Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de um Mago Rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Missões de um Mago Rank D

Aqui será realizada a missão do mago da Fairy Tail, Laxus D.

#2
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Dando uma Olhada no

Quadro.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Eu caminhava pela guilda alegremente, não fazia pouco tempo desde que eu entrará para Fairy Tail, tendo que admitir que eu não conhecia muito bem as coisas por ali, mas era um lugar agitado e eu sempre via algum membro da guilda se embebedando ou em alguma discussão, tirando isso aquela era uma boa guilda e tinha bastante reconhecimento por toda Fiore sobre seus membros agressivos e poderosos, mesmo assim eu ainda não tinha feito amizades com ninguém naquele lugar ainda, somente com a master, falando nisso eu não a virá ultimamente, ela deverá estar ocupada com os deveres da guilda.

No momento eu tinha acabado de me sentar a um banco perto do balcão que vendia bebidas, pensei em pedir algo para tomar, nesse momento havia me lembrado que eu não tinha muito dinheiro mais, comecei a ficar um pouco assustado que sem dinheiro eu não poderia comprar comida e sem comida eu iria morrer de fome. Enquanto eu tinha uma pequena crise de pânico, não tão longe de mim dois magos tinham se sentado e começaram a conversa, sem querer eu ouvi tudo o que eles falavam, um deles falou algo do tipo '' Ei camarada, você já pegou uma missão no quadro missões ?, o outro respondeu '' É mesmo cara, vamos lá pegar, estou precisando de dinheiro mesmo.''.

Não preciso nem dizer que meu animo voltou e eu sai dali correndo procurando o quadro de tarefas, não demorou muito que acabei por achar um quadro enquanto eu corria pela guilda, era aparentemente um quadro comum que continha panfletos presos a ele, notei que cada um era uma missão com seu respectivo rank e mais importante seu respectivo DINHEIRO, fiquei encarando o quadro para ver qual missão eu me sairia melhor.


Spoiler:

#3
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


O mais novo mago da Fairy Tail, e já muito comentado Laxus Dreyar, não parecia ter se habituado a sua nova guilda, mesmo admirando e respeitando seus feitos e membros. Talvez por receio, devido à poderosa e rara magia presente em seu corpo. Mesmo assim o mago não parecia estar afetado, provavelmente por que sabia que era só questão de tempo até criar laços e companheiros na sua nova casa.
O adolescente então se aproximou do bar e de repente pareceu preocupado, como se previsse que alguma coisa de muito ruim aconteceria se ele não fizesse algo logo. O jovem então correu em por quase toda guilda, despertando olhares curiosos por onde passava, até achar um grupo de cinco magos, que pareciam analisar um quadro. Chegando lá, Laxus viu vários panfletos com pedidos de missões, porém apenas três do seu nível ainda estavam disponíveis. Qual delas ele escolheria, se é eu escolheria alguma.

Nome:  Símbolos Misteriosos
Rank:  D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente tem aparecido símbolos estranhos pichados em muros de edifícios e construções, o simbolo sempre tem uma coloração vermelha. Descubra o que é esse símbolo e puna quem o está fazendo pela cidade
Recompensa: 10.000 Jewels


Nome: Strange Gammer
Rank: D
Descrição: Em um vilarejo distante, uma velhota estranha mora sozinha junto de seu Vulcano de estimação. Sua casa é bem escondida, e o motivo por ter pedido a missão foi: seu pobre Vulcano esta com um tipo de doença que até agora ninguém conseguiu identificar. Ela esta oferecendo uma parte de sua pequena renda para o mago que descobrir os mistérios da doença, e assim curar seu pobre Vulcano.
Recompensa: 10.000 J

Nome: Feliz aniversário, envelheço nessa  cidade (8
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, uma garotinha estará fazendo aniversário. Mas os pais estão preocupados com a segurança da filha, pois a mesma possui poder mágico em seu corpo, o que pode atrair coisas ruins. Sua missão é protege-la não importa o que aconteça enquanto a festa está acontecendo
Recompensa: 10.00 Jewels


POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#4
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
A Procura da Master.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Fiquei encarando o quadro de missões por um ou dois minutos, notei que só três delas tinham o rank que eu podia fazer, mesmo assim fiquei indeciso em escolher entre elas, mas mesmo assim por fim eu já sabia qual iria fazer.

- Agora eu to empolgado !

Terminei minha frase pegando uma missão que dizia que eu deveria ser guarda costa de uma simples garotinha, a melhor parte era que eu ia ter que protege-lá em sua festa de aniversario, talvez eu poderia fazer uma boquinha na comida da festa. Por fim peguei o panfleto e sai em busca da master, ela precisava aprovar minha saída para não houver problemas.

- Já descobri qual missão irei fazer !



Spoiler:

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


O mago observou o quadro de missões por algum tempo até decidir qual pedido de missão aceitaria, mesmo sem ter muitas dificuldades em fazê-lo, guarda-costas parecia ser o trabalho mais adequado para o jovem.
- Agora eu to empolgado !  - Bradou o mago de cabelos amarelos  - Já descobri qual missão irei fazer !
Kukukukuku, parece que você está animado. Deixe-me ver isso aqui – Uma garota pegou o panfleto nas mãos de Laxus e o carimbava. – Pronto você já pode fazer a missão, e não se esqueça de me procurar sempre que for fazer outra. – A garota deu o endereço de onde seria realizada a festa de aniversário. Não era muito longe da guilda, cerca de meia hora de caminhada, mas não restava muito tempo até o inicio da festa, o mago teria de partir logo.

POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#6
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Partindo para a Festa.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

De repente eu ouvirá alguns passos atrás de mim, me virei e notei que era a master da guilda, ela me dissera:

– Pronto você já pode fazer a missão, e não se esqueça de me procurar sempre que for fazer outra.

Pegando meu panfleto e o carimbando, ela me dera o endereço de onde iria ocorrer a festa de aniversario. Notei que não devia faltar muito tempo até a festa começar, mesmo não sendo longe dali eu não podia atrasar logo na minha primeira missão, nem arrumei nada para eu levar para missão e então eu sai da guilda pelos seus portões.

- Ok, vamos lá !

A festa iria ocorrer em Magnolia, o que não deveria demorar nem 30 minutos caminhando da minha guilda, então comecei a caminhar em direção a festa e estava todo empolgado para talvez chutar a bunda de alguns magos idiotas.


Spoiler:

#7
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D


Narração


O rapaz partia a caminho de seu primeiro trabalho como Mago da Fairy Tail, ele teria de representar a maior guilda de toda a afamada Magnólia. Não era uma tarefa fácil, mas o garoto estava animado, talvez fosse confiança em sua força ou talvez fosse ingenuidade em relação à dificuldade das missões, não importava, ainda sim era melhor do que estar nervoso. Mas toda aquela confiança seria posta a prova, logo no começo de sua caminhada o mago se deparava com uma enorme confusão a sua frente. Todo o mercado estava em “guerra”, pessoas se agrediam em combate corpo-a-corpo, outros arremessavam objetos e havia até aqueles que usavam armas brancas, não se sabe o que aconteceu, porém ninguém conseguiria passar por ali sem se machucar. O tempo excluía a opção de tomar outro caminho, o que o mago faria a respeito? Ele buscaria um desvio e chegaria atrasado a sua primeira missão ou encontraria um forma de atravessar o conflito?


POST: 000 NOTAS: Aqui ONDE: Aqui VESTINDO: Link Aqui

Coded By @Lilah!

#8
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Confusão a Frente !
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Feliz era a palavra que me descrevia naquele curto tempo, o dia era ótimo e até o momento eu não tinha encontrado nenhuma dificuldade, logo eu iria chegar a casa da aniversariante, podia se dizer que era a missão mais fácil já pedida... Fácil até de mais... Caminhei por alguns minutos e me deparei com uma confusão, quer dizer estava mais para uma '' guerra '', muitas pessoas lutavam com os punhos e até mesmo com objetos e armas-brancas.

- Mas que droga esta acontecendo aqui ?

Eu poderia muito bem pegar outra rota e ir até o aniversário, mas tinha certeza absoluta que o tempo não ia ser uma '' amiga '' para mim naquele momento, não tinha outra escolha a não ser encarar aquela encrenca de frente.

- Vamos lá...

Dizendo aquilo, a poucos metros de distancia do tumulto, sai correndo para praticamente bater de frente com o problema, iria bater em qualquer pessoa se fosse preciso mais nada iria estragar minha missão.

Spoiler:

#9
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Sangue




O garoto saiu correndo entrando na multidão, querendo passar por ali, felizmente boa parte, ninguém tocou nele e vice versa, mas quando já estava preste a saí recebia uma cotovelada na cara, esta fazendo seu nariz sangrar um pouco, como já estava bastante perto o mago não quis revidar.
Ao passar pelo mercado o cenário já mudava, mesmo com a destruição do local, bairros chiques e refinado, não havia lixo pela rua e o céu límpido ajudava a embeleza, casas com arquitetura admirável. Ele olhou onde ficava o endereço novamente e percebeu que era aquela ultima casa na rua, vermelha, grande, porém com o mesmo design que as vizinhas.
HP: 110/110 (-25[Isto com sua durabilidade de ds tirando 10 do dano que seria caso fosse um mago normal) = 85/110
PM: 240/240
Velocidade: 17 m/s
Visão: 25 m/s




#10
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Cheguei eu Acho...
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Corria como um louco no meio daquela multidão toda brigando, eu parecia um raio veloz ultrapassando todos a minha frente, até o momento eu não tinha um único machucado sequer e ninguém havia nem me tocado, mesmo assim nunca se deve gritar vitoria antes da luta, estava quase saindo daquelas lutas que até fiquei feliz e por um segundo desatento e por causa desse simples segundo vim por apanhar. Sem ver acabei por levar uma cotovelada no nariz, com que fez ele sangrar um pouco, aquela cotovelada não foi tanto forte assim e não sabia se era minha resistência que me ajudará, mesmo assim aquilo me irritou muito, pensei em parar para olhar quem fizera aquilo comigo e dar uma boa surra nele, mas o tempo não era a meu favor então continuei a correr e gritei enquanto corria:

- JURO QUE SE DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO, EU IREI FAZER ELE COMER O PRÓPRIO COTOVELO !!

Finalmente tinha passado pela briga do mercado, notei então que a parte de Magnolia que eu estava era bonita e arrumada, as casas chiques todas embelezadas, as ruas limpas, era simplesmente um orgulho de se ver. Olhei novamente o endereço e nº de onde iria ser a festa de aniversário da garota e então vi que era naquela mesma rua que eu estava, de longe conseguia ver uma grande casa vermelha ao final da rua. Corri até a casa, aproveitei para limpar o sangue do meu nariz com a manga de minha blusa, ao chegar em frente do portão da casa parei por um instante para arrumar meu cabelo e ajeitar minhas roupas, queria que tudo fosse perfeito na minha missão. Então com gentileza bati 3 vezes na porta e falei:

- Olá, sou o mago da Fairy Tail mandado para ser o guarda-costas da aniversariante !

E aguardei que alguém chegasse.


Spoiler:

#11
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Sangue




Uma jovem de cabelos negros e olhos azuis celeste, vestido como uma monarca, vestido elegante rosa e sapatilha preta.
- Olá rapaz, seja bem vindo!
- Mamãe, mamãe ele já chegou ? A Festa tem que que começa. - Ela olhou para Laxus. - Mamãe pelo menos tem que vestir ele.-
A menina tinha longos cabelos loiros e olhos da cor da sua mãe, parecia ter uma personalidade explosiva.
- Me chamo Hanna e essa é minha filha Sônia, mas bom, você sabe hoje é aniversário dela e certamente você não pode ficar com essas roupas mesmo sendo só um 'guarda costa'.
Ela puxava o menino para dentro, pronto para reorganizar seu estilo.


° Ela vai te dar um terno, calças e sapatos formais.
° Você pode criar alguns diaologos e dizer onde trocou de roupa.
° Termine o post com a festa começando e em que local você estava.
° A Casa é formada por um banheiro, duas salas, cozinha, quintal no primeiro andar, no segundo três suítes e uma sala que mais parecia uma biblioteca.




#12
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Hora de Relaxar.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Não demorou muito até que alguém chegasse, foi então que uma linda moça de cabelos negros e olhos azuis apareceu, ela se vestia praticamente como uma monarca, usava um vestido rosa e sapatilhas pretas. Se dirigiu para mim falando:

- Olá rapaz, seja bem vindo!

Quando eu ia agradecer uma garota com cabelos loiros e com os mesmos olhos da mulher a minha frente, chegou e falou:

- Mamãe, mamãe ele já chegou ? A Festa tem que que começa.

Então ela me olhou e começou a me analisar por alguns segundos, em seguida ela se olhou novamente para sua mãe e disse:

- Mamãe pelo menos tem que vestir ele.

Fiquei insultado com o que aquela garota tinha falado, até parece que minhas roupas não eram bonitas e legais para uma festa, mas analisando a mãe e a menina a festa parecia que ia ser chique, por este motivo fiquei com minha boca fechada mesmo não querendo. A mãe da menina olhou para mim e falou:

- Me chamo Hanna e essa é minha filha Sônia, mas bom, você sabe hoje é aniversário dela e certamente você não pode ficar com essas roupas mesmo sendo só um 'guarda costa'.

- Bem você deve ter razão... Há, meu nome é Lax...!

Quando eu estava quase terminando de falar meu nome, ela me puxou para dentro da casa. Lá dentro podia ver que era como uma casa 'comum' de pessoas ricas, aparentemente até onde eu via aquela era a sala, a mãe da menina me deu um terno, calça e sapatos formais para que eu usasse durante a festa. Ela me disse para ir ao banheiro da casa para me trocar, me falou que era no fim do corredor, fui ao banheiro tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa e colocar a minha 'nova'. Não demorou nem 10 minutos e eu já tinha ficado pronto para a festa, eu havia gostado muito da roupa só tirando a parte dos sapatos que apertavam meu pé.

- Que droga de sapatos apertados...

Eu tinha terminado de me arrumar na hora exata, a festa tinha acabado de começar, havia não muitas mas também não poucas pessoas naquele lugar, todos se vestiam muito bem e percebi que se eu tivesse ficado com minhas roupas eu teria me destacado literalmente. Não podia esquecer que minhas roupas se encontravam no banheiro, se não eu ia ter que voltar para guilda do modo que vim ao mundo. Não queria chamar muita atenção já que eu tinha que ser um guarda-costas, resolvi ficar no ponto onde tinha mais pessoas, mais especificamente na sala, então procurei uma poltrona para me repousar e caso eu visse algo de estranho iria agir imediatamente.


Spoiler:

#13
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Hora de morrer




Ao trocar de roupa Laxus parecia alguém irreconhecível, um verdadeiro burguês pelo menos é a primeira impressão, ele se localizou na sala a procura, mas alguns pensamentos passaram por sua cabeça " E se tentarem pegar ela na festa? Podem está camuflados".
Der repente todo barulho feito pelos convidados parou, eles olharam para escada e de lá descia um homem de terno, refinado, cabelos loiros e olhos verdes e a mãe da menina, vestindo um vestido sexy e ao mesmo tempo refinado de cor preta, por fim a pequena menina loira descia, elegante, seu vestido medieval amarelo chamava bastante atenção.
- Sleep
Falou um dos convidados e quase todos dormiram, menos Laxus e a menininha.
- O-oque está acontecendo? PAPAI? MAMÃE?
Ambos caíram da escada, mas continuaram dormindo.
- Ninguém arruína minha festa.
Alguns móveis começava a levitar, um enorme circulo magico aparecia no chão e Laxus entendia o porque da proteção da menina... Seu poder elevado para sua idade, agora ele tinha que defende-la dela mesmo e daquele homem.


° Ele usa duas magias, uma você já conhece o sleep.
° Se não fizer uma ação contra ele, ele raptará a menina usando o sleep mais forte.




#14
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Hora da Luta.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Sentado na  sala daquela casa era uma coisa boa e reconfortante, mas alguns pensamentos passaram pela minha cabeça como: '' E se tentarem pegar ela na festa ? Podem estar camuflados. ''Nesse momento eu me levantei da poltrona e no exato segundo o barulho que todos os convidados faziam se silenciou, notei que eles olhavam para a escada e que dela vinha um homem de terno, cabelos loiros e olhos verdes e a mãe da menina com um vestido preto que se encaixava muito bem no corpo dela. Por fim a aniversariante apareceu de repente, ela usava um vestido medieval amarelo, que me chamou atenção pois minha cor favorita é amarelo.

- Sleep.

Ouvi isso antes de notar que todos os convidados estavam dormindo, todos menos eu e a aniversariante, olhei para os lados e notei que também tinha um convidado de pé e parecia que ele que havia dito a palavra.

- O-oque está acontecendo? PAPAI? MAMÃE?

Então deduzi que o cara que usava terno e tinha olhos verdes e cabelos loiros era o pai dela, o que eu não entendia é porque eles iriam querer atacar ou estragar a festa de aniversário da filha.

- Ninguém arruína minha festa.

Logo então senti uma pressão sobre o chão, quando eu olhei vi que era um grande círculo magico, todos os moveis então começaram a levitar, naquele momento entendi porque me chamaram o problema era que a garota tinha um grande poder magico no corpo. Sabia que precisava tomar a linha de frente, mesmo a garota tendo bastante poder magico, não seria coerente deixa-lá lutar, então fui a frente dela e disse:

- Se controle ! Deixe que eu cuide disso eu  mesmo !

Ia atacar aquele suposto ''convidado'', mesmo ele fazendo parte dela sentia que algo de errado ia acontecer com a garota se eu não impedisse ele. Eu estava a uma distancia de 1 metro do homem, rapidamente eu estendo minhas duas mãos na direção do homem há 19 m/s, a partir disso um círculo magico amarelo com a imagem de um dragão no qual sai 5 esferas de raios a exatos 20 m/s, todas indo em direção ao ex-convidado.

- Rairyū no Bullets !


Spoiler:

Magias:


Spoiler:

#15
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Hora de morrer



Foi extremamente fácil o homem desvia dos orbs feito pelo dragon slayer do raio, ele em seguida mencionou a magia do menino.
- Dragon Slayer...
A garota, em uma tentativa de ajudar Laxus, joga um Piano no homem, entretanto ele contra ataca, um circulo magico aparece em sua mão enquanto ele falava mais alto.
- Chicote de fogo.
E Então um imenso chicote de puro fogo aparecia, ele não era queimado pelas chamas, fazia uma manobra com a mão, fazendo o chicote ir em uma velocidade extremamente rápida a direção de Laxus.




#16
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Quem é esse cara ?!
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Não acreditava no que via, o cara tinha conseguido desviar de todas as minhas orbs sem nenhuma dificuldade aparente, então ele olhou para mim e falou:

- Dragon Slayer...

Então sem me escutar a aniversariante que não deveria estar nos seus melhores dias prosseguiu com um ataque, jogou um piano no homem só com o poder de sua magia, isso me deixou impressionado visando a idade dela. Infelizmente ainda não era o suficiente para acabar com aquele cara, ele contra atacou criando um círculo magico em suas mãos e falou:

- Chicote de fogo.

Então um chicote de fogo foi criado e destruiu o piano sem nenhum problema, o mesmo fez uma manobra com a mão fazendo o chicote vir a mim a uma velocidade de 17 m/s. Eu vendo o chicote chegando até mim, tento dar um mortal no ar há 19 m/s o que faria o chicote passar sem me ferir.

- Konoyaru !

Se meu desvio desse certo, eu iria prosseguir com um contra-ataque, iria repetir a ultima magia assim eu tentaria mirar no homem há 19 m/s, com isso um círculo magico amarelo com a imagem de um dragão do qual a partir sairia uma sequencia de orbs a 20 m/s que iriam até o opositor, que agora estava a menos de 1 metro de mim.



- Rairyū no Bullets !


Spoiler:

Magias:

Spoiler:

#17
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Hora de morrer



Laxus quase desviou dando um mortal, se o chicote não tivesse acertado seu sapato de rastão o transformado em cinzas rapidamente, feito isto Laxus atacou utilizando novamente sua técnica Rairyū no Bullets.
- Você deveria saber, nenhuma técnica funciona duas vezes em mim quando eu já desviei!
Felizmente para Laxus enquanto ele se gabava todos os orbs o acertava, empurrando-o contra a parede.
- Raio
Rapidamente um circulo magico aparecia em suas mãos e em seguida sua magia tomava uma forma de um raio e assim foi disparada na direção de Laxus.


Homem -
HP - 100/190
MP - 140/200
Nome: Raio
Rank: C
Tipo:Ofensiva
Dano:90
Defesa:0
Alcance e Velocidade: 10 metros; 20 m/s
Duração: Imediata
Gasto: 40




#18
 Laxus D.

Laxus D.
Rank D
Rank D
Por Favor !
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Por pouco que não fui pego por aquele chicote de fogo, mas meus reflexos eram uma coisa extraordinária, depois de eu fazer minha magia o homem começou a falar se gabando:

- Você deveria saber, nenhuma técnica funciona duas vezes em mim quando eu já desviei!

Com esse ato estupido dele acabou sendo pego por todas minhas orbs, aparentemente tinha surtido efeito e deixado ele irritado, tudo que eu mais queria tinha acontecido mais ainda não acabava por ai.

- Raio

Ao dizer isso um círculo magico foi criado do qual um raio foi lançado em minha direção, via o raio se aproximar de mim e muitas pessoas podiam pensar '' por quê você não desvia rápido '', eu iria responder:

- Eu sou um Lightning Dragon Slayer, seu idiota !

Deixei ser atingido pelo ataque de raios pois eles não iriam me afetar em nada, depois de ser atingido pelo golpe eu bateria meus punhos e assim um círculo magico amarelo apareceria com a imagem de um dragão, com isso raios se agrupariam em minha mão direita.

- Rairyū no Teken !!

Sai correndo há 19 m/s indo em direção ao opositor, quando eu chegasse a menos de 30 cm do mesmo eu tentaria socar sua cara com meu Rairyū no Teken, com bastante força há 19 m/s , se meu golpe desse certo eu prosseguiria com um combo de um soco poderoso soco de minha mão esquerda no seu rosto, seguida por um chute no estomago do mesmo tudo isso ainda há 19 m/s


Spoiler:

Magias:

#19
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

Hora de morrer



O convidado tinha esquecido desse detalhe da magia de Laxus, ele era invulnerável contra ataques envolvendo relâmpagos e por causa disso acabou perdendo, ele desmaiou e logo todos acabaram acordando ea menina se controlando.


Homem -
HP - 40/190
MP - 140/200

Seguinte a mãe vai pedi uma explicação, quando você der a missão terá acabado, parabéns.




#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos