Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Taiki
Idade: 18 Anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,78 m
Peso: 74,4 Kg
Origem: Magnólia
Data de Nascimento: x773

Aparência

Aparência Física: Taiki é um jovem esbelto, de estatura média, cabelos pretos levemente espetados e desarrumados, de olhos azuis escuro. Com relação ao seu vestuário, Taiki não tem um tipo definido de roupa, sendo a mais constante uma capa branca. Entretanto algumas vezes pode se ver ele usando uma roupa de treinamento normal contendo uma calça e uma camisa branca. De modo geral, ele sempre está usando um colar com um pingente que se assemelha a uma cruz e normalmente um tem um bracelete na sua mão direita, muitas vezes o garoto aparece em lutas com sua mão enfaixada por uma fita que cobre até seu braço direito.
Personalidade: Taiki é bem descontraído, porém fica muito sério em determinados momentos, Quando criança, Taiki era muito obstinado e imprudente. Com o passar do tempo, Taiki foi evoluindo e atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida e sempre lida com seus problemas cuidadosamente. Em situações de perigos, Taiki sempre fica preocupado com seus amigos, porém ás vezes ele disfarça.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Gray Fullbuster
Anime/Jogo: Fairy Tail

Dados Mágicos

Magia: Sword Magic
Descrição da Magia: A Magia que, como o próprio nome sugere, é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como médiuns para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capaz de ir além do alcance físico do lâmina de empregados em seu uso, ameaçando inimigos a curta distância a meados. Algumas técnicas parecem envolver o uso de elementos comumente encontrados empregado por formas elementares da Magia, como Fire Magic. Além disso, Telekinesis mostra-se freqüentemente empregada ao seu lado, para que o usuário (o mais recorrente um de tal técnica sendo Erza Escarlate ) para manobrar várias espadas ao mesmo tempo. Um número de diferentes lâminas pode ser empregue para tal mágica, com os mais recorrentes sendo espadas longas e katanas. Em alguns casos, certos movimentos pode ainda envolver a alteração das propriedades de espada, tal como o seu comprimento.
Rank:  D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

-Especialista em Armas Brancas
-Grande Velocidade
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma: Espada Kusanagi
Descrição da Arma: Uma poderosa espada que tem sua lâmina resistente, o tamanho dela seria de 1,40 m sendo que 15 cm desse metro é onde o utilizador segura para segurar a espada sem se machucar e sua largura é de 4 cm .

-
-
-
-

Enredo

História: Foi criado numa antiga sociedade onde os homens eram treinados para serem ótimos usuários de espada, aqueles o qual deve a sua vida - acolheram o pobre garoto que foi encontrado com fome e com frio, as garras de um feroz tigre. Um grande respeito e admiração surgiu de Henry por eles, e a vontade de aprender habilidades de um mestre em espadas fora muita.  Anos e anos se passaram, e não apenas conseguiu desenvolver ótimas habilidades com uma espada, como até mesmo baseou um estilo de combate baseado em espada - consistia no uso de três destas, de forma que deixava seu ataque mais poderoso e eficiente. Quando achou que estava pronto, decidiu partir para Fiore - já que a sociedade da magia não eram conhecidas por lá, para então se tornar alguém reconhecido. Prometeu que manteria eterna gratidão, o garoto de idade meio avançada segue os instintos de um espadachim em luta que pode variar desde de mais forte até o mais fraco que ele possa ser.
Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50 + 80 = 130
MP: 50 + 70 = 120
Velocidade: 15 m/s (+5 m/s da Pericia)
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos