Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Taiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Taiki

Taiki
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Taiki
Idade: 18 Anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,78 m
Peso: 74,4 Kg
Origem: Magnólia
Data de Nascimento: x773

Aparência

Aparência Física: Taiki é um jovem esbelto, de estatura média, cabelos pretos levemente espetados e desarrumados, de olhos azuis escuro. Com relação ao seu vestuário, Taiki não tem um tipo definido de roupa, sendo a mais constante uma capa branca. Entretanto algumas vezes pode se ver ele usando uma roupa de treinamento normal contendo uma calça e uma camisa branca. De modo geral, ele sempre está usando um colar com um pingente que se assemelha a uma cruz e normalmente um tem um bracelete na sua mão direita, muitas vezes o garoto aparece em lutas com sua mão enfaixada por uma fita que cobre até seu braço direito.
Personalidade: Taiki é bem descontraído, porém fica muito sério em determinados momentos, Quando criança, Taiki era muito obstinado e imprudente. Com o passar do tempo, Taiki foi evoluindo e atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida e sempre lida com seus problemas cuidadosamente. Em situações de perigos, Taiki sempre fica preocupado com seus amigos, porém ás vezes ele disfarça.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Gray Fullbuster
Anime/Jogo: Fairy Tail

Dados Mágicos

Magia: Sword Magic
Descrição da Magia: A Magia que, como o próprio nome sugere, é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como médiuns para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capaz de ir além do alcance físico do lâmina de empregados em seu uso, ameaçando inimigos a curta distância a meados. Algumas técnicas parecem envolver o uso de elementos comumente encontrados empregado por formas elementares da Magia, como Fire Magic. Além disso, Telekinesis mostra-se freqüentemente empregada ao seu lado, para que o usuário (o mais recorrente um de tal técnica sendo Erza Escarlate ) para manobrar várias espadas ao mesmo tempo. Um número de diferentes lâminas pode ser empregue para tal mágica, com os mais recorrentes sendo espadas longas e katanas. Em alguns casos, certos movimentos pode ainda envolver a alteração das propriedades de espada, tal como o seu comprimento.
Rank:  D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

-Especialista em Armas Brancas
-Grande Velocidade
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma: Espada Kusanagi
Descrição da Arma: Uma poderosa espada que tem sua lâmina resistente, o tamanho dela seria de 1,40 m sendo que 15 cm desse metro é onde o utilizador segura para segurar a espada sem se machucar e sua largura é de 4 cm .

-
-
-
-

Enredo

História: Foi criado numa antiga sociedade onde os homens eram treinados para serem ótimos usuários de espada, aqueles o qual deve a sua vida - acolheram o pobre garoto que foi encontrado com fome e com frio, as garras de um feroz tigre. Um grande respeito e admiração surgiu de Henry por eles, e a vontade de aprender habilidades de um mestre em espadas fora muita.  Anos e anos se passaram, e não apenas conseguiu desenvolver ótimas habilidades com uma espada, como até mesmo baseou um estilo de combate baseado em espada - consistia no uso de três destas, de forma que deixava seu ataque mais poderoso e eficiente. Quando achou que estava pronto, decidiu partir para Fiore - já que a sociedade da magia não eram conhecidas por lá, para então se tornar alguém reconhecido. Prometeu que manteria eterna gratidão, o garoto de idade meio avançada segue os instintos de um espadachim em luta que pode variar desde de mais forte até o mais fraco que ele possa ser.
Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50 + 80 = 130
MP: 50 + 70 = 120
Velocidade: 15 m/s (+5 m/s da Pericia)
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Taiki em Qua maio 21, 2014 10:29 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Pendente: A arma inicial deve ser simples, ou seja, sem atributos mágicos ou coisas do tipo. Portanto, uma espada que pode até mesmo quebrar um diamante não seria algo comum, muito menos absorver magias.
Deve-se descrever seu aspecto físico, contendo comprimento e largura.

#3
 Taiki

Taiki
Rank D
Rank D
Editado

#4
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Reproved

Motivos:

-A espada deve ser algo simples, ou seja, não deve possuir NENHUM atributo mágico, sendo assim, ela NÃO pode cortar qualquer coisa. As únicas espadas capazes de fazer isso no anime, eram Archenemy da Kagura e Mugetsu-Ryu da Ikagura, e as duas eram espadas mágicas. Em resumo, retire a parte do "Porte cortar qualquer coisa".

#5
 Taiki

Taiki
Rank D
Rank D
Editado

#6
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada
Bem vindo ao FTW! Sua ficha pode ser encontrada Aqui!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos