Postado Ter maio 06, 2014 1:23 am
Dérik já tinha recebido seu treinamento, e o concluirá com exito, agora já era mas do que na hora de participar de uma guild, já sabia muito bem como as mesmas funcionavam e queria logo encontrar um local onde pudesse se aventurar, formar times e tudo que um mago pertencente a uma guild tem direito, mas qual? Eram tantas no reino de Fiore que era difícil de escolher, todas eram muito boas, e pareciam ter magos poderosos, mas uma em especial lhe chamou atenção, seu nome era Fairy Tail, era uma guild de magos poderosos e impulsivos, sempre uma noticia de que seus membros destruíram algo em uma cidade, mas parecia calorosa e poderia certamente me dar bem nela. Entrei pela porta da frente, sem mostrar muito das minhas emoções, engolia em seco ao ver tantas pessoas olharem para o garoto magro e alto que se destacava ainda mais com a luz brilhante do sol as suas costas, não pensou muito, apenas saiu dizendo o que achou melhor -Meu nome é Dérik e estou aqui com o proprósito de fazes parte da guild.