Postado Seg maio 05, 2014 4:06 am
Então, eu sou nova e espero ter uma boa convivência aqui e que meu pedido seja aceito, tento meu melhor. ><
Prazer Lena. :3
Nome: Helena (Lena) Lauts
Magia Desejada: Poison Dragon Slayer
Motivo: Bom, a magia matadora de dragão é algo já raro e que muitas pessoas querem, assim como eu, mas acho que estas pessoas querem só para se amostrar. É uma magia bonita e atraente e ao mesmo tempo perigosa, por isso me identifico com a magia e acho que não além dessa só tem outra que consigo me identificar completamente.
Amostra de Narração:
- Spoiler:
Como todo amanhecer o manso sol aparecia, feixes de luz iluminavam até a mais sombria escuridão, trazia de volta a beleza da vida, pássaros voavam, as flores desabrocharam, mas para alguns isto era injusto, o céu ainda parecer celeste e puro quando no chão só ouvia o choro da tristeza. Em uma pequena vila, isto que podia se chamar assim, porque agora só havia destruição, paredes, corpos, no chão e por baixo o sangue escorrendo, uma densa ‘neblina’ roxa se espalhava por aquele local, parecia que não havia mais esperança, entretanto um choro de tristeza quebrava o som do vazio.