Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Demônio em meio as Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ciel

Ciel
Rank D
Rank D
Um Demônio em meio as Fadas Tumblr_mawxbcleeU1rx2vlvo1_500

Inicio

Ciel, há muito tempo vagava pela cidade, estava ele á procura de resposta mas com quais meios? Ele fazia alguns trabalhos as vezes para ganhar algum dinheiro para que pode-se sobreviver mesmo com a ajuda dos seus Anjos. Ele não teria condições de continuar sua conduta sozinho, precisa tomar uma decisão.


Há algum tempo Ciel ouviu alguns rumores sobre a Guilda Fairy Tail, uma das guildas mais famosas sem duvida, Ciel decidiu por entrar na Fairy Tail. Talvez a Fairy Tail lhe ajudaria, mas ele nem sabia como entrar para a Guilda de Magos. Ele sabia que seu corpo não era forte, mas possuia uma magia peculiar, oque diriam as pessoas que o olha-sem sujo, e maltrapilho, oque diriam se olha-sem para seus olhos de demônio, Ele mal conseguia conversar com as pessoas, como iria entrar para a Fairy Tail? Bom, ainda assim,  ele tomou folego e foi em direção a Guilda, abrindo as portas, aparentemente não havia ninguém, mas começou adentrar o saloon, ele começou a pensar; "Maltrapilho do jeito que estou provavelmente pensarão que irei pedir comida, ou dinheiro... devia voltar enquanto não há ninguém". E assim exitou um pouco, se sentou com seus cabelos caindo nos olhos e falou baixinho para si mesmo:

- Quem iria aceitar alguém como eu? Hunm, espero que não pensem que sou um mendigo e nem que sou tão fraco quanto meu corpo parece...

Dito isso, fechou os olhos se perdendo em seus pensamentos enquanto esperava alguém da Fairy Tail.


Status Gerais: 175 (HP / MP)

#2
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entre nós

....................................O Bem e o mal... Tudo está ligado......................................



Realmente Helena é meio inútil, continuava a viver seu dia dormindo, não fazia quase nada desde que virou mestra. Aliais o dia estava ensolarado e os poucos magos da sua guilda que restavam estava em missões para conseguir mais Jewels e reputação, assim a pequena conseguia um motivo perfeito para ela fica sem fazer nada.
- Que tédio... Droga babei de novo.
Ela levantava a cabeça enquanto limpava a baba, vendo sua mesa cheio de papeis, sua vontade? Queimar tudo, entretanto ela ouviu algo que lhe preocupou, alguém abriu as portas.
Rapidamente ela correu para bar da guilda e então se escondeu em um barril próximo.
- Quem iria aceitar alguém como eu? Hunm, espero que não pensem que sou um mendigo e nem que sou tão fraco quanto meu corpo parece...
Respirou forte enquanto saía do 'seu esconderijo'.
- Ah, não diga isso, eu pareço ser bem mais fraca que você e um dia fui aceita.
Algo parecia preocupar a mestra, mas ela matinha o sorriso e então falava.
- Bom, eu me chamo Helena e você como se chama?
Ela reparava o local, estava sendo cuidadosa, cadeiras, mesas, janelas, tudo parecia está certo.


Tanks Babis @ BG

#3
 Ciel

Ciel
Rank D
Rank D
Um Demônio em meio as Fadas Tumblr_mawxbcleeU1rx2vlvo1_500

Inesperado

Ciel se assustou quando uma garota saiu de trás de um barril e veio em sua direção, falando com ele. Foi realmente algo inesperado, pensou ele "De onde foi que ela saiu? Mas oque? Hunm...". A garota com um rosto gentil dizia:

- Ah, não diga isso, eu pareço ser bem mais fraca que você e um dia fui aceita.
- Bom, eu me chamo Helena e você como se chama?

Agora não tinha jeito, ele tinha de se apresentar, afinal ele queria entrar para a Fairy Tail, e aquela era sua chance, provavelmente teve sorte de falar com alguém tão gentil, mas Ciel se sentiu sufocado e sem palavras, extremamente timido como ele era seria dificil se expressar, porém o mesmo se levantou e começou timidamente a erguer sua cabeça com seus cabelos caindo no rosto e foi dizendo:

- Meu nome é Ciel, desculpe invadir a guilda dessa maneira, é que, bem, eu gostaria de entrar para a Fairy Tail, e-eu... eu posso não ter um corpo forte de certa maneira mas de espirito eu sou bem forte. So-sou... sou inteligente e... bem... eu tenho os anjos do meu lado.

Assim, Ciel começou a sorrir, se sentindo confiante, pela primeira vez se sentindo seguro em falar com alguém.


Status Gerais: 175 (HP / MP)

#4
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Somente cinco minutos

....................................O Bem e o mal... Tudo está ligado......................................



O olhar dela parecia de um gato assustado, ela o encarava mesmo sorrindo.
"Realmente sou uma tola, achando que alguém iria tentar roubar uma guilda de magos"
Ela se aproximava do menino enquanto ouvia o que ele falava, entretanto acabava pisando em seu próprio pé e caindo.
-Ah... Que horror.
Havia um pouco de lagrimas em seus olhos, mas sua expressão ficava séria quando ele terminava de falar, respirou fundo e botou a mão em seu ombro(Foi um grande esforço, afinal a pobre coitada é bem pequena).
- Sabe Ciel, lendas nascem do nada, no começo ela são fracas e com o tempo e com o desenvolver do destino se tornam forte. Acho que só uma guilda de tolos não te aceitaria por sua condição física, psicológica ou magica quando há o poder de evoluir dentro de você.
Ela sorriu e foi para frente dele.
- Eu como mestra da Fairy Tail, lhe aceito desta guilda. Aliais na hora da apresentação eu esqueci que falar que era a mestra, desculpa.
Ela olhou para baixo.
- Antes que eu me esqueça, onde quer sua marca e de que cor?


Tanks Babis @ BG

#5
 Ciel

Ciel
Rank D
Rank D
Um Demônio em meio as Fadas Tumblr_mawxbcleeU1rx2vlvo1_500

Enfim

- Sabe Ciel, lendas nascem do nada, no começo ela são fracas e com o tempo e com o desenvolver do destino se tornam forte. Acho que só uma guilda de tolos não te aceitaria por sua condição física, psicológica ou magica quando há o poder de evoluir dentro de você.

Ciel não sabia o que dizer, se sentiu tão confortavel com a meiga garota lhe dizendo tais palavras, não sabia como responder, ele simplesmente se sentiu tão feliz, e sua ansiedade aumentou com a próxima fala:

- Eu como mestra da Fairy Tail, lhe aceito desta guilda. Aliais na hora da apresentação eu esqueci que falar que era a mestra, desculpa.
- Antes que eu me esqueça, onde quer sua marca e de que cor?

Ciel sorriu e de tão feliz que estava automaticamente respondeu sem perceber; "Vermelha, nas costas, obrigado" e inesperadamente também automaticamente deu um abraço forte em Helena, em sinal de agradecimento.


Status Gerais: 175 (HP / MP)

#6
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

O Inesperado

....................................Entre nós......................................



Ela ouvia o que o novo membro falava, mas foi surpreendida por um abraço, eles estavam muitos próximos, Lena corava(Mesmo tendo só dez anos sua mente parecia de alguém com 20) e entendia, assim sorria e o abraçava também.
- Bom menino.
Em seguida pegava o carimbo magico de cor vermelha, segurou a camisa do garoto e em seguida pressionou em suas costas.
- Pronto, seja bem vindo no local que nascem as lendas.


Tanks Babis @ BG

#7
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos