Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] ~Smoker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda



Treinos de Smoker

Aui ficara os meus treinos;


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


#2
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
?
Smoker ! Treinamento Simples

- To be a warrior does not need armor ... but having the strength to fight
Eu tinha me torna certamente um mago bem forte, mais de qualquer forma preciso treinar e eu estava bem no centro de fiore, estava andando um pouco por lá... e agora preciso treinar muito, ou um pouco.
 Eu fui pra uma parte do centro de fiore, que tinha um campo bem grande e amplo, e com matos no chão, mais não matos grandes... e sim pequeno matinho e cheios de arvores, que não atrapalharia muito e sim, ajudaria muito e aquele ali seria um bom lugar pra um treinamento.

Com isso começo a dar alguns socos no ar e fazer alguns movimentos com aperna, como estivesse alguém ali, e com isso chutando o ar e dando varios socos em seguida.
Logo depois, vou perto de uma arvore e fico olha fixamente pra ela, em seguida toco meu dois punhos e assim aparece um circulo magico em minha frente e logo depois some, e assim fecho o punho da mão direita e assim digo: Karyū no Tekken, e logo depois começo correr em direção a arvore e assim dando um soco nela.
Ao dar o soco, arvore racha no meio e assim caindo no lado esquerdo e ao certa no chão, faz com que levante poera, e assim começo a tossir... mais é passageiro, mais quando termino de tossir, percebo que alguém se aproxima e logo dizendo: - Ei você?

Ao me virar, olho pra trais e percebo que é uma pessoa mais que nunca tinha visto na vida, e digo: - Oi? , e ela logo tira uma espada da cintura e diz: -Você está destruindo a floresta, seu merda ! , e quando ele termina de falar começa a correr em minha direção.
Faço aparecer um circulo em baixo de mim e assim cobrindo meu corpo por chamas que sai do circulo e assim digo: Karyū no Kenkaku e então impulsiono eu em direção ao inimigo, e assim indo em alta velocidade em direção ao inimigo.

O inimigo logo para de correr e assim solta a espada no chão, e assim eu com o corpo coberto por fogo vou em direção ao inimigo e assim dando uma cabeça em sua barriga, e com isso levo ele em alta pressão em direção a uma arvore e ao certa arvore se parte e cai pra atrais, e quando o fogo do meu corpo saio, o inimigo estava com o corpo todo queimado.

E com isso coloco a mão no pescoço daquele cara pra ver que ele estava morto, e Infelizmente tava morto sim, e assim pego o corpo dele e coloco em lugar perto de rio, que estava bem pra frente onde eu estava.
E com isso saio daquele local e assim dizendo: - kkkkkk' Que lixo,e pelo jeito meu treinamento acabo.

Saio daquele local correndo e ao sair, vejo pessoas entrarem no local onde eu estava, mais de qualquer forma começo a andar calmo pra ninguém desconfiar.
Quando estou um pouquinho longe daquele local, pessoas começa a gritar: Pegue aquela kara ali !!!
Ao olhar pra trais, vejo pessoas correndo em minha direção e assim digo bem baixo: -Ora, mais carnes frescas indo em minha direção kkkk '
Ao dizer isso, começo a correr em direção aquelas pessoas e sorrindo parecendo um loco, e assim ao se aproximar de uma, dou um soco na cara dela e a fazendo cair, e assim vou dando soco em cada uma, e com todas caídas no chão, olho e digo: - Vocês parecem vermes no chão !

Com isso faço aparecer um circulo em minha frente e ao desaparecer duas chamas crias em meus dois punhos e assim digo: Karyū no Kōen !, e assim pulo e junto as duas chamas do meu punho e a remeço em direção aquela pessoas caídas no chão, e ao certa em uma dela, causa uma explosão e assim queimados todas elas de uma vez.

Ao queimar elas, digo: - Vermes queimados kkkkk'  e com isso saio daquele local e com sorriso no rosto, ao sair aparece mais uma pessoa e dizendo: - Você ira morrer... seu monstro !
Ao dizer aquilo, vou e digo: kkkkk' Eu mostro... então vamos ver -Sorrio, e com isso corro em direção ao inimigo, e com isso dando um soco nele e ao dar o soco, vou e digo:  Karyū no Enchū , e do meu cotovelo sai uma chama e ao sair a chama, o soco fica mais forte e arremessa com uma grande força o cara contra a parede, e quando ele acerta [...]

Faz com que a parede se destruía, e corpo cai no chão como fosse nada, e assim saio daquele local com um sorriso no rosto.


1 Hora depois~

Depois de 1 hora, volto pra aquele local... porque meio que gosto de matar vermes ou certamente encontra algo a mais ou apenas curiosidade.
Ao chegar naquele local, percebo que as chamas e os corpos não estava lá, e assim vou pra aquela local onde tinha matos e arvores de antes, e o corpo também não estava lá.

Mais uma pessoa aparece dizendo: - Ei você... Porque esta aqui ou foi você que mato aquelas pessoas ? , quando ele termina de dizer.. eu meio que fiquei assustado mais logo eu comecei a rir, e disse: -kkkkk' Eu... sou quem vai te matar !, e assim faço que um circulo magico aparece em minha frente e ao desaparecer... digo: Metsuryū Ōgi: Guren Karyū Ken e assim corro em direção e assim dando 4 socos bem rapido na cara do rapaz, e o ultimo soco faz ele ir pro alto, e logo caindo no chão.

Depois de cair no chão, ele logo se levanta e diz: - Muito bom garoto, mais precisa fazer melhor !, e ao dizer isso.. ele meio que lança uma adaga em minha direção, mais consigo desviar e digo: - Nossa, quase kkk', e assim aparece um circulo em minha frente e logo desparece e digo: - Karyū no Tekken , e meu punho do braço direito fico com uma chama, e assim vou correndo em direção ao inimigo e assim dando um soco em seu rosto, e o fazendo cair em umas distancia de 10 metros.

Quando ele cai no chão, eu faço aparecer um circulo magico em minha frente, e logo depois faço aparecer fogo em ambas mãos e digo: Karyū no Kōen , e assim pulo no ar e junto as duas chamas das minhas mãos e assim criando uma bola de fogo e lanço em direção ao Inimigo, e ao acerta nele... esplode o local em chamas, e assim fico olhando a chama queimando o inimigo, e assim saio do local.

Ao sair do local, vou pra cidade e no centro dela tinha um banco, e com isso sento nela e fico olhando o sol se por, e assim descansar um pouco e assim ir pra casa.

Day: 19/05/2014    Place: Treinando With: kkkk' OtariosHumor: Melhor é imposivelClothing: ?
credits @



Última edição por Smoker em Seg maio 19, 2014 11:16 pm, editado 1 vez(es)

#3
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Treino reprovado


O seu post tem apenas 780 palavras, sendo que o minimo para esse tipo de treino são 1000.

#4
 Smoker

Smoker
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Editado ~

#5
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
1.145 Palavras

Você tem direito a:

- 200 Pontos distribuidos em HP e MP

Ou

- 2m/s de velocidade

Peça att na sua ficha

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos