Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Han Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Helena "Lena" Lauts Diabolic's
Idade: 10
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Altura: 1,38
Peso: 30 kg
Origem: Sul de Fiore, em uma pequena vila.
Data de Nascimento: 22/05/x780

Aparência

Aparência Física: Helena, é uma garota baixa para sua idade, com o corpo ainda em desenvolvimento. Estranhamente ela tem longos cabelos de uma cor arrozada e olhos da mesma cor, um formato de rosto triangular  o maxilar é mais estreito, a testa é larga, e o queixo mais delicado. Sua pele é branca e bastante macia, não possui cicatrizes.
Suas vestes normais é uma saia preta, uma blusa comum branca e braceletes dourados, por fim utiliza sapatos pretos com bolinhas. No cabelo utiliza alguns laços para enfeitar.
Spoiler:
Personalidade: Helena é considerada uma menina 'tímida', meiga e bastante inocente parte dela é por causa do seu complexo de inferioridade, mesmo que ela tenha amigos, converse, esteja rindo, ela sempre achará que eles são melhores e que ela é um obstaculo, sempre atrapalhando. Entretanto ela quer se livrar disso, quer poder se achar igual a todos, além disso Helena é perfeccionista, está sempre querendo fazer tudo perfeito, não importa o que seja.
Doenças ou Deficiências: Complexo de inferioridade e Amnésia.
Photoplayer: Madoka
Anime/Jogo: Mahou Shojou Madoka Magica

Dados Mágicos

Magia: Plant Magic
Descrição da Magia: É uma magia que utiliza as plantas como elemento, sejam eles de vegetais e até mesmo planta carnívoras. Eles têm habilidades que podem ser usadas de várias formas durante o combate, além de serem criados rapidamente.
Rank: D
Guilda/Dark Guild:

Perícias
Grande Durabilidade: Usuários dessa perícia parecem ser mais persistentes que o normal, tendo uma grande resistência. Pode aguentar tanto danos físicos quanto os mágicos e as vezes sem sofrer dano maior por causa disso. A resistência permite que o usuário resista mais que o normal.
- 30 em danos recebidos corporais e - 15 em danos mágicos recebidos
-
Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis

-
-
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:
-
-
-

Enredo

História:
Como todo amanhecer o manso sol aparecia, feixes de luz iluminavam até a mais sombria escuridão, trazia de volta a beleza da vida, pássaros voavam, as flores desabrocharam, mas para alguns isto era injusto, o céu ainda parecer celeste e puro quando no chão só ouvia o choro da tristeza. Em uma pequena vila, isto que podia se chamar assim, porque agora só havia destruição, paredes, corpos, no chão e por baixo o sangue escorrendo, uma densa ‘neblina’ roxa se espalhava por aquele local, parecia que não havia mais esperança, entretanto um choro de tristeza quebrava o som do vazio.
Uma garotinha ainda estava viva entre tantos mortos, seu choro de tristeza também transmitia algo ainda maior e bonito a esperança. Helena, era órfã e ainda sofria com Amnésia constante, entretanto não fazia muito tempo quando foi salva por alguns fazendeiros e logo adotada por a vila onde eles moravam, mas agora todos estavam mortos e a pobre criança voltava ao principio...
Por um longo tempo ela continuava chorando e cada vez o dia parecia ficar ainda mais sombrio, parecia que o céu, tão celeste e bonito começou a ver o sofrimento da menina, nuvens  e nuvens iam se acumulando e os pássaros que adoravam cantar se escondiam em grande arvores. Então ela decidiu parar de chorar, começou a tentar procurar ajuda, quem sabe alguém pudesse ajudar?
Desesperadamente ela procurou, correndo por uma floresta inteira, até achar uma velha casa. Mesmo com medo ela entrou e lá se deparou com tudo bagunçado, pratos, sofás, uma estante, todas estas coisas no chão.
Por uma surpresa do destino a menina logo foi adotada de novo e criada por um velho senhor que acabou lhe ensinando sua magia.
Jewels: 5.000 Jewels

Atributos e Status
HP: 50 + 30= 80
MP: 50 +20 = 70
Velocidade:  14 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Lena Lauts em Ter maio 06, 2014 12:52 am, editado 1 vez(es)

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Pendente:

- Falta distribuir os 50 pontos iniciais, conforme as instruções e cálculo (50 + x = x)

Instruções:

#3
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Editado.

#4
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D
Ficha aprovada. Bem vinda ao FTW  Ficha - Han Helena 2843919450 
Sua Ficha Aqui!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos