Postado Sáb maio 17, 2014 6:43 pm
Antes de tudo isso é só um exemplo, se gostarem do sistema podem dar ideias para melhorá-lo, ou até mesmo a staff pode se juntar e mudar valores, adicionar regras, etc.
Eu estava vendo algumas magias e percebi que o The knight é muito OP. Tipo, invoco uma armadura e estou imune a diversos ataques. Para diminuir isso eu sugiro que apliquem um sistema de durabilidade, que seria uma espécie de "hp" do equipamento, assim quando o hp de certa arma chegasse a zero ela quebraria. Seguindo a tabela:
Rank - Durabilidade Armaduras / Escudos
D ---- 50
C --- 100
B --- 150
A --- 300
S --- 400
SS -- 500
Rank - Durabilidade Armas
D ---- 40
C --- 80
B --- 120
A --- 200
S --- 300
SS -- 400
- A armadura absorve metade do dano, que será descontado de sua durabilidade. A outra metade do dano é aplicado no player normalmente.
Ex: Zé está equipado com uma armadura de aço e é atingido por uma bola de fogo/água/ar/etc. Mesmo que Zé não seja atingido diretamente pela magia ele ainda recebe o impacto.
- As armas absorvem todo o dano, que será descontado de sua durabilidade.
- Os escudos, mesmo participando da primeira tabela recebem todo o dano, assim como as armas.
- Nas colisões de armas seria descontado apenas 10% do dano.
Claro, existiria também um sistema de reparação, com uma quantidade x de Jewels o player poderia restaurar uma quantidade y de durabilidade.
Seria interessante também uma perícia para forja, que poderia ser usada para reparar e até criar armas, mas isso fica pra depois.
Eu estava vendo algumas magias e percebi que o The knight é muito OP. Tipo, invoco uma armadura e estou imune a diversos ataques. Para diminuir isso eu sugiro que apliquem um sistema de durabilidade, que seria uma espécie de "hp" do equipamento, assim quando o hp de certa arma chegasse a zero ela quebraria. Seguindo a tabela:
Rank - Durabilidade Armaduras / Escudos
D ---- 50
C --- 100
B --- 150
A --- 300
S --- 400
SS -- 500
Rank - Durabilidade Armas
D ---- 40
C --- 80
B --- 120
A --- 200
S --- 300
SS -- 400
- A armadura absorve metade do dano, que será descontado de sua durabilidade. A outra metade do dano é aplicado no player normalmente.
Ex: Zé está equipado com uma armadura de aço e é atingido por uma bola de fogo/água/ar/etc. Mesmo que Zé não seja atingido diretamente pela magia ele ainda recebe o impacto.
- As armas absorvem todo o dano, que será descontado de sua durabilidade.
- Os escudos, mesmo participando da primeira tabela recebem todo o dano, assim como as armas.
- Nas colisões de armas seria descontado apenas 10% do dano.
Claro, existiria também um sistema de reparação, com uma quantidade x de Jewels o player poderia restaurar uma quantidade y de durabilidade.
Seria interessante também uma perícia para forja, que poderia ser usada para reparar e até criar armas, mas isso fica pra depois.