Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tought Project Magic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Thought Projection

Tought Project Magic Though_projection

Um tipo de Magia que permite ao usuário criar uma cópia psíquica de seu corpo. Esta magia pode funcionar mesmo a grandes distâncias, permitindo que o usuário seja essencialmente em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto algumas projeções do Pensamento são intangíveis como hologramas, usados ​​apenas para a comunicação, outras capazes de criar uma particularmente poderosa projeção de pensamento que pode interagir fisicamente com as pessoas e objetos, mesmo que ela não tem forma física. A criação e manutenção deste alter-ego é muito desgastante, essencialmente, reduzir para metade geral poder mágico de Jellal, no entanto, uma vez que a projeção de pensamento se reúne com o corpo, o poder mágico retorna ao normal. O próprio Conselho utiliza projeções pensado para aparecer em filiais regionais para atender funções oficiais, assim, fornecer a necessidade de deixar a sua sede principal Época .

► Regras
- O usuário poderá utilizar a magia para criar uma cópia de si mesmo, a qual terá todas as lembranças e memórias, e poderá se comunicar telepaticamente com ela, podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo

- As projeções podem ser físicas ou apenas hologramas

- Quando o usuário criar uma projeção física, o mesmo terá seu status(hp e mp) divido pela metade com a projeção. Já as de hologramas, como não possuem status não é necessário. Quando a projeção se unir ao usuário seu status voltará ao normal, e caso a projeção morra, o status também voltará.

- Só se pode utilizar um tipo de projeção de cada por vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos