Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SPOILER] Mangá Nº 388

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
[SPOILER] Mangá Nº 388 388_02
[SPOILER] Mangá Nº 388 388_03
Pessoal, primeiramente, venho a falar que estou dando este comentário em homenagem principalmente a uma de minhas personagens favoritas, tanto que possuo até a magia da mesma: Wendy Marvel!

Primeiramente, a garota quase morrera para tentar desativar o Face, assim se despedindo de Charle. Foi salva em ultima hora por Doranbalt.
Agora ela voltou! E prometendo ficar mais forte, e sinceramente, Wendy merece o respeito de muitos por ser uma grande protagonista da história. Achei muito legal essa parte em que a Wendy tenta "deixar" sua criança anterior, para ajudar os outros e não derramar mais lágrimas. Achei a parte que ela corta seu cabelo meio parecida com a Sakura de Naruto, mas deixando isso de lado, com sinceridade, não gostei muito da nova drástica mudança de Wendy, mas e vocês, o que acharam? Além de , achar um pouco sem sentido ela fazer isso do nada...

Continuando o capítulo, como não deve faltar em Fairy Tail, mais uma personagem com uma história triste! Isso é uma das coisas que mais se encontra no anime. E adivinha quem é? Minerva! Uma das personagens mais odiadas no anime pelos seus feitos anteriormente, principalmente nos Grandes Jogos Mágicos contra Lucy.
Mesmo assim, ela se mostrou uma personagem com um passado que a aterroriza até hoje e após isso, Erza conseguiu mostrar para ela o que realmente importa, não deixando de lado o aspecto princial de Fairy Tail: Mostrar o valor da amizade.

[SPOILER] Mangá Nº 388 388_08
[SPOILER] Mangá Nº 388 388_09

Enfim, esse foi outro mangá que realmente impressionou. Não só por Wendy e Minerva, mas por uma futura luta entre Erza e o Master da Tartarus no final.

E claro, o que não poderia faltar, encerrando com  chave de ouro temos Sting e Rogue pra salvar o dia! Tanaaan! Que realmente são dois personagens de que gosto muito (No outro sentido Hu3).

[SPOILER] Mangá Nº 388 388_18-19

Deem suas opiniões também >////<

Mangá Online: http://www.animeai.com.br/?p=234286

#2
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Capitulo muito bom, só não entendi duas coisas: Pq diabos a Wendy cortou o cabelo [SPOILER] Mangá Nº 388 263720113 e pq o pai da Minerva pediu pra se despir  [SPOILER] Mangá Nº 388 3250776359 

Anyway, Esperando luta de Erza, Sting, Rogue e Minerva vs Hades [SPOILER] Mangá Nº 388 1196726033

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
A Wendy cortando o cabelo foi muito sem sentido [SPOILER] Mangá Nº 388 597517143

Como eu comparei com a Sakura de Naruto, lá ela tinha um motivo (Prenderam o cabelo dela e ela ficou incapacitada de lutar) mas a Wendy foi tão... Do Nada [SPOILER] Mangá Nº 388 597517143

Eu quero que ela continue com o cabelo comprido [SPOILER] Mangá Nº 388 2693095266

( O Pai da Minerva pode ser Pedófilo [SPOILER] Mangá Nº 388 327704740 )


#4
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
É pedófilo mesmo e a Minerva fui estuprada.
Os dragões gêmeos vão morrer e a wendy fico feia.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [SPOILER] Capitulo do Mangá Nº 385

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos