Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Megumi Yin Kichiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Megumi Yin Kichiro.
Idade: 15 Anos.
Sexo: Feminino.
Raça: Humana.
Altura: 1,54 Metros.
Peso: 52 Kg.
Origem: Clover Town.
Data de Nascimento: 08/05/x776

Aparência

Aparência Física: Megumi é aparentemente uma garota de estatura baixa para sua idade, com curvas ainda não tão bem desenvolvidas. Seu cabelo é cor de rosa, um pouco ondulado, ficando geralmente amarrado em coques laterais. Seus olhos redondos são da mesma cor que seus cabelos, rosas, um pouco mais escuros, que brilham ao encontrar o sol, deixando a garota com uma aparência super fofa. Sua pele meio pálida é livre de qualquer espinha ou deformidade, sendo tal bem macia e pouco oleosa. Suas sobrancelhas finas localizadas um pouco acima de seus olhos também mantêm a tonalidade rosada de seus cabelos.
Megumi costuma vestir-se com roupas de colegiais, sendo tais, na maioria das vezes, nas cores preto e branco, contendo algum detalhe como gravatas, lenços, botões ou outros ornamentos.
Imagem:
Imagem:
Aparência Mental: Megumi aparenta ser uma menina doce, amigável, calma e alegre, que sempre pensa positivo, e realmente é, mas apesar disso, não se deve subestimá-la. Preza bastante suas amizades, sempre tentando protegê-las a todo custo. Apesar de sua inocência e gentileza, a garota é bastante inteligente e sabe a hora certa de agir, podendo também se sair otimamente em lideranças. Em horas extremas, costuma despertar uma certa agressividade. Megumi também possui um gosto um tanto peculiar para doces, estando constantemente portando um pirulito ou rosquinha.
Doenças ou Deficiências: ~X~
Photoplayer: Karuta Roromiya.
Anime/Jogo: Inu x Boku SS.

Dados Mágicos

Magia: War God Magic. (Territory).
Descrição da Magia:
Imagem:
"O usuário é capaz de conjurar uma espécie de matéria, que lhes permite manipular o espaço em torno de qualquer objeto ou substância de sua escolha, que permite uma grande versatilidade. Pode-se manipular o espaço como meio de defesa ou ofensa. O usuário também pode se teleportar pessoas e objetos de sua escolha.  Esta Magia também concede ao usuário a capacidade de trocar de lugar com outras pessoas que estão em estreita proximidade."
Rank: SS
Rank Especial: Master
Guilda/Dark Guild: Sabertooth.

Perícias

- Grande Velocidade: Usuários dessa perícia possuem o corpo mais leve e por isso, parece voar enquanto anda, tendo sua velocidade aumentada. Possui melhor manejo em aumento de sua velocidade podendo criar rodízios de técnicas com a mesma. (+ 5 m/s de velocidade)
- Grande Poder Mágico: O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias. (+ 50 de MP)
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal: ~X~
Descrição do Animal: ~X~
Arma: ~X~
Descrição da Arma: ~X~

-
-
-
-

Enredo

História: Fruto de uma Relação bastante amorosa de um humilde casal, morador de Clover Town, Megumi foi a única filha de Soushi e Karen, nos quais deram a garota tudo que ela queria, a margem do possível, é claro. Desde que nasceu, foi bastante amada por seus familiares, tendo uma educação digna, se tornando bastante inteligente e possuindo a capacidade de respeitar o próximo. Aos seus doze anos, a garota foi em um passeio com sua família, no qual se perdeu acidentalmente em uma floresta, passando uma semana desaparecia, tendo que lidar com a fome, o frio e a solidão. Durante esse acontecimento, Megumi descobriu que poderia utilizar magia, na qual a permitia controlar o espaço ao seu redor como bem desejava! E ao utilizar tal, facilitou bastante sua sobrevivência, possibilitando-a se reencontrar com seus pais futuramente. Desde então, a protagonista procura aperfeiçoar sua magia, só assim poderia proteger a todo custo que amava, seus pais, amigos e familiares.
Um dia, aos seus catorze anos, Megumi percebeu que ficar em Clover iria limitar seu potencial como maga, então, com a autorização de seus pais, nos quais ficaram inseguros no início, a jovem maga agora se aventura no mundo de Fiore, procurando novas aventuras e amizades
Jewels: 5.000 J.

Atributos e Status
HP: 80 + 820 = 900.
MP: 120 + 1580 = 1700.
Velocidade: 15 + 35 = 50 m/s
Visão: 15 + 20 = 35 m/s.

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Megumi Y. Kichiro

Megumi Y. Kichiro
Rank D
Rank D
Atualização:

Status: 2400 (Rank D à Máster).
HP: 80 + 820 = 900.
PM: 120 + 1580 = 1700.

Velocidade e Visão: 55 (Rank C à Máster).
Velocidade: 15 + 35 = 50 m/s.
Visão: 15 + 20 = 35 m/s.

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Ficha Atualizada

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos