Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nana Natsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Nana Natsuki

Nana Natsuki
Cidadão
Cidadão
Informações Pessoais

Nome: Nana Natsuki
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Altura: 1,58 m
Peso: 48 kg
Origem: Hargeon Town
Data de Nascimento: x775

Aparência

Aparência Física: Dona de uma aparência um tanto peculiar, Nana herdou de seu pai seu cabelo de coloração esbranquiçada acompanhado de uma franja, que resulta em uma ótima sincronia com sua pele pálida. Possui olhos bem chamativos, devido à sua cor azulada que se destaca na palidez de seu rosto. Costuma sempre amarrar uma fita em sua cabeça, para quebrar um pouco o ritmo de sua tonalidade branca e dar um toque de delicadeza, apesar de não ser seu ponto forte.Magra e não muito alta, porém dona de uma expressão marcante. Assim que as pessoas costumam a descrevê-la.

Personalidade: Nana é uma garota que possui um imenso senso de justiça não conseguindo tolerar atitudes injustas. Costuma ser um pouco calada e desconfiada com pessoas na qual desconhce, porém, costuma agir gentilmente nunca criticando alguem por possuir ideiais diferentes, mas detesta brincadeiras importunas. Possui um instinto protetor, porém oculto. Elogios geralmente a incomodam por sempre acabar ficando envergonhada, um lado seu no qual não gosta de mostrar. Costuma ser sempre educada e possui uma grande admiração por pessoas simpáticas.

Doenças ou Deficiências: Nenhuma.
Photoplayer: Konpaku Youmu
Anime/Jogo: Touhou

Dados Mágicos

Magia: Light Magic
Descrição da Magia:É uma magia em que o lançador é capaz de manipular e utilizar a luz em várias formas. Ocasionalmente, uma certa técnica, geralmente envolvendo as mãos, é usado para lançar um feitiço de luz. Quando usado para a ofensa, o Magic pode assumir a forma de um objeto de esfera, como que pode ser ejetado no oponente ou como um feixe que pode ser explodido. A luz também pode ser emitida a partir do corpo do rodízio; dependendo da luminosidade ou de calor, que os emite luz, que pode ser suficientemente capaz de cegar um inimigo ou causar o ambiente para explodir. Light Magic também pode manifestar-se para o uso múltiplo na defesa.

Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

- Especialista em Armas Brancas.
- Grande poder mágico.
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História:
Por volta dos meus doze anos de idade...
Era madrugada, uma voz agitada ecoava na minha mente rompendo meu sono. Acordei com um pequeno susto, meu coração palpitava aceleradamente. Algo estava errado. Olhei pela janela da pensão em que vivia, o céu extremamente negro e profundo esparzia a lua cheia junto de sua viva claridade. A lua ali imóvel junto do profundo negro do céu, parecia me acalmar. Mas de repente, um grito me despertou de meu devaneio. Era meu pai. Desesperada, corri em direção as escadas, ao me deparar com ela, hesitei em descer, lá, no final na escada estava meu pai, parecia que ocorreu uma tempestade de sangue dentro da pensão, respingos  de sangue pela parede e pela escada era tudo o que via. Permaneci imóvel por alguns minutos, como se estivesse saído de mim mesma, vagando em pensamentos. Ao recuperar a razão, comecei a chorar. Porém, já era tarde, desci as escadas e fui em direção a saída em busca de ajuda. O vento estava forte e assassinava a leve brisa, porém aquilo não era o que iria me impedir de ir procurar alguém. Gritava por ajuda no meio da rua, as casas iam se iluminando aos poucos. E sem perceber, uma multidão já havia se formado á minha volta. Meu pai então foi levado ao hospital, porém, já era tarde. Naquela noite, antes de dormir, voltei a observar a tão grandiosa lua. Ela era como uma inspiração para mim. Ela simplesmente rejeitava a escuridão, o desespero, o sono, que é apenas um ensaio para a morte , uma verdadeira protestante celeste. Eu a invejava. Desejava ser alguém como ela, alguém que onde houver  desespero, que possa levar esperança, aonde houver a escuridão, que possa levar a luz. Eu já estava ciente de meus dons mágicos mas sempre os ignorei, e então quando precisei deles, eles me ignoraram. Tudo tão injusto, ou não. Desde então, decidi me dedicar à minha magia, prometi a mim mesma que me tornaria mais forte.

Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50 + 30 +60= 140
MP: 50 + 20 +50 +40= 160
Velocidade: 10 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Nana Natsuki em Dom maio 18, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Ficha Reprovada, Por enquanto Nana Natsuki 3296181117

Motivos:

- Some +100 pontos do Rank D em seus Atributos ^^ (Hp e Mp)

#3
 Nana Natsuki

Nana Natsuki
Cidadão
Cidadão
Editado c:

#4
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada Nana Natsuki 3497111367
Bem vinda ao FTW! Sua ficha pode ser encontrada Aqui!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Nana Natsuki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos