Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A chegada de Vaati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Link

Link
Rank D
Rank D
Em meio ao mundo que parecia bastante diferente, eu seguia com meu destino, sempre procurando pelo poder absoluto.
O mundo humano era bastante diferente, ele parecia ser bem maior que a Minish Village, mas também, se comparado o tamanho dos humanos com o dos Minish...
Eu não estava acostumado com aquele corpo, por isso me sentia desconfortável nele, tendo até dificuldades para andar, mas eu precisava continuar, pois o poder absoluto não ia cair do céu em minhas mãos.
Após muita caminhada, é assim que finalmente avisto algo realmente belo, era uma construção incrível, um edifício extremamente grande comparado às casas da Minish Village. EU precisava ver o que era aquilo, então decido olhar pelo lado de fora o local.

HP: 100/100
MP: 200/200

#2
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Sorria

....................................Entre nós......................................



Como todo dia, o sol 'acordava' pelo menos na referência dos humanos, era o horário que ele 'aparecia' novamente e seu brilho quase ofusca a lua assim poucas pessoas percebem ela no dia. Afinal com o sol de volta, os animais acordavam, todos inclusive os humanos, entre eles, Helena continuava dormindo.
" Seu gosto-so, lindo"
"Quero sanduíche de peru"
"você me ama?"
E falando enquanto babava, mas então algo incomum aconteceu, ela acordou, assim logo se surpreendeu (Coisa que acontecia quase todos os dias) dormiu no seu gabinete. Sua roupa estava amassada, um longo vestido preto e branco e sapatilhas pequenas, mas uma coisa que não podia falta era suas fitas vermelhas no cabelo e infelizmente ela não achava.
Assim, ficou cerca de dez minutos procurando em todos os locais possíveis restando só uma opção, ela deixou no dormitório.
- Droga, eu não quero ir para casa.
Olhou para janela e viu um menino no lado de fora, isto despertou um das virtudes e pecados mais forte do ser humano, a curiosidade, correu, até a frente da guilda e olhou para o menino examinando.
- A Creche é ali na frente, não aqui.
Estranho para ela, a cor daqueles olhos cor de sangue, seu cabelo meio estranho ( E o dela que é rosa ?), mas então sorriu, afinal ele deve ter a mesma idade dela.
- Brincadeira, o que deseja?


Tanks Babis @ BG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» A chegada do Titã demoníaco
» Vaati
» Ficha - Vaati

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos