Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taylor Aika Masayuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Taylor A. Masayuki
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Origem: Hargeon Town
Data de Nascimento: 25/ 09/ x774

Aparência

Aparência Física: Taylor é uma bela garota, sendo dona de uma aparência um tanto quanto sombria, porém sabe muito bem como usar seu corpo para conseguir o que quer, muitas vezes se passando por inofensiva. As curvas de seu corpo ainda estão em desenvolvimento, se mostrando aos poucos. No entanto, suas curvas já incitam prazer a quem as olha, tendo já volume em suas partes mais eróticas. Sua pele é clara, delicada e macia ao toque. Possui cabelos extremamente lisos e sedosos, proprietários de um tom negro brilhante, se destacando com as roupas que gosta de usar. São longos passando pouco mais do que a linha de sua cintura. Seus olhos guardam um segredo, Taylor tem olhos eletrônicos, sendo o direito vermelho e o esquerdo amarelo. Ambos de tons chamativos, que peculiarmente tem sua cor refletida na luz. Normalmente, a garota opta por deixar uma mecha de sua franja tapando o olho amarelo, quase dourado, por ser o que a mesma considera ser o mais chamativo.
Taylor não tem uma roupa especifica, porém tem uma roupa de destaque, sendo: Um meigo vestido negro, repleto de babados. Obtendo laços, fitas e pregas em sua composição. Tendo uma saia rodada, a qual chega em seus joelhos. A garota também usa uma meia calça para formar um conjunto. E por fim um salto alto, simples, sem muitos detalhes. Sendo todos de cor preta. De vez em quando gosta de amarrar seus cabelos com lacinhos. Dessa forma, Taylor adere um estilo um tanto lolita gótica de se vestir.
No entanto, por ser vaidosa, Taylor gosta de variar em seu vestuário, podendo variar muito de ocasião em ocasião, ainda mais por conta de sua vaidade. Normalmente prefere roupas mais meigas, principalmente uniformes escolares. Já em comemorações, de vez enquanto usa kimonos e sandálias de madeira, as quais Taylor faz questão de dar palpites.

Personalidade: Taylor tem uma personalidade diferente das demais, a qual pode ser bem confusa em determinadas ocasiões. Dificilmente alguém consegue lhe entender. É uma garota muito misteriosa e confusa, até para si mesma. Taylor pode se portar como uma garota doce e fofa, o que se realça com sua aparência, sem falar em distrações e muitas vezes uma lerdeza. Porém, a garota também pode se portar como fria e calculista, como na maioria das vezes se porta. Pode ser solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos. Mas o que esconde, na verdade, são várias faces que a mesma cria. Taylor se baseia em ocasiões e pessoas para criar uma personalidade momentânea, escondendo quem é de verdade. A garota faz isso para conseguir o que quer, muitas vezes sendo para manipular os demais, ou até mesmo como uma blindagem para se proteger. Taylor desenvolveu uma grande habilidade em divergir "suas personalidades", conseguindo facilmente persuadir pessoas. Em momentos de conflito, Taylor se mascara com frieza, aparentando não ter personalidade, como algo frio, comparada a uma máquina feita para matar.
A garota nunca construiu laços de amizades ou relacionamentos, pois sua vida nunca lhe permitiu isso, e agora, sempre que tem uma "oportunidade" se esquiva, pois tem medo do que pode acontecer, tem medo do desconhecido. E se envergonha quando alguém demonstra algum ato de compaixão para ela, quando não fora influência de suas manipulações.
No entanto, Taylor já fingiu tantas personalidades que já nem lembra mais quem é de verdade, um fato triste para a mesma, talvez um de seus pontos mais vulneráveis. Agora, a garota busca a si mesma, pretendendo construir sua personalidade definitiva.

Imagem:

Doenças ou Deficiências: -
Photoplayer: Kurumi Tokisaki
Anime/Jogo: Date a Live

Dados Mágicos
Magia: Card Magic
Descrição da Magia:  Magic Card é um tipo de magia que gira em torno do uso de Cartas de Magicas, que pode produzir uma variedade de efeitos, como a geração de elementos,e os seres mesmo aparentemente vivos. Magic Card pode ser usado para o ataque, empregando os cartões utilizados para esta magia como armas de longo alcance pelo usuário jogá-los em seus inimigos. Os usuários deste magia também podem combinar as suas cartas para gerar efeitos particulares. Além do combate, parece possuir outras vias para o uso: os usuários podem aparentemente rastrear pessoas em algum grau através dos cartões. Os usuários desta magia também tem a capacidade de prender indivíduos dentro de suas cartas, como demonstrado por Shô . No entanto, apesar de estar preso neles, os números dentro ainda pode interagir com os de fora até certo ponto.
Rank: D
Rank Especial: -
Guilda/Dark Guild: -

Perícias e Habilidades

- Grande Poder Mágico - O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias. ( + 50 em MP)
- Habilidades Acrobáticas - Possui uma grande flexibilidade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades. ( + 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis )

- Persuasão - O usuário é capaz de conseguir as coisas mais facilmente, conseguindo ser bem mais convincente que pessoas normais.
- Combos Mágicos - O mago tem grande facilidade em juntar técnicas e ataques para construir uma nova ofensa, o ajudando em batalhas. Assim, perante ao Narrador, o usuário terá vantagem nas tentativas de um Unison Raid, porém ainda assim deverá ser bem narrado.
- Grandes Reflexos - O mago possui reflexos aprimorados e é capaz de escapar de ataques surpresas (+ 2m/s na taxa de esquiva)

Link das Revistas

-
-
-

Inventário

Animal: -
Descrição do Animal: -
Arma: Shurui no Muchi
Descrição da Arma: Um chicote simples, porém muito bem trabalhado, composto por sua corda e seu cabo. O cabo possui por volta de dez centímetros, feito de um material resistente, sendo este um metal indefinido, de cor negra em tom opaco. No final do cabo, obtém-se uma pequena faixa de couro negro para melhor manuseamento da arma, possibilitando uma difícil perda da arma, uma vez que usando a faixa sobre o pulso para não perdê-la. A corda é feita de um couro bastante resistente, possuindo dois metros de comprimento. O material é misturado com fibras elásticas, as quais facilitam na propagação da velocidade tornando o chicote mais ágil, e devido à esta composição, em determinadas manobras, a corda acaba por se estender chegando em até dois metros e meio. Um detalhe importante é uma pequena lâmina na ponta da corda, a qual não possui mais que cinco centímetros, podendo criar desde cortes rasos à ferimentos médios dependendo da manobra feita pelo usuário da arma.

-
-
-
-

Enredo

História: Taylor nasceu em uma tradicional e rica família em Hargeon, situada no mundo mágico de Fiore. Porém, Hargeon era conhecida como a cidade do porto e apenas 10% da população possuía magia. Tess nasceu em 25 de Setembro de x794, um dia curiosamente tempestuoso. Fora a primeira e talvez a única filha do casal e nascera com os cabelos e olhos escuros, sendo que pegara a aparência de ambos os pais hereditariamente. Seu nome foi dado por seu pai, "Tayor", que significa "Alfaiate", fazendo jus a orgulhosa profissão do mesmo. Seu sobrenome "Aika" significa "Canção de Amor" e por fim, "Masayuki" significa "Felicidade", um nome dado por sua mãe para que a criança fosse sempre feliz.
Como sua família era tradicional, Taylor cresceu com ensinamentos sobre posturas, educação e afins. Tinha aulas particulares dentro de casa, sendo que seus pais nunca a deixaram ir na escola por mais que a garota sempre insistira. A mãe de Taylor sempre dizia que o pai da garota exagerava em a deixar praticamente exilada dentro de casa, podendo ir apenas no jardim como forma de saída. O pai de Taylor também era ciente disso, mas ele a tentara proteger de uma coisa: A magia. A avó de Tess, mãe de seu pai, havia morrido em uma missão de magos em uma guilda e desde então ele jurara que sua filha nunca teria qualquer contato com a magia. Podia parecer egoísmo, mas ele apenas tentava protegê-la.
Quando a garota tinha aproximadamente 8 anos, saíra com sua mãe para fazer compras mas acabara se perdendo no meio das pequenas vendinhas onde foram. Tess procurou por sua mãe, mas algo lhe chamara sua atenção: Um desfile. A garota se aproximara do mesmo, que era bem perto do porto, para conseguir ver. Para sua surpresa, nunca tinha visto nada de igual anteriormente: Várias pessoas, ou que pareciam ser, andavam criando vários tipos de elementos acima de si, como o fogo, o vento e a água, além de vários outros estarem os acompanhando, com objetos curiosos em suas mãos. Taylor ficara encantada com eles, pois nunca havia visto nada igual, pensara que os magos eram apenas ficções dos livros de história que lia em sua casa. A garota também observara, que todos possuíam a mesma marca no corpo, mas de cores diferentes.
Havia um mago de fogo, em que Taylor prestara mais atenção, que começara a fazer chamas mais amplas para alegrar a todos que estavam vendo o desfile. Taylor estava muito próxima, então deu passos em cego para trás, até perceber que não havia mais chão, apenas uma água negra que envolveu seu corpo e ela sentia-se pesar e afundar cada vez mais. A garota havia caído na água.
Naquele momento, Taylor não conseguia fazer força para se manter flutuando e não afogar, mas a garota não sabia nadar e começara a se desesperar, cada vez afundando mais. Quando ela estivera perto de perder a consciência, uma mão surge e a segura, a levando para fora. Para a surpresa da menina, um mago de cabelos azuis a salvara e uma pequena multidão suspirava aliviada. Taylor ficara feliz nesse dia, até o momento que sua mãe surgira em meio a multidão, empurrando as pessoas desesperadas. Ela apenas olhou a situação: Taylor e o mago inteiramente molhados, a beira do porto e a menina arfando pesadamente. Sua mãe rapidamente a levantara e pegara sua mão, dizendo apenas "Vamos para casa, onde você vai ficar por um bom tempo."
Sua mãe contara ao marido o ocorrido e ele se desesperara. Agora, trancara a garota dentro de casa e sem nem mesmo permitir que saísse com sua mãe. Mesmo assim, eles não podiam apagar a mente de Taylor, que agora estava repleta de encanto com os magos. Havia uma grande biblioteca em sua casa, então a garota quis saber mais sobre eles. Descobriu sobre várias coisas do mundo mágico a qual vivera e continuara querendo saber cada vez mais.
O que mais interessara Taylor, eram as magias chamadas "Magias Holder", em que o mago dependia de um objeto para poder usufruí-la.
Dois anos depois, o caso do porto se abafara e a garota agora tinha 10 anos. Voltara a sair com sua mãe com freqüência para comprar alimentos e outras coisas. Porém, um dia que ela saiu estava acontecendo um festival na cidade e novamente, se perdera de sua mãe em meio aos encantos e luzes que haviam nas várias barracas. E uma delas a atraiu: Uma barraca de cartas Tarô, com uma mulher que dizia conseguir ver seu futuro. A garota se interessara e se encantara com a barraca, então a mulher decidira ler seu futuro sem pedir dinheiro em troca. Para isso, ela distribuiu as cartas na mesa pediu para que Taylor escolhesse uma, mas não a virasse. Ela fechara os olhos, e encostara em uma das cartas. Mas o que a surpreendera, fora uma sensação estranha que emanava da carta para suas mãos, então a garota abrira os olhos curiosamente e a mulher da barraca a olhara surpresa. Até que, a mulher explicara sobre uma das magias existentes: Card Magic, ou magia de cartas. Explicando para a garota que ela havia poder mágico em seu corpo, próprio para manipular as cartas. Explicou que era uma maga e através das cartas conseguia prever o futuro. Mas quando sua mãe a achou, brigou com a garota e a mulher explicara para a mãe dela sobre a magia. Sua mãe desesperada, voltara para casa e trancara a garota no quarto, onde a mesma só podia ouvir os gritos das brigas da mãe e do pai.
Não satisfeita, ela pesquisara ainda mais sobre a magia e descobrira uma pequena caixa, debaixo de um livro de magias. Dentro dela, estavam várias cartas com desenhos estranhos e entalhada nela estavam os nomes "M. A", e no verso escrito "Mary Aika". A garota não sabia que era sua avó que morrera em uma missão, mas pegara as cartas e as escondera em seu quarto. Sabia que não conseguiria treinar em casa com seus pais, então ela teve a idéia de fugir. Fugia de casa enquanto seus pais dormiam de noite e ia treinar na praça de Hargeon. A garota não tinha medo do escuro da noite ou de algo acontecer com a mesma, apenas se importava em aprender mais sobre sua magia.
Porém, quando voltava para casa, fingia ser a obediente garota para seus pais, aprendendo a costurar e fazer as coisas básicas com sua mãe, enquanto fingia ter esquecido a magia.
A garota permaneceu nessa vida dupla por aproximadamente quatro anos, e a garota agora já tinha 14. Ainda treinava sozinha na praça, mas para sua surpresa um dia havia um garoto na mesma praça, de madrugada. Ela treinara em silêncio, até o garoto falar com ela. Ele tinha cabelos vermelhos e olhos verdes, com uma aparência que indicava rebeldia, ao contrário dela que sempre estava arrumada tradicionalmente. Taylor e o garoto começaram a se encontrar na praça enquanto ela treinava, até que a menina descobrira que ele também era um mago e sua magia se chamava "Palm Magic". Ele era apenas pouco mais velho que ela e os dois passaram a treinar juntos todas as noites.
Eles permaneceram assim por 1 ano e meio, Tess já com 15 anos. Até que, sua mãe percebera o sono constante da garota e ficara preocupada, a levando em um médico de Hargeon. Ele apenas dizia que ela não estava tendo uma boa noite de sono e por isso estava cansada.
Mesmo assim, a mãe não acreditara que fosse apenas uma pequena insônia e ficara acordada uma noite em seu quarto. Ela ouvira a porta da frente de casa bater e se levantou, descobrindo que Taylor não estava em seu quarto. Olhara pela janela e vira a silhueta da garota correndo pela calçada e decidira segui-la, sem que ela percebesse.
Quando Taylor parou, sua mãe se escondeu atrás de uma loja e ficou ali, até ver a garota com um menino. Sua mãe pensara em algo como um namoro escondido, mas se surpreendeu quando Tess tirara uma caixa de madeira de sua bolsa, retirando várias cartas ali de dentro. Sua mãe reconhecera o baralho, mas ficou escondida.
A mãe descobriu o nome do garoto e voltara para casa, acordando o pai de Taylor e explicando a situação. No dia seguinte, eles trancaram a garota no quarto sem nem mesmo ela saber o porque. A garota não sabia que estava prestes a acontecer um desastre.
De noite, fugira pela janela de seu quarto, mas dessa vez seus dois pais o seguiam. Ela ficara feliz quando encontrou o menino na praça. Taylor adorava cada minuto em que ela treinava e gostava mais ainda de não estar sozinha. Mas naquela noite em especial, um homem surgiu das sombras com uma arma em mãos. O bandido rendera os dois, mas quando eles pensaram que ficaria tudo bem, ele atirara no garoto, que caíra morto na frente de Taylor. Ela ficara com medo e gritou, implorando por sua vida mas o bandido apenas disse "Não tenho ordens para matá-la, meu trabalho acabou". Ele fugiu e após isso, seus pais surgiram atrás de você, surpreendendo Taylor e dizendo "Taylor, Taylor... Minha filha, não devia andar em má companhia, você merece mais que isso"- E olhara para o garoto morto no chão. Seu pai também trazia consigo um fósforo, queimando a caixa de madeira com todas as cartas dentro.
A garota entendeu tudo na hora: Seus pais haviam descoberto seus treinos escondido e haviam mandado uma pessoa para matar seu amigo. Nesse momento, algo aconteceu na mente de Taylor que até hoje a garota não sabe explicar: Ela pegara uma faca que no bolso que o garoto sempre trazia para caso acontecesse algo, e matara seus pais. nesse momento, seus olhos perderam o brilho e só quando seus dois pais estavam mortos no chão e Taylor estava suja com seu sangue e a faca em mãos, ela acordara e gritara surpresa. Mas a garota fugira, pensando sempre em "Quem eu realmente Sou?"
Hoje ela apenas tenta esquecer o ocorrido e entrar para uma guilda de magos, mesmo que, ela nem mesmo sabe quem é, sempre tendo de fingir ser outra pessoa.


Jewels: 3.500 J

Atributos e Status
HP: 50 + 0 = 50
MP: 50 + 50 + 100 + 50 = 250
Velocidade: 10 + 4 = 14m/s
Visão: 15m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Att for me, please <3

Código:
[b]Arma:[/b] Shurui no Muchi
[b]Descrição:[/b] Um chicote simples, porém muito bem trabalhado, composto por sua corda e seu cabo. O cabo possui por volta de dez centímetros, feito de um material resistente, sendo este um metal indefinido, de cor negra em tom opaco. No final do cabo, obtém-se uma pequena faixa de couro negro para melhor manuseamento da arma, possibilitando uma difícil perda da arma, uma vez que usando a faixa sobre o pulso para não perde-la. A corda é feita de um couro bastante resistente, possuindo dois metros de comprimento. O material é misturado com fibras elásticas, as quais facilitam na propagação da velocidade tornando o chicote mais ágil, e devido à esta composição, em determinadas manobras, a corda acaba por se estender chegando em até dois metros e meio. Um detalhe importante é uma pequena lâmina na ponta da corda, a qual não possui mais que cinco centímetros, podendo criar desde cortes rasos à ferimentos médios dependendo da manobra feita pelo usuário da arma.

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Atualizado

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos