Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Nome: (光のショット) Hikari no Shotto
Espirito: Sagitta
Tipo de Magia: Magia Estelar
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Sagitta empunha seu grande arco para cima, logo utilizando sua magia para criar luz e molda-la na forma de uma flecha, municiando seu arco. O espírito concentra-se por um segundo, concentrando poder na flecha, deixando-a deveras luminosa, em seguida a disparando em direção aos céus. Entretanto, ao se passar um segundo, ela se desfaz em um rápido fleche de luz. Logo, dentro de uma certa distância, é criado um círculo mágico cintilante à uma determinada altura. A partir do círculo é disparada uma rajada de flechas feitas de luz, dez projéteis ao todo, do tamanho de uma flecha normal, que golpeiam toda uma área e quem estiver sobre ela. A velocidade com que as mesmas caem é grande o bastante para confundi-las com feixes solares. [Exemplo]
Devido a incidência de luz, o fleche gerado a partir da dissipação da primeira flecha pode incomodar inimigos. Esse efeito reaparece para os que estiverem debaixo da área afetada, porém de forma mais concentrada. Além destes fatos, por serem feitas de luz, as flechas podem causar leves queimaduras caso atinjam diretamente a pele do oponente, acrescentando dano.
Restrição: No total, Sagitta gasta dois segundos de preparação antes que o círculo se abra. O círculo se forma em até cinco metros de distância do espírito, e abrange uma área de seis metros, se impondo à um metro de altura do alvo, onde as dez flechas são o bastante para cobrir a área. O local que sofrerá com o ataque é decidido após a primeira flecha se desfazer. Só serão inflingidas queimaduras se a luz tiver contato direto com a pele dos inimigos.  
Dano ou Bônus: Controle Mágico + Acerto (+ Poder de Fogo/2 em caso de queimadura)
PM:
Ficha: Aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos