Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two Fairy [Entrada - Helena]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrada

....................................Toc toc......................................



Amanhecia novamente em Fiore, os raios solares acordavam animais, plantas e até mesmo pessoas, deixava tudo mais belo, o dia recomeçava. Na estrada de terra para Magnólia Helena ia cantarolando ao lado de um velho senhor.
- Vô! Vamos se não nunca chegaremos.
- Calma, Hela, um dia nós chega.
- Eu estou com medo, talvez eles não me aceitem por eu ser idiota de mais, pequena de mais...
- Ora, pare de bobagem menina, quem não aceitaria uma maga tão linda como você?
Parecia que a jovem menina queria entrar na famosa guilda de Magnólia, Fairy tail. Ambos continuavam andando e logo chegavam á cidade, a menina se deslumbrava com aquela grande cidade, afinal ela nunca tinha visto uma cidade assim, sempre viveu em vilas e casas no meio da floresta.
Entretanto enquanto a menina andava feliz o velho senhor parava de andar, seu sorriso sincero parecia um adeus sem nem menos falar, ele caia ali e ela continuava andando. Quando finalmente percebeu já era tarde, então ela achou que ele havia abandonado, como muitos já fizeram, mas agora ela já estava perto do objetivo, entrar na Fairy tail.
Chegou perto do portão da guilda, grandes e robustos e bateu 'toc toc'.
- A-alguém aí?
Dizia a menina tímida.


Tanks Babis @ BG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos