Onde os Magos Caminham, agora de volta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido de Magia] Lena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lena Lauts

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Então, eu sou nova e espero ter uma boa convivência aqui e que meu pedido seja aceito, tento meu melhor. ><
Prazer Lena. :3

Nome: Helena (Lena) Lauts
Magia Desejada: Poison Dragon Slayer
Motivo: Bom, a magia matadora de dragão é algo já raro e que muitas pessoas querem, assim como eu, mas acho que estas pessoas querem só para se amostrar. É uma magia bonita e atraente e ao mesmo tempo perigosa, por isso me identifico com a magia e acho que não além dessa só tem outra que consigo me identificar completamente.
Amostra de Narração:
Spoiler:

Como todo amanhecer o manso sol aparecia, feixes de luz iluminavam até a mais sombria escuridão, trazia de volta a beleza da vida, pássaros voavam, as flores desabrocharam, mas para alguns isto era injusto, o céu ainda parecer celeste e puro quando no chão só ouvia o choro da tristeza. Em uma pequena vila, isto que podia se chamar assim, porque agora só havia destruição, paredes, corpos, no chão e por baixo o sangue escorrendo, uma densa ‘neblina’ roxa se espalhava por aquele local, parecia que não havia mais esperança, entretanto um choro de tristeza quebrava o som do vazio.

Ver perfil do usuário

Miya

Rank D
Rank D
*Pendente*

Desculpe, mas já possuimos muitos membro com magia Lost/Block/Curse

"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥

Ver perfil do usuário

Miya

Rank D
Rank D
Aprovado

Observações:

-Lembre de ver as regras dos Dragons Slayers. Pedir atualização na ficha de sua Magia e HISTÓRIA

"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: