Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laxus Dreyar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Laxus D.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Altura: 1,76 cm.
Peso: 66 kg.
Origem: Crocus.
Data de Nascimento: x775

Aparência

Aparência Física: :  É um jovem muito alto e musculoso ( mas não tanto para um adolescente de 16 anos ) com olhos alaranjados . Seu cabelo está penteado para trás, suas inúmeras vertentes pontiagudas apontando para trás, embora alguns dos que cai na testa. Ele tem um distintivo Lightning Bolt cicatriz em forma de em seu olho direito, e muito parecido com seu pai e avô, ele ostenta linhas escuras que circundam os olhos, com cada um deles possuindo um único cílio proeminente projetando para fora, tem um cabelo loiro embora nenhum de sua família possuir tal coloração de cabelo.    
Personalidade:  Para um adolescente de 16 anos Laxus tem muita responsabilidade, é justo, alegre e bondoso, quando decidi alguma coisa dificilmente alguém consegue fazer ele mudar de opinião, valoriza muito seus amigos e isso acaba sendo até uma desvantagem para si mesmo.  
Doenças ou Deficiências: Sofre enjoo ao utilizar quaisquer meios de transportes.
Photoplayer:  Laxus Dreyar.
Anime/Jogo: Fair Tail

Dados Mágicos

Magia: Lightning Dragon Slayer Magic
Descrição da Magia: ''Um tipo de Magia que permite ao usuário para incorporar o elemento de um relâmpago em seu corpo, ganhando características exclusivas que são comumente associados com os dragões um raio. O usuário é capaz de produzir um raio de seu corpo e de manipulá-lo para atacar seus oponentes. Feitiços deste mágicas parecem possuir uma voltagem extremamente alta, sendo particularmente destrutivo, e a eletricidade de que eles estão compostos por parece capaz de paralisar momentaneamente os inimigos, tornando mais fácil para o usuário para levá-los para fora, no entanto, sua trajetória pode ser redirecionado por objetos metálicos que agem como "pára-raios", redirecionando, assim, os ataques. '''
Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild: Fairy Tail

Perícias / Habilidades

-''Grande Velocidade''
-''Mira''
-
-

- Boa Regeneração
- Poder Oculto
- Grandes Reflexos
-
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História: Laxus foi abandonado pelos seus próprios pais aos 4 anos em uma floresta onde diziam viver um poderoso dragão, cedo o menino descobriu que vivia um homem naquela floresta que por algum motivo estranho acolheu o pobre garoto, durante muitos anos o garoto foi sendo educado, alimentado por aquele bondoso homem que o veio a ensinar a usar magias também, lhe entregando um lacrima que mais tarde veio a adquirir uma poderosa magia. Em um certo dia quando menos se espera o velho que ensinará tudo o que Laxus sabia até os dias de hoje fora embora misteriosamente, nessa época ele já tinha uma idade mais avançada da qual chegou aquela floresta, já almejava seus 16 anos quando saiu daquela floresta e partiu para outros horizontes. Andou por muitos lugares, conheceu varias pessoas, descobriu a existência de poderosos magos mundo a fora e decidiu que iria se tornar cada vez mais forte, para um dia que ele reencontrar o seu '' pai '' adotivo novamente mostrar a ele que seus esforços não foram em vão.  
Jewels: 5.000 J

Atributos e Status
HP: 50 + 20+40 = 110
MP: 50 + 30+60 = 240
Velocidade: 17 m/s ( somando os 5 m/s da pericia )
Visão: 25 m/s ( somando os 5 m/s da pericia )

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Miya T. Akiyama em Dom maio 18, 2014 6:21 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Atualizar:

- Magia: Lightning Dragon Slayer;

Descrição:'' Um tipo de Magia que permite ao usuário para incorporar o elemento de um relâmpago em seu corpo, ganhando características exclusivas que são comumente associados com os dragões um raio. O usuário é capaz de produzir um raio de seu corpo e de manipulá-lo para atacar seus oponentes. Feitiços deste mágicas parecem possuir uma voltagem extremamente alta, sendo particularmente destrutivo, e a eletricidade de que eles estão compostos por parece capaz de paralisar momentaneamente os inimigos, tornando mais fácil para o usuário para levá-los para fora, no entanto, sua trajetória pode ser redirecionado por objetos metálicos que agem como "pára-raios", redirecionando, assim, os ataques. ''

- Historia:  Laxus foi abandonado pelos seus próprios pais aos 4 anos em uma floresta onde diziam viver um poderoso dragão, cedo o menino descobriu que vivia um homem naquela floresta que por algum motivo estranho acolheu o pobre garoto, durante muitos anos o garoto foi sendo educado, alimentado por aquele bondoso homem que o veio a ensinar a usar magias também, lhe entregando um lacrima que mais tarde veio a adquirir uma poderosa magia. Em um certo dia quando menos se espera o velho que ensinará tudo o que Laxus sabia até os dias de hoje fora embora misteriosamente, nessa época ele já tinha uma idade mais avançada da qual chegou aquela floresta, já almejava seus 16 anos quando saiu daquela floresta e partiu para outros horizontes. Andou por muitos lugares, conheceu varias pessoas, descobriu a existência de poderosos magos mundo a fora e decidiu que iria se tornar cada vez mais forte, para um dia que ele reencontrar o seu '' pai '' adotivo novamente mostrar a ele que seus esforços não foram em vão.  

#3
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Atualizado

#4
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Atualizar:

- Velocidade: 15 m/s + 2 m/s = 17 m/s ( bônus da magia Dragon Slayer )

- Visão: 20 m/s + 5 m/s = 25 m/s ( bônus da magia Dragon Slayer )

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Atualizado.

#6
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Atualizar:

- Habilidades:

*Boa Regeneração: O mago possui um corpo especial, e por isso seus ferimentos são curados mais rapidamente. + 10 hp por post
- Cura de ossos e órgãos internos só são adquiridas com a perícia melhorada.

*Poder Oculto: O mago tem um poder oculto que é liberado uma vez por luta - Um ataque a escolha tem seu nível aumentado em um rank.
- Com a perícia melhora o aumento é de dois ranks.

*Grandes Reflexos: O mago possui reflexos aprimorados e é capaz de escapar de ataques surpresas.
+ 2m/s na taxa de esquiva.

#7
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Feito.

#8
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Atualizar:

- Quero que por favor, troquem minha pericia de '' Mira '' para a '' Grande Durabilidade '', tirando assim 5 m/s da minha visão.

- E também adicionar as minhas doenças o seguinte: '' Sofre enjoo ao utilizar quaisquer meios de transportes. ''

#9
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Não pode trocar véi, tu já postou no on. Doença atualizada.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos