Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modo de Postagem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

avatar
Rank D
Rank D

Hope and Fear
Me relief to know I'm not alone

Esperança: um sentimento que estava me acompanhando desde que decidi iniciar minha carreira. Medo? Sim, sinto calafrios só de pensar nas possibilidades que me aguardam. Porém me alivia saber que não estou sozinha — Não é mesmo, Lep? —, sei que posso contar com minhas chaves.

Mas esquecendo de meus apressos, posso sentir que hoje de fato começarei uma aventura, talvez me arriscaria em perigos reais como sempre tive vontade de fazer ao lado de Kaori... — Desculpe. Ainda sinto um enorme remorso pelo o que fiz no passado. Acho que não irei me curar desse imenso vazio que preenche parte do meu coração.
Respire, Thalia — sussurraria para eu mesma, em meio a um suspiro.

Mesmo sabendo que tenho ajuda, não posso depender unicamente de meus espíritos. Também preciso estar pronta para a batalha caso algo venha a acontecer. Por isso, tenderia seguir as vastas ruas de Crocus procurando por uma loja de armas. Entretanto, sabia que não seria uma tarefa fácil, passei anos aqui e nunca vi uma loja dessas. Mas quem sabe isso não tenha mudado? Não iria gostar de ter que fazer uma viajem para outra cidade.


_________________


Taylor

The Cards Will Show The Path Of My Future

- Falas - | "Pensamentos" | ~ Técnicas ~ | - Cards -
Ficha :v
Ver perfil do usuário

#2
 Yuhi

avatar
Rank D
Rank D

Oh Very Hot!
A nice girl with blond hair and blue eyes

Realmente, a sensação térmica entre essas árvores é muito mais confortável do que entre as ruas. Porém, ainda não era o suficiente para acabar de vez com todo o calor. Olhei em volta para achar um lugar para me sentar, entretanto todos os bancos já estavam vagos. De longe não pude perceber que tinham tantas pessoas assim, o que não é algo para se surpreender - com todo esse calor é conveniente procurar um lugar mais fresco. Ainda assim, mantinha a esperança de que um lugar vago surgiria. Logo pude avistar, não muito longe, uma garota ocupando dois lugares — Hm, acho que se eu pedir ela me deixa sentar à seu lado —, pensamento que fora quebrado ao ver que um senhor de idade e uma mulher com seu filho pareciam aguardar o mesmo lugar. Não seria uma atitude bondosa de minha parte passar à frente daquelas pessoas.

Desviei a direção de meus olhos, não havia nada a mais para ver ali. Fora então nesse instante que acabei por ver uma pequena placa ao lado do tronco de uma arvore, onde aparentemente era um mini-mapa da cidade. Talvez nele pudesse haver alguma indicação de onde eu poderia achar uma loja de armas. Porém mal descansei para poder continuar minha busca. Não se passou nem metade dos minutos que eu calculei para ficar aqui.

Olhei mais à volta e avistei uma fonte, seria um ótimo local para se refrescar. Meu sorriso já começaria a se armar, porém fora frustrado ao perceber que a ela estava seca. Por isso ninguém estava à seu lado. Arfei, pendendo minha cabeça para baixo, enquanto resolveria dar meia volta indo na direção do mini-mapa. Esse dia não estava sendo nada fácil.

Quando estivesse quase alcançando a placa, ergueria minha cabeça ao ouvir um barulho de água jorrando. Em seguida olharia para trás, e por instinto o primeiro local que procuraria seria a fonte, com isso poderia perceber aquela garota - a mesma que ocupava os dois lugares no banco -, agora estava ali, emanando água de suas mãos para encher a fonte. Sem delongas apressaria meus passos em direção a ela, indo com tudo para cima da fonte. Ao chegar no local ansiado, juntaria minhas mãos formando uma concha, para assim mergulha-las na água e trazer aquele frescor para meu rosto.

Nossa, era tudo o que eu estava precisando! — Exclamaria ao refrescar-me, aproveitando para puxar papo com aquela garota — Então... Você é uma maga? —, perguntaria sorrindo. Ela parecia ser bem simpática, dona de uma linda aparência e belos cabelos loiros, além de seus admiráveis olhos azuis.


_________________


Taylor

The Cards Will Show The Path Of My Future

- Falas - | "Pensamentos" | ~ Técnicas ~ | - Cards -
Ficha :v
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum