Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de Cargo - Karasuba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Nome: Karasuba
Disponibilidade: Mais pela tarde e pela noite. Mas é variável.
Cargo que Deseja: Estagiário (se possível narrador) / Publisher / Repórter / Máster da Mermaid Heel
Motivo: Simples, veja os pontos mais abaixo para detalhes importantes sobre os meus motivos.
Narrador / Estagiário -> Primeiro a minha narração vocês já sabem que é bem acima da média. Por hora tenho tido muito boa disponibilidade para os fórums, e digamos que pelo menos durante um, dois ou mais uns meses serei capaz de manter muito provávelmente a activadade nesse nível. além desse facto notei que dois Narradores actuais nem ao menos logam. Sendo que somente tem Smoker de estagiário e o resto são Adm's no grupo de narradores, estes que tem outras coisas para tratar. Portanto alguém para ajudar com narrações seria de suma importância no meu ver.
Publisher -> Depois a parte Publisher que eu citei seria no foco de achar parcerias, e não o Publicador que se cita ali. Como funcionaria? Simples eu procuro parceria, verifico se as parcerias actuais são boas para os dois lados. E tudo isso. Relativamente a Repórter, tive umas ideias, mas por hora não tem nada de especial a reportar, se necessita de primeiro fazer aquele evento, para fazer uma reportagem sobre ele por exemplo. E irei necessitar do auxilio de algum/uns designer como é óbvio. Para isto proponho um novo cargo ou que se equivalha ele ao Publicador ou então a outro que você entendam, ou caso não queiram também compreendo.
Master da M.H. -> Eu somente falei em relação ao cargo de mermaid heel, para ter alguém para liderar e tudo mais. Pois eu pretendo evoluir da mesma forma como um mago comum, se possível. Caso contrário tenho preferência por me manter como rank D mesmo, seria uma situação similar à que ocorreu com o Kaito.
Link da Ficha: https://fairytailwalkerrpg.forumeiros.com/t430-yuiko-noihara

#2
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Coloquei como narrador e mestra, se quiser evoluir no on assim como eu, adicione apenas o bônus de mestre na ficha. No caso de publisher, quando encontrar uma parceria boa mande uma mp para um ADM, se ele concordar você pode seguir adiante com a parceria.

#3
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Eu por agora fico de Narrador e Master.

Sobre o Status e velocidade certo, depois adiciono o bónus de Master.

Sobre o Publisher, como será a termos de remoneração por parceria por exemplo? Ou vai depender da parceria em si? Bastava me darem uns mínimos de aceitação, para eu saber que fórums iria pedir parceria. Por exemplo x membros registados, tantos activos em pelo menos 24 horas...

#4
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Vou discutir isso com o reto da staff, depois enviarei uma mp com todos os detalhes.

#5
 Karasuba

Karasuba
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Sobre isso certo, esperarei. Sei de um fórum bom porém recente que provávelmente aceitará uma parceria, é de naruto, depois aguardo sobre isso.

Em relação ao bónus pensei melhor e fico de máster completo mesmo, com tarefa de narrador, somada a de máster não vou conseguir fazer tanto minhas missões e a subida é capaz de demorar. Portanto como outros tiveram o beneficio irei-me aproveitar dele, se possível.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos