Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada na Fairy Tail (Dérik)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Dérik já tinha recebido seu treinamento, e o concluirá com exito, agora já era mas do que na hora de participar de uma guild, já sabia muito bem como as mesmas funcionavam e queria  logo encontrar um local onde pudesse se aventurar, formar times e tudo que um mago pertencente a uma guild tem direito, mas qual? Eram tantas no reino de Fiore que era difícil de escolher, todas eram muito boas, e pareciam ter magos poderosos, mas uma em especial lhe chamou atenção, seu nome era Fairy Tail, era uma guild de magos poderosos e impulsivos, sempre uma noticia de que seus membros destruíram algo em uma cidade, mas parecia calorosa e poderia certamente me dar bem nela. Entrei pela porta da frente, sem mostrar muito das minhas emoções, engolia em seco ao ver tantas pessoas olharem para o garoto magro e alto que se destacava ainda mais com a luz brilhante do sol as suas costas, não pensou muito, apenas saiu dizendo o que achou melhor -Meu nome é Dérik e estou aqui com o proprósito de fazes parte da guild. 

#2
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Seja bem vindo

....................................Silêncio......................................



Tudo é bastante inesperado, na vida, no destino, afinal uma hora todos estamos felizes e vivos no outro podemos está morto... Na vida de Helena, muita coisa também é inesperada, sua amnésia constante, sua chegada a fairy tail e claro virar a mestra.
Agora estava cheia de responsabilidade, mesmo sendo meio tímida tinha que se comportar, nada de brincar em uma dia bonito, com o sol 'forte', o céu límpido sem nenhuma nuvem como por exemplo hoje. Helena a mestra da Fairy tail, estava dentro da base pensando, na verdade com tédio, quando inesperadamente alguém entrou.
-Meu nome é Dérik e estou aqui com o proprósito de fazes parte da guild.
O Garoto parecia está um pouco nervoso, mas Lena olhou para ele e sorriu.
- E Por que acha que é bem vindo aqui?

Tanks Babis @ BG

#3
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Dérik esperava ouvir algo, um ruido se quer para quebrar aquele incomodo silêncio, na esperança de um ponto de confiança me vir, precisa agir, mais uma vez, estava prestes a dizer mais alguma coisa, mesmo não sabendo o que, apenas deixaria as palavras fluírem no ar, quando logo ouviu uma voz, aguda, feminina, não era de alguém ameaçador, sua aparência não era de se dar medo, mas, pelo jeito era alguém de importância, as palavras que ouviu foram totalmente surpreendedoras, como não era bem-vindo? Era um mago e meu direito de estar ali era certo, apenas cruzou os braços em seguida de um suspiro -Hã, mesmo? Achei que a Fairy Tail fosse uma guild mais acolhedora (risos), mas é claro...posso ir embora, se quiser...
Não iria embora, estava "jogando" com a mestra, eu não iria embora nem mesmo se me chutassem dali, estava decidido apenas queria fazer um pequeno show.

#4
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Seja bem vindo

....................................Silêncio......................................



Ela ficou surpresa e ao mesmo tempo confusa e agora o que responder?! " Idiota? Sim eu sou, será que ele realmente acha que falei sério? Ah meu deus o que fazer, idiota, idiota, idiota." Ela começava a ficar vermelha.
-G-gostei de você, han Dérik?
Ela riu.
- Então, onde você quer que fique a marca da guilda?
Olhou diretamente para outro mago que trouxe rapidamente o carimbo magico.

Tanks Babis @ BG

#5
 Derik

Derik
Rank D
Rank D
Há, adorava jogar principalmente quando ganhava e tinha as coisas ao meu alcance facilmente, logo estava quase a me virar para pressionar ainda mais os instintos da mestre da guild, perder um novo membro não seria nada bom para a imagem da guild, ainda mais se o público ouvisse que estavam recusando novos magos, 
quando ouviu a mesma voz, feminina e aguda mas dessa vez, mansa e gaga, soltou um leve sorriso ao ouvir as próximas palavras, "-G-gostei de você, han Dérik?" foram suas palavras, trêmulas, era fato de que havia sido aceito, até mesmo me ofereceu o local onde queria a marca da guild, logo um homem se aproximou com o carimbo magico -No peito esquerdo, por favor! Disse logo após tirar a camisa.

#6
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Seja bem vindo

....................................Silêncio......................................



Ele retirava a camisa rapidamente e Helena parecia um pimentão, ela estava nervosa, mas se aproximou segurando com as duas mãos o carimbo e pressionou sobre o peito esquerdo, pronto.
-Muhaha, Então Dérik, seja bem vindo a Fairy Tail, aliais honre o nome da guilda.
Ela riu.

Tanks Babis @ BG

#7
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos