Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viktor Kreuz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Viktor Kreuz Darkerthanblack1
Informações Pessoais

Nome: Viktor Kreuz
Idade: 22
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,85 metros
Peso: 78 kg
Origem: Crocus
Data de Nascimento: x769

Aparência

Aparência Física: Viktor é um homem jovem. Ele é um homem alto e atlético, seus membros e tronco são definios e marcadas por uma cicatriz diagonal gigante que começa em seu ombro e vai até sua cintura. Viktor possui um cabelo de tamanho mediano, liso e preto, assim como seus olhos. Ele costuma vestir um camisa branca com mangas longas dobradas até os cotovelos e uma calça preta junto com sapatos marrom, mas quase sempre seu corpo está completamente coberto por um sobretudo negro. Uma característica de Viktor é sua "pokerface", dificilmente ele muda sua expressão facial.
Personalidade: Quanto a personalidade Viktor é um homem simples que vive de acordo com suas próprias opiniões e crenças. Ele sempre mantém uma atitude calma e serena, quase nuca demonstrando medo ou pânico, mesmo em situações extremas. Ainda assim ele tem dificuldade de se aproximar de outras pessoas, por isso preferiu não entrar em uma guilda, mesmo sendo um mago.
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Hei
Anime/Jogo: Darker Than Black

Dados Mágicos

Magia: Telekinesis
Descrição da Magia:Um tipo de Magia que permite ao usuário mover e tomar o controle das coisas com sua mente e usá-los para qualquer fim que deseja, como para a batalha.Os objetos que o usuário pode controlar são limitadas àquelas apenas no sólido e estados líquido da matéria.
Rank: D
Rank Especial: Líder da Crime Sorcière
Guilda/Dark Guild: Crime Sorcière

Perícias

- Grande Durabilidade
- Especialista em Combate Corpo a Corpo
-
-

Habilidades

- Grandes Reflexos
- Boa Regeneração
- Camuflagem
-
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:

Arma: Tridente
Descrição da Arma: Um bastão de aço com cerca de 70cm de comprimento e 5cm de diâmetro. O bastão pode ser usado para combate, entretanto essa não é sua verdadeira forma. Quando o mecanismo é ativado ele se estende e libera suas três lâminas, formando um tridente de 1,5m. O tridente pode ser usado tanto para combate corpo a corpo como para longa distância, com o arremesso.
Observação: O bastão não cresce, ele libera uma extensão que fica em seu interior.
Tridente:

Item: Kunai [x10]
Descrição: A kunai é um punhal preto com cerca de 15cm de comprimento projetado para ser arremessado em alvos, geralmente em movimento. No entanto, também pode ser usada em combates corpo-a-corpo em situações onde não há tempo de sacar uma arma maior ou conjurar uma magia.
Observação: todas as ações são realizadas por mecanismos controlados a partir de gatilhos que ficam nos dedos da luva.
Kunai:


Item: Scorpion's Hidden Blade
Descrição: A arma consiste em um par luvas de couro cobertas por uma liga metálica bem resistente que possuem um compartimento especial. No compartimento fica escondido uma corrente com uma lâmina triangular na extremidade. A corrente pode ser disparada como uma tentativa de ataque, utilizando  a lâmina para ferir o inimigo, ou como um suporte para fazer escaladas ou trazer algum objeto/ser vivo para próximo de si, já que o usuário pode usar um mecanismo para retrogradar a corrente.
Scorpion's Hidden Blade:

-
-

Enredo

História: Viktor nasceu em uma família rica da grande cidade de Crocus, seus pai era um general de alta patente encarregado de cuidar do rei e queria que seu filho continuasse seu legado, mas Viktor não se interessava em lutas ou governo, ele apenas queria viver tranquilamente e formar uma família. Devido isso seu pai o levou em uma missão quando ele ainda tinha doze anos, na esperança de que a experiência pudesse incitá-lo a seguir os passos do pai. Porém durante a viagem o carro onde Viktor e seus pais estavam foi atacado por uma poderosa guilda que assassinou os seus pais e deixou Viktor a beira da morte. Quando ele acordou percebeu que estava em uma cama rodeado de pessoas, aparentemente monges. Mais tarde Viktor ficou sabendo que seus pais forma mortos por uma guilda ilegal e que os monges haviam o achado a beira da morte e o trouxeram para lhe salvar. Durante dez anos Viktor treinou com os monges e agora sairia em uma jornada em busca de vingança alimentada toda noite pela marca em seu corpo deixada pelos assassinos de seus pais.
Jewels: 14.150 J

Atributos e Status
HP: 80 + 120 = 200
MP: 120 + 180 = 300
Velocidade: 17m/s
Visão: 15m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas



Última edição por Tess A. Masayuki em Dom maio 25, 2014 8:43 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Adicionem as armas '-'

Viktor Kreuz 7263912
Nome: Tridente
Descrição:Um bastão de aço com cerca de 70cm de comprimento e 5cm de diâmetro. O bastão pode ser usado para combate, entretanto essa não é sua verdadeira forma. Quando o mecanismo é ativado ele se estende e libera suas três lâminas, formando um tridente de 1,5m. O tridente pode ser usado tanto para combate corpo a corpo como para longa distância, com o arremesso.
Observação: O bastão não cresce, ele libera uma extensão que fica em seu interior.
Preço: 1.000 Jewels


Viktor Kreuz Images?q=tbn:ANd9GcQH0ipCA1Mr4NPxcGjiB-CpPPXB5C6hyxRrpxcUmpHyIaPDE7lQ
Nome: Kunai [x10]
Descrição: A kunai é um punhal preto com cerca de 15cm de comprimento projetado para ser arremessado em alvos, geralmente em movimento. No entanto, também pode ser usada em combates corpo-a-corpo em situações onde não há tempo de sacar uma arma maior ou conjurar uma magia.
Preço: 100 Jewels (100 x 10 = 1000 Jewels)

Viktor Kreuz 47015_Papel-de-Parede-Mortal-Kombat-Scorpion_1400x1050
Nome: Scorpion's Hidden Blade
Descrição: A arma consiste em um par luvas de couro cobertas por uma liga metálica bem resistente que possuem um compartimento especial. No compartimento fica escondido uma corrente com uma lâmina triangular na extremidade. A corrente pode ser disparada como uma tentativa de ataque, utilizando  a lâmina para ferir o inimigo, ou como um suporte para fazeer escaladas ou trazer algum objeto/ser vivo para próximo de si, já que o usuário pode usar um mecanismo para retrogradar a corrente.
Observação: todas as ações são realizadas por mecanismos controlados a partir de gatilhos que ficam nos dedos da luva.
Preço: 1.500 Jewels

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Atualizada!

#4
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Alteração de rank: Adicionar o rank mestre da CS e manter o rank C, inclusive no perfil.

Alteração de status:
HP= 130 + 120 = 250
MP= 120 + 180 = 300

Velocidade: 15m/s + 5m/s = 20m/s


https://fairytailwalkerrpg.forumeiros.com/t311-pedido-de-cargo#606

Edit: + 2.500 J, salário de GM.

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Maldito nick azul refletor de avaliações.

2.400 + 2.500 (Salário de GM, semana passada, post acima) + 5.000 J (salário de ADM.) + 4.000 (Narração treino da Lena). = 13.900

#6
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Atualizada

#7
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Posso ficar com as 4 armas até doar uma delas?


Viktor Kreuz 300px-Habaraki_Sword
Nome:  Habaraki
Descrição:Habaraki toma a forma de uma grande lança que se assemelha a um dardo medieval, ela pode alterar o tamanho de tudo o que atinge, tanto seres vivos quanto objetos inanimados. Ele pode reduzir o objeto a um tamanho mínimo ou aumentá-la pora uma tamanho gigantesco.Também pode ser usada para minimizar o fluxo do alvo de mágica, sem alterar a forma física dela.
Observação: - A habilidade de dinuir ou aumentar tamanho de objetos/organismos só pode ser usada uma vez por post.
- A lança possui 1,5 metros, sendo que o cabo possui 50cm.
- Quando usada para minimizar o fluxo de magia, diminui em 1/4 o PM do alvo (Pode ser usado apenas uma vez por batalha)

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos