Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - Gintoki'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Missão - Gintoki



Aqui ocorrera a missão do mago da Oración Seis Gintoki.

#2
 Gintoki'

Gintoki'
Rank D
Rank D
Gintoki abri seus olhos acordando pela manha, ele levanta e segui ate a cortina abrindo-a. -Hoje o dia esta realmente lindo. Falava ele com o vento batendo em seu cabelo. Ele fecha as cortinas, e vai ate sua sesta de roupas vestindo sua cueca, logo ele pegava seu kimono e o colocava lentamente sobre seu corpo e por fim ele da uma leve ajeitada no seu cabelo prateado o deixando menos bagunçado.

Saindo de seu quarto Gintoki percebe que a vida na guild era tudo que ele poderia imagina comida, bebida e tudo a seu alcance, mas ele estava louco para ganha seu dinheiro, pois depois de acorda os problemas vinham à tona e comida para Sadaharu era preciso e somente com missões era possível ganha dinheiro, portanto ele precisa pega sua primeira missãozinha, contudo o jovem é um novo membro da guild e não sabe onde esse tal quadro fica, afinal seu master Smoker não explico absolutamente nada para ele. "Bom, esse quadro deve ser bem grande, com papeis, ou algo escrito nele, então não deve ser difícil achar". Gintoki com toda a sua astucia começa a sua procura em busca do tal quadro onde ficam as tais missões nas quais o jovem iria ter de faze.



Status:full

#3
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Narração
Narração pra a missão de Gintoki
O mais novo membro de Oración Seis: Gintoki Sakata !, e estava como sempre querendo trilhar seu futuro e assim se torna um cara bem forte pra acabar com os poucos adversários que poderão aparecer em sua frente.

Ele certamente não tinha muito oque fazer na guild e também não tinha se habituado bem com a tal guild. A tal guild oferecia pra ele bebida, comidas e qualquer coisa que o mais novo membro podia ter,mais, uma coisa não saiu de sua cabeça. A vontade de ter dinheiro pra ajudar si propio, e ele precisa do tal dinheiro, pra, comprar comida pra ele e pro seu pequeno cãozinho Sadaharu. E assim ele precisa de missão pra conquistar o tal dinheiro, e assim ele começo a procurar o quadro de missões, porque seu master o Smoker meio que não esplico quase nada pro jovem.

A sua procura não demoro tanto, e assim ele logo bateu o olho em quadro a onde esta missões, o quadro estava meio que num parte perto do bar da guild, e assim o jovem caminho até la e a visto as seguintes missões:

Nome: Crazy Kitten
Rank: D
Descrição: Uma moradora de magnólia por um momento de descuido deixou sua pequena gatinha subir em uma árvore. Detalhe: a árvore é enorme, deve possuir por volta de 30m de altura. A dona não sabe como, mas sua gatinha conseguiu subir até o topo da árvore, e sem conseguir pega-la de volta, esta preocupadíssima com medo do pior. Ela pede desesperadamente esta missão para que algum mago consiga resgatar sua gatinha sã e salva.
Recompensa: 10.000 J

Nome: Strange Gammer
Rank: D
Descrição: Em um vilarejo distante, uma velhota estranha mora sozinha junto de seu Vulcano de estimação. Sua casa é bem escondida, e o motivo por ter pedido a missão foi: seu pobre Vulcano esta com um tipo de doença que até agora ninguém conseguiu identificar. Ela esta oferecendo uma parte de sua pequena renda para o mago que descobrir os mistérios da doença, e assim curar seu pobre Vulcano.
Recompensa: 10.000 J

Nome: Símbolos Misteriosos
Rank:  D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente tem aparecido símbolos estranhos pichados em muros de edifícios e construções, o simbolo sempre tem uma coloração vermelha. Descubra o que é esse símbolo e puna quem o está fazendo pela cidade
Recompensa: 10.000 Jewels



Thanks Tiago © 2013


#4
 Gintoki'

Gintoki'
Rank D
Rank D
Agora Gintoki estava de frente ao quadro pronto para escolhe sua missão, mas ele estava com imensa duvida, afinal todas as missões davam a mesma quantidade de dinheiro.-Droga todas essas missões só dão 10.000... Vou na do gato que é a mais fácil. Gintoki então escolhia a missão Crazy Kitten, essa dizia que uma moradora em Magnolia deixo seu gato encima de uma arvore gigantesca, com cerca de 30 metros e precisava da ajuda de um mago para tira o gatinha. Gintoki apos a escolha vai ate seu quarto e deixa Sadaharu trancando dentro do mesmo, logo depois ele volta para o quadro de missões com o intuito de encontra o local exato da casa da senhora "Vamos ver onde fica essa casa?"

Status:full

#5
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Narração
Narração pra a missão de Gintoki
Ele assim escolheu a missão Crazy Kitten, mais reclamando do tal pouco era o Jewels, e assim colocando seu pequeno cão em seu quarto pra qualquer coisa.
Voltando pra ver onde era o local da tal missão, e a missão era em magnolia e exatamente perto do centro da cidade, porque lá, avia algumas casas e umas arvores bem grandes.

Assim gintoki vai a caminho de magnolia~

Ele ao chegar lá, foi rapidamente correndo pro centro e desvia de varias pessoas, porque aquela cidade era bem movimentada, e ao chegar um pouco perto do centro, ele logo avisto algumas arvores, e a agora só encontrar a arvore onde esta o gato, e pelo jeito a senhora do gato deve estar perto da arvore.



Thanks Tiago © 2013


#6
 Gintoki'

Gintoki'
Rank D
Rank D
O jovem começava sua procura em busca da tal moça, as arvores gigantes atrapalhava-no um pouco, mas ele era paciente e continuava a procura, as vezes ele dava leves olhados pro topo de algumas arvores para ver se vinha algum gato, mas logo voltava a olha reto em busca da senhora.
Andando pelo o lado esquerdo de da rua, Gintoki esculta um barulho de gato do outro, ele vira seu rosto lentamente e olha para o outro."Achei." Pensa ele, pois em seu rastro de visão a senhora aparecia, ela estava ali olhando para o gato, falando algo, que não se dava pra esculta oque era exatamente e Gintoki rapidamente corre atravessando a rua, e chega ate a senhora. -A senhora que chamo um mago?


Status: Full

#7
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Narração
Narração pra a missão de Gintoki
O garoto gintoki, começo a procura pela a senhora, mais aquelas tais arvores começo atrapalhar ele, mais assim começo a olhar pros lado e assim a procura pelo gato.
Mais a unica coisa que via, era arvores, mais quando foi por um minuto pro lado, ele começo a ouvir oo som do gato, e quando olha pro lado ele avista uma senhora de cabelos brancos, um tanto curto e saia com detalhes de flores, e assim atravesso a rua e foi ate a senhora, e disse:
-A senhora que chamo um mago?

A senhora logo se vira e diz: - Sim, foi eu mesma... Você poderia me ajudar atirar aquele gato? , e assim a senhora a ponto la pra cima da arvore, e assim mostrando o gato pro gintoki.



Thanks Tiago © 2013


#8
 Gintoki'

Gintoki'
Rank D
Rank D
Gintoki sem sabe havia escolhido a missão perfeita para ele, afinal ele tinha muita afeição pelos animais, e os animais tinham por ele e isso vinha veio dês de criança afinal Gintoki brincava com vários animais na floresta, tanto selvagens quanto domésticos e isso fez com que ele entendesse os bichinhos.
Gintoki começa a bate palmas para chama a atenção do gato e faze olha para ele.-Gatinha venha ate meu braço e dessa da mesma forma que subiu! Grita ele esperando a reação do felino.  

Status:full

#9
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Narração
Narração pra a missão de Gintoki
Certamente o garoto gintoki tem muita afeição pelos animais, porque ele tem habilidade de Doma, e graças a isso vários animais fica em sua volta. E assim gintoki começou a bater palmas e assim o tentando chamar atenção do tal gato e assim disse:
- Gatinha venha ate meu braço e dessa da mesma forma que subiu!

Mais o mesmo não sabia que aquele gato, não era fêmea e sim um macho, mais de qualquer forma o gato começo a ir, mais ele fico bem na ponta da arvore e a olhar a cara de gintoki.

A senhora fico a olhar tudo e assim ficando um pouco impressionada com o garoto


Thanks Tiago © 2013


#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos