Postado Qui maio 29, 2014 4:55 pm
Informações Pessoais
Nome: Suoh Lacroix Gremory
Idade: 22
Sexo: Masculino
Raça: Meio Humano e Demônio.
Altura: 1,71 M
Peso: 60 Kg
Origem: Oeste de Fiore
Data de Nascimento: x799
Aparência
Aparência Física: Suoh é um homem alto, musculoso, com cabelo vermelho e olhos cor de âmbar. Seu cabelo vermelho é mantido a arrepiado, com dois fios de cabelo perto dos lados opostos de sua cabeça cair sobre o seu rosto, assim como costeletas distintas.
Ele usa uma jaqueta de couro preta com gola de pele e um decote em V branco embaixo. Ele veste azul escuro, jeans sustentadas por um cinto marrom simples, com uma corrente de prata em anexo do cinto de bolso de trás, também com sapatos pretos, para terminar o resto de sua roupa. Suoh usa outras peças de jóias com suas roupas, principalmente de prata: um anel de prata, e um colar em forma de estrela. Ele também tem um piercing na orelha esquerda , que pertenceu a um dos ultimos membro de sua familha.
Personalidade: Um pouco violento e divergente considerando os demais magos, egocentrismo e uma pitada de altruísmo me definem bem, não fujo de uma boa batalha pois são nelas que tenho as maiores chances de dizer realmente quem sou eu, deixar o meu legado nos inimigos. Tenho demasiados vícios como fumo, álcool e festas, gosto de dinheiro e poder como qualquer outra pessoa em sã consciência. Sou briguento e sim não me dou bem com muitas ordens, inimigos serão desprezados e possivelmente torturados seja lá física ou mentalmente por mim, sou assim, julguem-me se puderem.
Doenças ou Deficiências: Vício em Fumo, álcool.
Photoplayer: Suoh Mikoto
Anime/Jogo: K-Project
Dados Mágicos
Magia: Fire/ Rainbow Fire Magic
Descrição da Magia: Uma magia que permite ao usuário criar e manipular o fogo, sendo através de círculos mágicos ou de partes do corpo, podendo criar diversos ataques e o usar para diversos fins.
Rank: Rank D
Rank Especial: Nenhum.
Guilda/Dark Guild: Nenhum no Momento.
Perícias & Habilidades
-Habilidades Acrobáticas
-Grande Força
-Sedução
-Rico
-Interrogatório
Link das Revistas
-
-
-
Inventário
Animal: -x-
Descrição do Animal: -x-
Arma: -x-
Descrição da Arma: -x-
-
-
-
-
Enredo
História: O que se dizer de mim? Bom não é segredo para ninguém que eu não sei da onde vim e muito menos sei pra onde eu vou, sou perdido na vida e gosto disso não pretendo mudar tão cedo. Minha certidão de nascimento - a original, é claro - diz que eu nasci em Magnolia. Mas eu seria um tolo se acreditasse em tudo que papeis dizem afinal se eu realmente fosse de lá eu acho que a essa altura do campeonato eu já saberia. A verdade é que nunca cheguei a conhecer meus pais, alias ninguém nunca chegou a conhecer meus pais ou é o que dizem para mim, mas também nunca me preocupei em investigar para ver se é verdade ou não pois não possuo o minimo interesse nisso. Não me levem a mal mas eu acreditava que se meus pais não me quiseram antes não iriam me querer agora e exatamente por aquele motivo não gostava nem de pensar no assunto. Cresci em um orfanato em Oeste de Fiore onde desenvolvi uma incrível habilidade para causar confusão ou me meter em brigas, é claro que a maioria das crianças evitavam ficar perto de mim quando eu estava irritado depois de um tempo, mas ainda assim existem aqueles que nunca aprendem sabe?!. A melhor parte disso é que eu possuo uma habilidade sem igual para conseguir fugir de confusões e armar "planos" que nunca falharam. O orfanato era dirigido por freiras e ouve uma época em que elas me mandaram passar um tempo em algum lugar na Centro de Fiore por acreditar que eu estava "possuído" pelo demônio, ao menos aquela suposição das moças de batina fazem qualquer rir até hoje. Eu me lembrava bem do porque aquilo, meus planos eram perfeitos é claro mas certa vez depois de uma briguinha um de meus comparsas resolveu delatar todos nós e me colocou como o "chefe da quadrilha" - não que ele estivesse errado, mas aquilo fez as freiras pararem de achar que a casa era amaldiçoada para achar que o demônio havia me possuído. Pois é, passar quatro meses em Centro de fiore com alguns padres estranhos apenas me fez aprender a falar a língua e aprender a ter alguma noção de Latim, não era difícil sabendo que eu tinha uma facilidade para aprender as coisas rápido o único problema era meu deficit de atenção que irritava todo mundo. Quando chegaram a conclusão de que eu não tinha nada além de ser inquieto e extremamente genioso, me mandaram de volta para o orfanato onde as freiras me receberam de volta sem muito animo.
Porém eu também não fiquei muito mais tempo no orfanato, pois alguns dias depois do meu aniversário de doze anos um casal de sobrenome Gremory resolvera me adotar. Eram um casal de classe devo dizer e realmente tinham a sua fortuna morando em uma mansão, não dizendo que eram incrivelmente podres de rico porque isso não eram, mas o Senhor Gremory tinha uma grande e promissora empresa que lhes proporcionavam todo o conforto. Quando fui adotado pelos mesmos faltava uma semana para o ano letivo começar no país e mal saímos do orfanato e já me matricularam no sexto ano em uma academia famosa. Eu devo dizer que eu mudei um pouco naquela época, a Senhora Gremory quis de tudo que é forma me educar para ser um homem de negócios bem sucedido futuramente, mas teve muito pouco sucesso com isso. Na escola eu era um aluno prodígio e atraía sempre vários olhares tanto cobiçosos quanto de inveja, mas também não era para tanto eu sempre conseguia as melhores notas apesar de ter uma incrível queda por festas, bebidas, confusões e qualquer tipo de agito que puderem imaginar. O Senhor Gremory vivia tendo que lidar com minhas crises de adolescente dizendo que eu era irresponsável, teimoso, genioso, inconsequente e incrivelmente problemático e que jogava no lixo um futuro brilhante já que eu era inegavelmente inteligente e um bom estrategista. O problema era que eu nunca quis mudar entende? Adotei um visual mais moderno e quando fiz meus dezesseis anos já havia tido mais ressacas, ocorrências de algumas pessoas por festas ilegais e aventuras impensáveis que eu poderia me lembrar. Infelizmente naquele ano meus pais adotivos morreram em um incêndio em uma festa da alta sociedade que os mesmos foram convidados a ir e a qual eu recusara para ir em uma balada qualquer com alguns amigos e onde saberia que poderia encontrar variadas bebidas e mulheres.
Quando meus pais adotivos morreram tive de ficar sob guarda temporária de um de seus amigos que descobri ser um tremendo de um interesseiro e não tive muito problemas em desmascara - lo com alguns pequenos esquemas que fizera e quando isso aconteceu passei para as mãos de uma velha conhecida, mas também foi por apenas três meses. É três meses pois logo fiz dezessete anos e pude voltar a ficar sozinho e por incrível meu pai adotivo havia deixado um testamento em que me fazia a seu herdeiro dizendo que esperava que aquilo pusesse algum juízo em minha cabeça. O que posso dizer? Não resolveu de nada aquilo, simples assim. Deixei a empresa nas mãos de seus sócios e apenas ficava com a sua porcentagem nos lucros e gastava quase tudo em festas, garotas e viagens... ao menos até uma aventura inusitada. Para falar a verdade foi aí que as coisas se complicaram... com uma mochila nas costas e cansado da vidinha de sempre resolvera rodar a Oeste de fiore levando apenas o que tinha no bolso e na mochila.
Depois de um tempo, surgiu um grande boato que tinha uma tal guild que estava recrutando membros, no entanto eu ri, mais sera que essa guild ira aguentar eu?
Jewels: 10.000 Jewels (Inicial + Habilidade)
Atributos e Status
HP: 50(Base) + 75(Ponto de Cidadão + Rank D) = 125
MP: 50(Base) + 75(Ponto de Cidadão + Rank D) = 125
Velocidade: 14 m/s(Base + Pontos de Pericia)
Visão: 15 m/s
Quadro de Missões:
Rank | D | C | B | A | S | SS | 10 | 100 |
Completas | ||||||||
Fracassadas | ||||||||
Canceladas |