Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra do Exame Classe S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D

Os magos de Classe S são um dos mais avançados e poderosos de uma guilda, tendo uma força maior do que a dos outros membros comuns, perdendo apenas para os rank SS. Os magos dessa categoria podem ser indicado para serem mestres de uma guilda.

Como eu me torno um mago de classe S?

Será procedido através de um exame, mas ao contrário do anime, será um exame único para várias guildas, sendo que o Master pode indicar  2,   pessoas rank A por teste ,sendo que para números maiores deverá ser avaliado pela Staff, para fazerem o exame. O evento será único acontecendo 1 vez por mês, sem uma data exata.
O exame das Dark Guilds serão separados das Guildas, tendo seu exame livre , ou seja, poderá ser feito através de um evento ou um simples teste confeccionado pela Dark Guild. 

E como serei Indicado?

Os mestres da guilda receberão uma carta do conselho informando o inicio da abertura do exame na entrada da guilda respectiva e os masters deverão comparecer até a cidade na data marcada ou a guilda será desclassificada.  Se o master tiver problemas e não puder ir, ele pode mandar um representante membro em sua guilda desde que ele receba um selo oficial em área on* Então será feita uma reunião dos mestres em Era, onde os os mesmos indicarão os membros classificados para o teste.
Já as dark Guilds, será independente sem interferência do conselho.

Como Será o Teste?

Será parecido com o anime, porém com adaptações ou eventos PVP, sendo que, será informado antes do começo do mesmo as regras e as classificações. Mesmo que não vença o teste, a pessoa poderá ser classificada por seu bom desempenho e suas habilidades.

Quantos membros serão classificados?

O valor será indefinido pois não se sabe o desempenho que os magos serão, porém a avaliação erá bem rígida e seu resultado será exposto em um anúncio e na revista Sorcerer.

E após isso?

Você será um mago de classe S ou não, e se for, apodera usufruir de seu poder e status sendo que, poderá assumir pequenas responsabilidades sobre sua guilda.

E os Andarilhos?

A organização Crime Sorciere poderá confraternizar-se com o conselho ou com as darks guilds para a realização do teste ou se preferível, proceder como uma dark guild e fazer seu teste independentemente, sendo decidido por seu líder . Os magos independentes deverão se confraternizar com alguma guilda para a realização do teste, como se fosse o "indicado" de uma guilda.

*Selo oficial pode ser adquirido pelo master, ou seja, qualquer coisa que indique que você o está representando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos