Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The first mission ... Go! [Miya, Tess & Maya]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
The first mission ... Go! [Miya, Tess & Maya]
Aqui será realizada a missão das magas da Sabertooth,
Miya, Tess e Maya

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



Start the Quest! Gambatte!

Me ni mo tomoranu speed hunter. Daremo ga mina toriko kanban yeah!



Olharia fixamente par um ponto no horizonte, como se estivesse paralisada dizendo baixinho:
-Eu...Consegui
Levantaria minha mão direita, onde a recente marca amarela da Sabertooth parecia deixa-la muito mais admirável como nunca.
-Eu sou....Uma maga....da Sabertooth...- Diria pausadamente como se o fato ocorrido fosse alco incrível.
Sentiria uma lágrima escorrer de meu olho, e levantaria minha mão esquerda para enxugá-la, pois ainda admirava-me com minha marca.
Abaixaria minha mão, fechando meus olhos e suspirando calmamente. Parecia ficar alguns segundos dessa forma, mas após isso, levantaria meu braço direito deixando as costas da mão exposta, e pularia para o alto praticamente gritando:
-Eu Consegui
Então olharia para as duas garotas que haviam entrado juntamente a mim, estendendo meus dois braços, um para cada uma, com a mão aberta e os dedos separados dizendo:
-Hey, conseguimos... Tess-san, Maya-chan - Diria sorrindo, simulando para que batessem em minha mão como sinal de parceria.
Independente das duas tocarem em minhas mãos ou não, não ligaria, sendo que se tocassem as abaixaria e sorriria e caso não o fizessem, faria o mesmo, não me importando.
Então, correria rapidamente para o quadro de missões da guilda, ansiosa para fazer minha primeira missão.
O grande quadro faria meus olhos brilharem, então juntaria as minhas mãos, entrelaçando meus dedos e as posicionando próxima a meu queixo e dizendo:
-São... Tantas!  Demoraria meses para fazer todas! - Diria sorrindo logo em seguida, estava feliz com minha aprovação na guilda que nem me importava mais de falar as coisas em voz alta em vê de pensa-las apenas para mim.
Então, escolheria uma missão rapidamente, arrancando o papel do quadro e rapidamente voltando a Tess-san e Maya-chan, me posicionando na frente delas e me curvando para frente, com a mão estendida e o papel de forma que ficaria reto para as duas verem e diria:
-Vamos nessa, certo? -Diria sorrindo, fechando os olhos. Já havia considerado fazer um time com as duas, mesmo não sabendo a reação delas.
Então esperaria a reação das mesmas, e caso elas aceitassem eu falaria:
-Ah! Vamos logo então! - Diria as acompanhando para onde as mesmas fossem
E caso uma ou as duas não aceitassem ou me ignorassem, a(s) pegaria pelo seu(s) pulso(s), arrastando-a(s) comigo para fora da guilda como forma de obrigação.

Mensagem para o Narrador!:

Place: With: Clothing:  
credits @

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Purple Tigers?

Com a blusa pouco erguida, olhando para a minha marca, a qual acabara de ser colocada. A mesma de cor roxa, atraia sumamente minha atenção. Não era apenas uma cor, e sim minha cor favorita. Praticamente possuo uma obsessão por esta cor.
Meus olhos se iluminavam ao olhar para a marca, meu sonho estaria ali. O símbolo da guilda representava meu crescimento, o reconhecimento de todas as minhas ações no passado. Um sinal de que estou perto de honrar minha mãe, meu pai, e Virgo.

"Uma marca... Roxa..."

Continuaria estática, admirando a marca. Por ser da Sabertooth, o símbolo consistia em um tigre, e por isso minha imaginação começaria a fluir, enquanto começaria gradativamente a me desligar do mundo. Começaria a imaginar tudo roxo, como se houvesse a existência de um mundo roxo, e que absolutamente tudo pudesse ser roxo.

"Será que existem tigres roxos?... Ou então, será que existem leões?..."

Me encontraria em um estado que nada poderia me tirar daquele transe... Pelo menos nada do mundo externo...
Ouviria alguns murmúrios, como alguns gritos agoniantes e escandalosos, porém nem ao menos me mexeria, apenas continuaria nas condições que me encontrava.
Caso nada me interrompesse continuaria daquela forma. No entanto, sentiria algo me puxando, como uma "força".

"Será que finalmente irei para o mundo roxo?!"



Última edição por Tess A. Masayuki em Sex maio 23, 2014 9:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem querer eu acabei editando o post e o apagando ao tentar pegar meu template para fazer meu próximo post, então desculpa por editar este, tive que criar um novo ;-;)

#4
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D

Após ter recebido minha marca, inclinaria minha cabeça de modo em que conseguiria enxergar minha marca e sorriria. ~Eu consegui! Eu consegui entrar na Sabertooth... Eu mal posso acreditar! ... E agora? O que eu faço? Eu não tenho a menor ideia do que eu tenho que fazer, eu nunca havia entrado em uma guilda antes.~ Olharia em volta e perceberia que na guilda havia um grande quadro com vários papéis presos por pequenas tachinhas coloridas  e até então, iria em direção ao quadro com os papéis para descobrir do que se tratava, mas a garota loira que teria se apresentado anteriormente como Miya, diria algo e eu pararia de andar em direção ao quadro.
-Hey, conseguimos... Tess-san, Maya-chan - e então Miya levantaria sua mão como se quisesse que eu e Tess batêssemos em sua mão e eu, obviamente, não a deixaria no vácuo e então eu devolveria o toque sorrindo simpaticamente e olharia para Tess, que não havia tocado na mão de Miya, e a garota parecia estar em outro mundo no momento. Miya já estava em frente ao quadro em que eu queria olhar da última vez.
-São... Tantas!  Demoraria meses para fazer todas! - Eu ficaria confusa pois não sabia do que se travam aqueles papéis, mas não fui até lá porque Miya veio em nossa direção com um papel nos mostrando o que havia escrito, mas não consegui ler por que ela balançava demais aquele papel de um lado para o outro. -Vamos nessa, certo? Olharia pra ela e perguntaria.
- C-como assim? Você quer formar um time com a gente? Faria uma expressão confusa para Miya.~Eu não esperava que alguém iria me querer em seu time, mas eu até que gostei da ideia, assim eu não ficarei tão sozinha.~ E então eu acrescentaria antes que ela respondesse à minha pergunta.
- De qualquer forma eu aceito ser do seu time Miya-sama e Tess-sama-Disse sorrindo para as duas. -Ah! Vamos logo então! -Disse Miya, puxando Tess pelo pulso e eu a seguiria por livre e espontânea vontade para fora da guilda.
-Falas- ~Pensamentos~ °Técnicas° Credits Killjoy Girl



Última edição por Maya Kohsaka em Sáb maio 24, 2014 10:46 pm, editado 1 vez(es)

#5
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First



Afinal o que pode esperar do tempo? Mesmo sabendo que ele é relativo tentamos controla-lo, quando estamos em uma prova por exemplo um minuto parece pouco, mas para uma pessoa segurando cubos de gelo é muito.
Maya, Tess e Miya, três magas, três diferentes magias e três diferentes personalidades agora juntas em um time, pela manhã todas conheceram a mestra da guilda da Sabertooth e assim se uniram a ela, agora estava prestes a iniciar uma de suas primeiras aventuras, esta influenciada por Miya que assim pegou sua primeira missão.

Nome: Neko-chan!
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia uma menina perdeu o seu gato, ela havia pedido ajuda e colado cartazes mas nada foi resolvido, a mesma então decidiu recorrer a um mago. O gato se perdeu dentro da grande East Forest. Ele é um gato preto com barriga e patas brancas, você deve encontra-lo e leva-lo em segurança para a garotinha.
Recompensa: 10.000 Jewels
Tess era a mais desligada, imaginativa como algumas crianças costuma ser, tanto que não prestou atenção no que Miya falava animada e assim teve que ser puxada pela mesma e ainda continuou com sua imaginação fértil. Maya estava orgulhosa por ter conseguido entra na Sabertooth e não precisou ser puxada, ela mesmo quis ir e aceitou forma a equipe.
Então todas saíram da guilda, notou-se algumas casas ao lado, a rua limpa e alguns cartazes espalhados pelo muro, era o mesmo da missão das garotas. Com a leitura, todas antederam que deveriam ir para East Florest e após isso ir para Magnólia encontrar a menina, mas a pergunta era como iam encontrar um gato em uma floresta e enorme e como iriam se locomover até lá.

MAYA
HP: 50/50
MP: 150/150

TESS

HP: 100/100
MP: 250/250

MIYA
HP: 50/50
MP: 150/150

Informações extras;
- São 10:00 da manhã.
- O céu está límpido e a temperatura é de 32 °C.
- Há poucas pessoas na rua.
- 'fiz' a Miya ler o que pede a missão.

[/quote]




#6
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



Everything except ... A transport

Me ni mo tomoranu speed hunter. Daremo ga mina toriko kanban yeah!



Já voltando a ter consciência de minhas ações, deixando de lado a emoção pela recém aprovação na guilda, puxara as garotas para fora da mesma. Nem mesmo havia lido o papel da missão muito bem para saber o que faríamos nela, então ergueria o papel a nível de meus olhos, estando atenta a cada palavras que as letras da missão me informavam:

"Na cidade de Magnólia uma menina perdeu o seu gato, ela havia pedido ajuda e colado cartazes mas nada foi resolvido, a mesma então decidiu recorrer a um mago. O gato se perdeu dentro da grande East Forest. Ele é um gato preto com barriga e patas brancas, você deve encontra-lo e leva-lo em segurança para a garotinha."


~Então, temos de achar um... Gato. Isso não deve ser tão difícil~
Então, começando a pensar na possibilidade, complementaria meu pensamento:
~Bem, mas a missão é em Magnólia e para chegar precisaremos de um... Trem ~
Então fecharia meus olhos, respirando profundamente e soltando o ar logo em seguida, meu pavor de transportes não podia deixar eu me apavorar em minha missão.
Olharia para as garotas, e perceberia que Tess estava meio viajante, não prestando muita atenção ao que acontecia. A garota teve de ser puxada pro mim, enquanto Maya viera por conta própria.
~Bem, pelo visto aceitaram a possibilidade de um time~
Então, começando a me desesperar novamente, diria para elas:
- Então, Masayuki-san, Kohsaka-san - Agora utilizava os sobrenomes das mesmas - A missão é em Magnólia... é uma cidade pouco longe daqui... Como vocês querem fazer? - Diria calmamente, tentando não der resquícios da possibilidade de pegar o trem.

-> Caso elas sugerissem o trem, eu iria rapidamente levantar meus braços, apenas do cotovelo para baixo, de forma que minhas mãos ficassem a altura de minha cabeça. Dizendo quase desesperadamente para elas:
- O... O que? N-não querem tentar uma viajem a Pé? É mais saudável c-certo?
De qualquer maneira, o trem seria mais rápido então suspiraria falando:
- Tudo... bem.

-> Caso conseguíssemos pegar o trem, já dentro do mesma, procuraria me sentar no assento próximo a janela, abrindo a mesma  e me sentando tensamente, com as mãos em cima de minhas pernas e sempre tentando desviar o olhar.
Quando o trem começasse a andar, não conseguiria me conter e ficaria com a metade de meu corpo pra fora da janela, mesmo ainda sentada no banco para ver se aliviava meu enjoo dentro do transporte.Ficaria quase que semi-consciente, não prestando atenção em nenhuma conversa entre Maya e Tess, apenas ficando ali parada, como se isso ajudasse.
Desse modo, ainda quando o trem parasse sentiria grandes tonturas e ficaria com dificuldades para andar por pelo menos 5 minutos.

-> Caso as duas resolvessem ir de outro modo que não fosse algum tipo de transporte, iria com elas sem preocupação.


Place: With: Clothing:  
credits @

#7
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Purple Tigers?

Tudo poderia estar acontecendo, mas o que realmente continuava me prendendo era aquele sentimento. Retida em meus próprios pensamentos. Ruídos, barulhos, murmúrios... O mundo não era o bastante para me tirar daquela perfeita sensação que era ter uma marca, um símbolo, algo de tanto valor, de cor roxa, sobre meu corpo.

"Estou cada vez mais perto"

Aquela "força" estaria por acabar, e portanto, eu não estaria mais caminhando rumo à meu sonho. Nada estaria roxo. Olhar em volta não me interessaria, nem ao menos prestar atenção em qualquer outra coisa que seja.
Meus olhos continuariam fixos para baixo, e pelo que percebo, estaria sentada sobre algo, algo que eu não saberia dizer o que, pois não seria de meu interesse abrir a realidade de minha consciência para que meus sentidos reais pudessem ver o que estaria por vir.

"E o mundo.... Roxo? Onde ele está? Hum..."

Estaria preocupada com o "meu mundo", pois era por ele que eu tanto esperava chegar, ele seria meu desejo. Absolutamente não gostaria que nada me atrapalhasse em chegar até ele.

~ E..ntão... Masa...yuki-san... Kohsaka-san. A miss...ão é em Magnólia... é uma cidade pouco longe daqui... Co... Mo vocês... quere... Eeem fazer? ~ Um som distorcido, como palavras ditas em um sonho assim como um eco ressoando sobre uma forte emoção, este som estaria passando por mim.
Não faria nada, pois ele não significaria nada para mim.

- Mundo... Roxo - Vagarosamente diria, em tom bem baixo, com o olhar fixo para o chão.

#8
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D

Tickets to Magnólia!


  Logo após de termos saído da guilda, percebi que o dia estava muito quente para saírmos caminhando por ai. Olharia para Miya e ela parecia estar lendo o papel da missão. ~Parece que ela nem tinha lido antes de me arrastar para fora da guilda…~ Faria uma expressão de desaprovação balançando levemente minha cabeça até que Miya se virasse para nós.
- Então, Masayuki-san, Kohsaka-san, a missão é em Magnólia... é uma cidade pouco longe daqui... Como vocês querem fazer? - Miya disse, como se estivesse com medo da resposta, mas eu não ligaria, queria muito ir de trem por conta do calor infernal que eu sentia naquele dia… Eu não ira andando nem morta.
-Vamos de Trem! Está muito quente para irmos andando.- Logo após eu ter sugerido ir de trem, Miya teria ficado muito assustada e já estaria ficando desesperada.
- O... O que? N-não querem tentar uma viajem a Pé? É mais saudável c-certo?
- Nem morta que eu vou andando até Magnólia nesse calor insuportável! Você tem algum problema com trens? É bom não ter, porque nós vamos de trem!
- Tudo... bem. - Disse Miya com um certo tom de medo e fiquei imaginando o por quê dela estar agindo daquela forma. Logo após, ouvi Tess murmurando algo quase que imperceptível, e que eu teria percebido apenas por estar andando ao seu lado.
- Mundo... Roxo –
~O… o que ela quis dizer com isso? Ah, deixa pra lá ela deve estar viajando, como sempre… ~
Iriamos andando até a estação de trem para comprar a passagens e eu já estaria cansada e me sentindo com sede.
- Miya e Tess, vou ali naquela lojinha comprar algumas bebidas para nós três, e você compra as passagens ok

-> Caso Miya não aceitasse que eu fosse comprar bebidas e dissesse que não iria comprar as passagens sem mim, eu diria:
-Deixe de frescura! Eu vou comprar as bebidas sim! E sairía em direção da loja de bebidas com raiva e compraria apenas para mim e para Tess.
Quando eu voltasse eu daria a bebida para Tess e ignoraria Miya, apenas pegaria a minha passagem, entregaria ao cobrador e entraria no trem e sentaria ao lado de Tess.


-> Caso Miya aceitasse, eu sorriria para ela e iria calmamente para a loja comprar bebidas para nós três.
Quando eu voltasse com as bebidas daria uma garrafa para cada uma e iriamos em direção ao trem, entrariamos  e sentariamos em um banco nos fundos do trem que tinha espaço para três pessoas.


  Ao longo da viagem perceberia que Miya estava passando muito mal, tanto que estava com a cabeça para fora da janela do trem e eu me desesperaria com isso. Veria aquilo e iria ajudá-la.
-Miya, o que está acontecendo? Você quer ajuda?
-Falas- ~Pensamentos~ °Técnicas° Credits Killjoy Girl
[/color]

#9
 Lena Lauts

Lena Lauts
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

TKS Babis @ BG

First


Ao fim da leitura, logo discutiram como chegar lá, certamente ir de trem é mais fácil e rápido, mas para Miya poderia ser um pouco difícil... Entretanto logo a mesma aceitou, assim rapidamente chegaram a estação, Maya aproveitou para compra algumas bebidas enquanto Miya e Tess comprava as passagens, logo embarcaram, Miya sentava no assento mais próximo da janela e logo ficaria com a metade de meu corpo pra fora da janela, mesmo ainda sentada no banco, estava enjoada e mesmo com Maya tentando ajudar não adiantaria muito.
Assim se passava duas longas horas até chegar em seu destino Magnólia, entretanto para Miya sair necessitou da ajuda de Maya se não ela demoraria para voltar ao 'normal'.

MAYA
HP: 50/50
MP: 150/150

TESS

HP: 100/100
MP: 250/250

MIYA
HP: 50/50
MP: 150/150

Informações extras;
- São 12:00 h
- O céu está cheio de nuvens e a temperatura é de 26 °C.

[/quote]




#10
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Pedido para Alterar Ordem de Postagem ~*

Ordem de Postagem Antiga:

-Miya
-Tess
-Maya

Ordem de Postagem Nova:

-Maya
-Miya
-Tess

Aceito ~~ Lena

#11
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Cancelo minha participação nessa Missão

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos