líder, mesmo sendo apenas brincadeiras. Mas ela continuava firme, hoje estava decidida a ficar mais forte. Saia da guilda e seguia um longo caminho que parecia ser arquitetado especialmente para a guria, o solo estava coberto por flores de cerejeiras e o tempo estava nublado impedindo que os raios solares tocassem sua pele.

A trilha logo ultimava em um longo campo aberto de vegetação rasteira, cercado de arvores por todos os lado exceto a sua frente, onde passava um rio, que expelia vários peixes voadores que após alguns segundos planando voltavam a cair na água.

Sem dúvida um lugar perfeito para treinar com um arco e flecha, se não fosse os gritos vindos da floresta do outro lado do rio. O que a garota faria, ignoraria os berros ou adiaria o seu treino e averiguaria a situação.
 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#4
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Chore

....................................Entre nós......................................




Admirava o ambiente/paisagem da floresta, logo me posicionei peguei uma flecha, botei no meio certinho e puxei a corda, ainda fiz a questão de posicionar meu braços certos, para após a corda ser largada não acerta meu antebraço.
Mas quando ia atirar começa a ouvir gritos, botei novamente a flecha na aljava e corri em direção ao barulho, entretanto como uma mestra, eu tinha que lembrar pode ser uma armadilha e a melhor coisa para se fazer é estar preparada. Assim aproveitei o ambiente, fui pulando pelas arvores.

Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1270/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s
Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

Arma: Seimei no āku
Descrição da Arma: Um arco detalhado e ao mesmo tempo com um designer medieval entretanto possuir estabilizador central para ajudar na mira, fora isso é um arco comum sem nenhuma habilidade magica, seu limite é de 5 projéteis por post.
Arco:

Item: Sora
Descrição: Aljava de couro, que pode ser levada nas costa do usuário, esta equipadas com 100 flechas bastante afiadas, sem nenhum principio magico.


Tanks Babis @ BG

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


A jovem mestra já se preparava para treinar com o seu arco quando escutou berros vindos de não muito longe dali, o que lhe impulsionou, mesmo que cautelosamente, a avançar até a sua origem. Usando os galhos ela conseguiu passar facilmente pelo rio e não precisou de muito tempo até avistar a fonte do alvoroço.

Um grupo de lobos cercavam duas pessoas, a primeira era um homem com uma idade avançada e com um machucado na coxa esquerda de onde fluiu sangue o suficiente para criar uma poça no chão. A outra era uma adolescente que tentava desesperadamente manter os lobos afastados usando uma espécie de bastão, mas não parecia que aguentaria muito tempo.

Lenas estava em uma árvore a 50 metros do conflito, seria ela a salvadora daquelas pessoas?

Spoiler:
 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#6
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Não morra

...............Tudo está ligado.....................Entre nós......................................




Pulei rapidamente de galho de arvore para outro, me achei uma macaca, mas era preciso, tinha que saber o que estava acontecendo, quando cheguei mais perto vi um senhor e uma adolescente, alguns anos mais velha que eu contra cinco lobos e algo estava me dizendo que esses lobos iriam sair felizes.
Assim botei a flecha no meio do arco, mirei, puxei a corda e lancei, focando no que estava mais próximo do senhor e em seguida fiz o mesmo movimento quatro vezes focando nos outros lobos.

(Se Errar)

Deixo minha aljava e arco na arvore e pulo, em seguida corro para chega mais próximo ( 25 m, exatamente), inclino as costas para trás, incho as bochechas, então me curvo para frente.
- Dokuryū no Hōkō

(Se Acerta)

Corro para mais próximos deles e então dou um sorriso.
- Vocês estão bem?
Dou um sorriso.

Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1190/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s


Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

Arma: Seimei no āku
Descrição da Arma: Um arco detalhado e ao mesmo tempo com um designer medieval entretanto possuir estabilizador central para ajudar na mira, fora isso é um arco comum sem nenhuma habilidade magica, seu limite é de 5 projéteis por post.
Arco:

Item: Sora
Descrição: Aljava de couro, que pode ser levada nas costa do usuário, esta equipadas com 100 flechas bastante afiadas, sem nenhum principio magico.

Nome: Dokuryū no Hōkō - Poison Dragon's Roar
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 120
Defesa: x
Alcance e Velocidade: 25 m/s velocidade/ 35 metros de alcance.
Duração: Imediata
Gasto: 80
Descrição: Helena, inclina um pouco as costa para trás, incha suas bochechas com seu elemento, logo se curva para frente, neste exato momento um circulo magico aparece e é disparado um fluxo de veneno. O veneno de cor roxa ao acerta o adversário inflige vários danos, além de envenenar. Caso a técnica acerte o adversário Helena é dispara há dois metros para trás, por causa do corpo pequeno e a colisão da magia assim dissolvendo logo após. Como muitos dragon slayer, essa técnica refere ao rugido do dragão que pode varrer países.
Observações:
O veneno infligido é bastante forte retirando-a 15 de hp por post. (Quatro post)



Tanks Babis @ BG

#7
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Spoiler:



Narração


Os lobos pareciam cada vez mais ferozes, um deles chegou a arrancar o bastão da garota que seria dilacerada se não fosse a flecha disparada pela criança de cabelo cor-de-rosa. A flecha não atingiu o lobo, mas chamou a sua atenção, assim como ao resto da mini-alcateia, que se focaram na maga. Agora que havia evitado o perigo mais gritante, ela realizou mais quatro disparos, um deles acertou um lobo em cheio na cabeça, matando-o, o outro passou de raspão na orelha de um deles, que pareceu não se importar, e os outros dois tiros erraram a meta. Usar aquela arma mesmo sem ter domínio sobre ela não pareceu ser uma boa ideia.  Todavia a garota era uma mestre de guilda, ela não teria dificuldades em acabar com os animais da família canidae, e assim o fez.
- Dokuryū no Hōkō
Com isso os lobos foram arremessados a vários metros de distância por uma rajada roxa.

A mulher resgatada assim que percebeu estar fora de perigo rasgou um pedaço de sua camisa para o tecido em uma tentativa de estancar o sangramento de seu avô, que já estava inconsciente devido à escassez de sangue no corpo.
- EI garota, me ajude aqui, preciso levar ele até minha casa, não fica muita longe, mas temos que ser rápidas. – A mulher tentava levantar o idoso e apoiá-lo em seu próprio corpo para leva-lo até sua casa, a fim de tratar o enfermo.

 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#8
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Não morra

...............Tudo está ligado.....................Entre nós......................................




Felizmente afastava eles e acredito que ele não iria voltar, corria rapidamente para a arvore para coloca a aljava em minhas costa e então pego o arco e vou em direção ao senhor e a menina.
" EI garota, me ajude aqui, preciso levar ele até minha casa, não fica muita longe, mas temos que ser rápidas."

Eu não gostava de receber ordens, mas ele estava sangrando muito. Ajudei a menina a levar o senhor, mesmo sendo pequena sempre era bom tentar pelo menos.
Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1190/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s


Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

Arma: Seimei no āku
Descrição da Arma: Um arco detalhado e ao mesmo tempo com um designer medieval entretanto possuir estabilizador central para ajudar na mira, fora isso é um arco comum sem nenhuma habilidade magica, seu limite é de 5 projéteis por post.
Arco:

Item: Sora
Descrição: Aljava de couro, que pode ser levada nas costa do usuário, esta equipadas com 100 flechas bastante afiadas, sem nenhum principio magico.




Tanks Babis @ BG

#9
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


Lena conseguia salvar as pessoas que estavam a ser atacadas por feras selvagens com sua rara magia. Contudo o velho ainda corria perigo de vida, consequentemente a maga ainda teria trabalho a fazer, e não demorou muito até a jovem recém-salva exigir isso. Mesmo com má vontade a Dragon Slayer ajudou a levar o senhor até a sua cabana. Chegando lá a jovem de cabelos negros deitou seu avô em uma cama e começou o seu treinamento. Primeiro ela enfaixou a perna ferida e usou uma almofada para deixa-la mais alta que o coração do enfermo. Logo ela seguida ele pegou um frasco que se encontrava em uma estante ao lado da cama e fez o velho ingerir.
- Isso deve servir por hora. – A jovem parecia aliviada, mas logo retomou o foco. – Muito obrigada, você salvou nossas vidas, nem sei como agradecer. – A garota se curvava ao falar.
- Meu nome é Asuna, aliás, eu já sei como te retribuir, ao menos um pouco. Eu e meu avô moramos aqui sozinhos, por isso sou ótima caçadora, posso te ajudar a usar seu arco, afinal  se dependêssemos de sua mira estaríamos mortos. Hahaha. - Brincava a garota aguardando uma resposta de sua salvadora.


 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#10
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Morra sim

...............Tudo está ligado.....................Entre nós......................................




Estranhamente ela parecia ter o conhecimento em medicina e isso me chamava atenção, vê-la fazer parecia fácil de mais para mim, como se eu também já tivesse conhecimento sobre aquilo. Respirei fundo quando ela falava, parecia que o senhor já estava fora de perigo.
Ela se apresentava e ainda bancava de má agradecida, se era tão boa assim, deveria saber que não pode deixar os adversário lhe ver, e onde estaria seu arco quando era necessário? Certamente tudo que aconteceu foi culpa dessa 'Asuna'. Inchei a cara.
- Eu só tenho onze anos, o que você queria.
Fingir que ia chorar, mas então sorri.
- Você me ensina mesmo?
Olhei para dentro dos seus olhos.
" Se ela não ensinar, é só mata-la, se banhar com seu sangue."
" Para de ser maluca, fica queto cérebro mal"
Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1190/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s


Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

Arma: Seimei no āku
Descrição da Arma: Um arco detalhado e ao mesmo tempo com um designer medieval entretanto possuir estabilizador central para ajudar na mira, fora isso é um arco comum sem nenhuma habilidade magica, seu limite é de 5 projéteis por post.
Arco:

Item: Sora
Descrição: Aljava de couro, que pode ser levada nas costa do usuário, esta equipadas com 100 flechas bastante afiadas, sem nenhum principio magico.




Tanks Babis @ BG

#11
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Posta tentando acertar o alvo e talz, mas 3 posts e nós terminamos.[/spoiler]

[quote="Kaito"]


Narração


É claro que vou!  Eu te devo minha vida, esqueceu? E não vai ser nenhum sacrífico, pelo contrario, vai ser divertido.
Primeiro me deixe ver esse seu arco. – Asuna pegou o arco de Lena e retirou uma das flechas da aljava nas costas da garotinha. Com praticidade e velocidade ela mirou e atirou em uma caixa de papelão não muito distante com um alvo pintado na sua frente, acertando em cheio.
- Nossa que precisão impressionante, como você pôde errar com arco como esse?
-  Não importa, vamos começar de uma vez. Primeiro tente acertar aquela caixa. Você pode apoiar um dos joelhos no chão para melhorar sua precisão.

Mas antes mesmo da Lena ter a chance de realizar o disparo a sua mentora interveio. – Não, não, não, puxe com mais força; deixe suas costas ereta e relaxe; você está muito preocupada com o alvo; se concentre em sua posição; controle sua respiração e só depois atire; a pressa é inimiga da imperfeição não é. Repita isso o bastante para que acerte 10 disparos seguidos, leve o tempo que precisar.
A jovem sentou-se em um tronco que servia como banco. Ela havia dado muitos conselhos ao mesmo tempo, mas se Lena os seguisse certamente se tornaria uma boa arqueira.
 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#12
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Morra sim

...............Tudo está ligado.....................Entre nós......................................



Ela era extrovertida, na verdade carismática, bondosa e sabia atirar muito bem... Não sei o que eu sinto, inveja ou admiração. Seguia as ordens dela, relaxei a segura o arco, mantendo as costas ereta, fechei um dos olhos e visualizei o alvo, respirei fundo, peguei uma flecha na aljava e disparei precisamente, repetindo o processo rapidamente, mas continuando com a mesma posição, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez vezes, ao fim fechei os olhos, foquei tanto no alvo que não vi se acertaram ou não, ao menos tentei.

Helena Lauts
HP: 1280/1280
MP: 1190/ 1270

Velocidade: 34 m/s
Visão: 40 m/s


Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

Arma: Seimei no āku
Descrição da Arma: Um arco detalhado e ao mesmo tempo com um designer medieval entretanto possuir estabilizador central para ajudar na mira, fora isso é um arco comum sem nenhuma habilidade magica, seu limite é de 5 projéteis por post.
Arco:

Item: Sora
Descrição: Aljava de couro, que pode ser levada nas costa do usuário, esta equipadas com 100 flechas bastante afiadas, sem nenhum principio magico.




Tanks Babis @ BG

#13
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração




A pequena garota de cabelos rosados se preparava para efetuar os disparos, tentando seguir ao máximo as dicas de sua tutora. Dez flechas foram disparadas ao todo, nove delas acertaram o alvo, sendo que cinco atingiram o centro.

- Nossa! Você tem talento! - Exclamava Asuna bem animada. - Dessa forma você vai se tornar uma exímia arqueira em muito pouco tempo. Agora, tente efetuar o disparo sem mirar. Apenas imagine onde quer acertar e deixe seu corpo fazer o resto, lembre-se que em uma batalha você não terá tempo de mirar. - Dito isso a garota esperou ansiosamente os novos disparos da sua pupila.  


 

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!
[/color]

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos